Pegando Uber

3.4K 121 25
                                    

bem grandinho mais vamos la suas safadinhas!

NARRADO POR JULIETTE

Estava finalizando minha Maquiagem quando meu namorado diz de última hora que vai ter um compromisso com os amigos e não vai poder me levar a festa de aniversário da minha melhor amiga carla.

- que compromisso importante é esse que você não pode atrasar um pouquinho para me levar bil?

Pergunto meia alterada.

- Amor não precisa de show, é so você ir de uber ue

- você disse que ia me acompanhar bil.

- desculpe mas não posso, vai ser ate bom suas amigas nem vão muito com minha cara mesmo.

Bufo e pego meu celular para solicitar um uber e vou esperar do lado de fora sem nem me despedir dele antes de sair.

NARRADO POR SARAH

Acabo de fazer uma corrida e logo chega notificação para mais uma e aceito indo ate o endereço seguindo o GPS. Vejo uma moça se aproximar e não pude deixar de reparar o quanto era linda. Meu Deus que boca é essa..

Sarah certo?- ela perguntou quando se aproximou do carro e eu concordo vendo ela entrar no passageiro e colocar o cinto.

Eu não conseguia deixar de olhar vez ou outra para ela, mas percebi que ela também me olhava e quando eu via ela tentava disfarcar.

-Algum problema? - pergunto olhando para a pista e sorrio sem mostrar os dentes.

- Não, porque? - sinto ela me olhar de novo e a olho também vendo ela com uma leve sorrisinho.

- Nada não, Como Você se chama? - tento puxar assunto para sair daquele silencio.

- Juliette freire

- nome muito lindo.. Como a dona dele. - dou um sorrisinho olhando para ela. 

- Esta por acaso dando em cima de mim? Eu namoro sabia disso?

- apenas um elogio, desculpe senhorita. - escondo um sorriso e me concentro em dirigir.

NARRADO POR JULIETTE

Meu Deus que mulher é essa, não posso negar que ela é um tanto atraente, esses olhos verdes são lindos, ela tem uma postura sexy que não vou negar que me chama atenção. Resolvo parar com esses pensamentos afinal eu namoro e ela linda assim deve namorar também, mas porr@ não tinha como não sentir nada vendo essa mulher. Paramos num sinal, a casa de minha amiga era longe e eu ja estava louca com aquela motorista, ela ficava me olhando de mais e eu confesso esta amando pois também olhava sempre para ela vendo aquela boca rosada, não me contive e me mecho um pouco passando a ponta dos meus dedos nas costas da mão dela que estava na macha do carro. " meu Deus para Juliette você namora garota" penso, mas  poxa eu não queria parar.

NARRADOR

Juliette continuo aquela carícia e Sarah sorrio e enquanto dirigia tirou a mão da macha e pois na coxa da nordestina  acariciando o local fazendo Juliette se arrepiar pelo toque. Juliette não sabia o porquê mas apenas deixou àquilo rolar e quando viu a mão de Sarah passava pelos seus seios cobertos e deu um leve aperto.

-pare o carro.. - a Nordestina  disse rouca apertando a coxa de Sarah que logo encontrou um lugar parado sem movimento e parou o carro e subiu os vidros para que ninguém visse.

-Vem cá Freire. - puxou Juliette  para seu colo e tratou logo de beija-la querendo sentir o gosto de sua boca. O beijo era calmo com mordidinhas e sugadas fazendo ambas gemerem baixinho, Sarah apertava a bunda da Nordestina com força e vontade fazendo ela se juntar mais em seu corpo.

-Oque é isso?.. - Juliette  perguntou dando uma rebolada em algo duro  em baixo dela.

-digamos que eu nasci premiada,  eu nasci com um pênis

-eu quero ver. - curiosa, deu um sorriso de lado e abriu o botão da calça de Sarah e abaixou um pouco junto com a cueca box.

-você é grande.. - ela começa a martubar Sarah lentamente fazendo a mesma morder os lábios vendo a latina olhar em seus olhos com um sorriso malicioso.

-vamos para o banco de trás. - Sarah da a ideia e Juliette vai primeiro adiantando em tirar a roupa e ficar de peças íntimas e Sarah tira a sua ficando nua e vai junto com a Nordestina  para o banco de trás.

Juliette faz Sarah  sentar e se ajoelha no chão do carro encarando aquele pau grande e rosado e não pensão duas vezes antes de sugar a glande fazendo Sarah gemer e jogar a cabeça para trás.

-Porra que boquinha gostosa.. - Juliette lambuzava o cumprimento de Sarah com vontade.

-Vem ca quero sentir você.- puxou a menor para deu coloco e tirou seu sutiã e comecou a chupar um de seus seios enquanto massageava o outro, subiu com as chamadas para o pescoço.

-Sarah..não deixa marca.. vai ser difícil esconder depois - Juliette fala de olhos fechados rebolando em seu colo sentindo sua calcinha toda encharcada.

Sarah deita ela no bando e tira suas calcinha e sem demora chupa sua boceta fazendo a Nordestina  gemer manhosa.

-Oh.. laur.. me fode..

A maior sorri e se encaixa entre as pernas da latina posicionando a cabeça de seu pau na entrada aperdada da menor e vai entrando com calma soltando um gemido ao sentir aquela boceta quente e molhada para ela.

-gostosa.. - começa a se mover lento mais fundo enquanto morde e chupa os seios de Juliette. A menor começa a arranhar as costas de Sarah enquanto geme alto.

-Sarah.. vai mais rápido - Sarah faz oque ela pede indo mais rápido e continua com o trabalho de sua boca em seus peitos e também pescoço. Indo cada vez mais rápido Juliette goza forte melando todo o cumprimento de Sarah, logo depois a mesma goza dentro da Nordestina soltando um gemido e relaxa seu corpo em cima do da menor. Juliette não se sentiu arrependida pelo oque tinha acabado de fazer, as duas ficaram ali por um tempo aproveitando e se recuperando dessa foda.

-CARAMBA A FESTA DA MINHA AMIGA SARAH. - Juliette fala alto fazendo Sarah se assustar.

-calma, se veste que deixo você la rapidinho. - Sarah levantou e colocou sua roupa e foi pro seu canto enquanto Juliette se vestia no banco de trás e depois ir para o lugar de antes. Logo Sarah deixa Juliette no seu destino e as duas se olham.

-eu quero te ver de novo.. - Juliette fala olhando nos olhos da maior.

-não pense que faço isso com todas ok.  E eu também vou querer te vez. - sorrio e Juliette pegou seu celular.

-me passa seu número. - elas trocam número de telefone e ambas se beijam um pouco demorado.

-melhor eu ir a festa ja deve ter começado, minha amiga vai querer me matar, mal posso esperar para nossa próxima corrida. - Juliette sorrir e Sarah solta uma risadinha. 

-me liga. - Sarah fala e Juliettr sai do carro e da uma piscadinha para ela que sorri de lado. A Nordestina entra na festa da amiga e Sarah olha ela caminhar olhando aquela sua bunda enorme que avia apertado com vontade e depois sorrir indo embora, ambas ja querendo logo a próxima corrida.

__________________________________

Deixem ⭐ e ja volto com a parte 2

one shots-sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora