Poze 🤬
as vezes eu tentava não me estressar com a Vivianne, mas era impossível cara, toda vez que eu ia pros shows ela fica me tonteando, quando ela ia ficava olhando feio pra mulher dos mano, não tinha mais oque eu fazer.
não vou falar que ela estava me obrigando a aturar ela, eu aturei mrm pelo meus filhos, tudo que eu batalhei e tenho hoje, foi pra oq eu passei nenhum deles passar.
conheci a Vivianne era mlk tá ligado não? ela chamou minha atenção com o jeitinho dela, era quietinha mas eu tava sempre de olho no que ela fazia, já tinha ficado com meu mano que infelizmente não se encontra com nois, o Bathoca o padrinho da Júlia mrm pô.
até que um dia resolvi chegar nela, sempre fui de atitude mas meu instinto falava pra não chegar mas dessa vez eu resolvi ir, tava agoniado toda hora pensava nessa garota, toda inocente, oque me ganhou foi a inocência no olhar dela, mal sabia eu como ela iria se tornar depois.
todo mundo sabe a vida que eu levava antes, e ela smp me apoiou tentava me tirar daquela vida, me amarrei nela dps disso, tanto que eu fui o primeiro da vida dela, inesquecível pq ela me deu meus bens mais preciosos, dps que eu tava privado ela sempre me ajudava, eu via como ela sofria tá ligado não, graças a Deus consegui mudar de vida, eu tinha desejo em outras mulheres mas não conseguia separar dela, oque eu sentia por ela era carinho e gratidão tlgd não, eu nunca cheguei a trair ela pela consideração msm.
mas chegou um tempo que ela tava me sufocando, ficava falando q não ia deixar eu ver meus filhos, e eu já batia neurose pprt, não imagino ficar longe deles pô, só de imaginar eu fico louco, então aguentava tudo, as vezes tinha recaída com ela mas nada sério, casal bom apenas na mídia, só eu sabia oque eu passava com essa maluca.
depois que ela começou a crescer na mídia, fiquei felizão por ela tlgd mas cada vez ela ficava mais gananciosa, possesiva, desnecessária com pessoas do meu convívio, brigou com o meu amigo de infância por nada tlgd, mas mesmo assim tu traiu ela? muito menos eu, tenho minha postura de sujeito homem, mas papo reto, quando eu avistei a irmã do meu afilhado na música mano bielzin, eu senti que o bglh era diferente.
não sei explicar o sentimento, mas aquele olhar de diaba, aquele sorrisão, senti meu coração bater mais forte sem neurose, só sei que o bagulho foi intenso até minhas mãos suaram, quando ela chegou perto de mim pensa numa garota cheirosa, caralho mexeu com a minha mente, eu pensei que eu nunca ia sentir isso novamente, mas eu nem demonstro oque eu sinto, não assim fácil tlgd, ia falar como ela era linda, senti meu celular vibrando e era vivianne, já fiquei nervoso e fui saber qual era o k.o da vez.
📲 Ligação
Poze: aconteceu algum bagulho com eles?
Viviane: não cara, quero sabe onde você tá cara, que caralho meu!
P: da licença cara, já falei que não temos mais nada nessa porra, última forma maior tempão, devo nada pra tu não, faz favor parceira
V: depois que você nunca mais ver a Júlia e o Miguel, você não reclama Marlon, tá me escutando né.
P: faz isso pa tu ver, tu vai conhecer o meu lado que nunca viu na moral, para de me ligar nessa porra Viviane tenho nada pra falar cntg.
V: você que pensa que não tem nada pra falar, Júlia e Miguel tá precisando de...
P: jae vivianne jae, já trocamos um papo sobre isso, não fica me tonteando não garota.- desliguei na cara dela e fui pra perto dos mano com eles já na gastação cmg.
tem nem como ficar bolado perto desses caras, fiquei fitando a irmã dele e ela percebeu, me olhava de vez em quando, já eu tava pousadão mrm, não parei de olhar em nenhum momento, e quando ela me olhava me encarava da mrm forma e aquilo mexe com a mente de bandido pô, quem tlgd tá ligado.na hora do show, vi ela dançando e cantando minhas música, ela sabia todas, já fiquei mas animado, fiz de tudo p ela ficar perto de mim na hora de meter o pé, ela riu e sentou do meu lado, senti o desejo no olhar dela mas quando fui chegar nela, me negou serinho, pelo motivo que todo mundo sabe, já fiquei com isso na mente que amanhã mesmo, ia ser a última forma real cmg e com a Vivianne.
troquei mó ideia com meu parceiro gabriel, e ele disse que aceitava eu ficar com ela mas que não ia aceitar eu brincar com ela e muito menos com a vivianne, entendi o lado dele, e eu ñ queria brincar com nenhuma das duas, não é da minha índole papo reto.
resolvi ir embora, quando todo mundo tinha ido embora, e só tava eu e o biel, marolando na maior onda, já cheguei em casa com a vivianne me tonteando, tava no meu quarto me esperando, tomei maior susto cara.
Poze: caralho qual foi da tua Vivianne?- passei a mão no rosto, não tava acreditando cara, essa garota passa do limite.
Vivianne: onde você tava marlon, tava com outra né.- veio pra cima de mim e eu segurei as mãos dela
Poze: mesmo se eu tivesse com outra porra, quando tu vai entender que a gente não tem porra nenhuma? amanhã mesmo eu mudo de casa, e vou pedir a última vez pra tu apagar tudo nosso, se não quem vai fazer tu passar vergonha sou eu, tá ouvindo né Vivianne?- disse e ela saiu do quarto, e eu tranquei a porta pra tentar ficar suave, tava na maior dor de cabeça.
no outro dia acordei com os mano me acionando pro churrasco, eu resolvi ir, mas antes fui dar atenção pro meus bb e até iria levar eles mas a vivianne bateu neurose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai dos filhos dela/ poze do rodo
FanficÉ normal se incomodar com passado Ter ciúmes de um ex namorado Mas já falei que ela não é nada pra mim Eu te falei que ela não é nada pra mim Você sabe porque ela me liga Mesmo assim a gente sempre briga Mas já falei que ela não é nada pra mim Eu te...