namorada do meu melhor amigo

1.8K 86 25
                                    

Oii povo bonito!
Demorei né mais e por que estava estudando muito mais já entrei de férias graças a deus
Então vou posta quase todos os dias!

Ah gente vocês viram o áudio que vazou da mãe da Sarah dizendo sobre o Lucas! Por isso nunca gostei desse cara! Desde o reality só pelo comportamento dele com a Hari!

bom vamos lá

Gente comenta pra mim saber se vocês estão gostando!!

(não tem g!p)

__________________________________

POV SARAH ANDRADE

Eu tinha acabado de sair do banho, estava me arrumando para ir para a casa do meu namorado, Rodolfo. Coloquei uma calça jeans rasgada branca, um cropped preto e tênis preto também. Deixei meus cabelos soltos para um lado só, eles estavam um pouco bagunçados. Peguei a chave do carro e fui.

Chegando lá, dei de cara com uma mulher na porta. Ela estava de calça jeans preta, uma blusa preta e jaqueta de couro, preta também, coturnos e óculos escuros em cima da cabeça. Essa mulher gosta de preto, em. Seus olhos eram claros e tinham um tom castanho lindo, lábios bem vermelhos e chamativos. Analisei todo seu corpo e logo olhei para a mesma que me fitou desconfiada.

— você é quem? - pergunto.

— sou a melhor amiga do Rodolfo Você deve ser a Juliette, certo?

— sim, Prazer.

— Prazer, Juliette freire. - ela da um beijo em meu rosto e eu logo aperto sua cintura.

— você é bem gostosa. - sussurro em seu ouvido.

Ela deu espaço para mim passar e eu logo adentrei na casa, ela ainda ficou paralisada, deve estar raciocinando o que acabei de dizer. Fui até meu namorado e o beijei.

— eu já estava com saudades, baby. - ele diz puxando me pela cintura.

— eu também.

— por que Juliette está paralisada na porta? - ele pergunta.

— eu não sei, ela é meio doida.

— Juliette? já falou com Sarah? - ele desperta Juliette de seus pensamentos. A mesma pisca varias vezes e olha para nós dois juntos.

— ah sim, claro. O que vamos fazer? - ela diz meio envergonhada.

— eu vou pedir uma pizza, ok? - ele diz e nós duas assentimos. Ele foi para a sala e continuamos na cozinha.

— você tá maluca, né? - ela pergunta para mim. Peguei uma xícara e comecei a me servir café.

— mas o que eu fiz? - perguntei olhando para o que estava fazendo. Ela da a volta na mesa e para na minha frente.

— tá dando em cima de mim. - ela diz com os olhos arregalados.

— e você está gostando. - olho para ela sorrindo cafajeste.

— gostando? você tá maluca mesmo.

— Juliette, não precisa fingir demência. Eu sei que você tá gostando, ainda mais quando você se sente despida com o meu olhar. - vejo ela engolir em seco, ela começa a analisar meu corpo. Ela se aproxima, eu me afasto e encosto no balcão, ela coloca as duas mãos sobre o mesmo, do lado do meu corpo.

— você não tem o direito de me provocar desse jeito, Sarah. - ela diz brava, sua boca estava a centímetros da minha e eu sentia sua respiração descompassada.

one shots-sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora