NARRADO POR BIL
Eu fui embora dali e fui para a casa, ia esperar ela chegar. Juliette ia se arrepender de ter me feito de bobo.
Chego em casa furioso e fico deitado no sofá esperando aquela vagabunda chegar em casa.
NARRADO POR JULIETTE
acordo sentindo uma sensação muito gostosa e solto um gemidinho manhoso quando abro meus olhos e dou de cara com Sarah me acordando com um belo oral.(enquanto o homi ta puto la ela ta ai fudendo com sua amante hahahahah dlç hahaha)
- Amo quando você vem e me acorda assim..- mordo meu labio e ela sorri, ela suga meu clitoris com força me fazendo gemer alto e gozo em sua boca.
Transamos mais uma vez e limpamos a bagunça e fomos embora antes de Carla chegar e ela me leva embora parando o carro afastado da minha casa. Estavamos nos beijando, numa despedida demorada como sempre.
- Eu não aguento mais Juli.. eu quero você. - ela me olha com àqueles olhinhos verdes tão lindo, Sarah me trata sempre com tanto carinho, nem sempre quando a gente se encontrava eu e ela fazíamos sexo, ela respeitava meu momento e me fazia carinho, amava quando eu ficava igual um bebê grudado nela. Diferente do Bil que sempre faz cara feia quando eu tentava fazer isso com ele, ele sempre dizia que eu era uma mulher ja e nao uma criança para ficar sempre grudado nele, ele reclamava ate quando eu preferia assistir desenho do que algum filme com ele.
- Eu tambem te quero lo.. eu irei falar com Bil, Lauren... eu quero te dizer uma coisa..
- diga minha pequena - ela faz um carinho em meu rosto e da um beijinho na minha testa como forma de carinho
- eu te amo.. - ela sorriu, aquele sorriso.. eu amava aquele sorriso lindo dela.
- Eu tambem amo você - escuto aquilo e abraco ela tão apertado e sinto ela beijar minha bochecha, me afasto um pouco e beijo ela com carinho.
- Eu vou indo, ja demorei de mais. - nos despedimos e saiu do carro e vou pra minha casa.
NARRADO POR SARAH
Eu amava aquela menina de mais, deixei ela em casa e fui para a minha e nao parava de pensar nela, Juliette era sexy e ao mesmo tempo o ser humano mais fofo do mundo, uma vez cheguei na casa de Carla e ela estava toda de rosa e pantufas deitada no sofá abraçada com um ursinho assistindo bob esponja. Obviu que eu amava nossos momentos entre quatro paredes mas amava ainda mais cuidar dela e dar carinho. Eu estava disposta a fazer isso... pra sempre.
Tomo um banho e coloco uma roupa de dormir e me deito pra descansar e mando uma mensagem para Camila.
Mensagen on
" ja cheguei em casa, durma bem princesa. Eu te amo ❤"
" certo Lolo, durma bem tambem olhos verdes. Amo vc ❤🙈"
Mensagen off
Deixo o celular ao lado e vou dormir.
NARRADO POR BIL
Estava na janela quando vejo na esquina um carro parado la por um tempinho e depois Juliette sai dele, vou pro sofá e sento la esperando ela entrar e olho no meu relógio que marcavam ja meia noite.
Vejo ela entrar com um sorriso na cara e continuo encarando ela.
- Chegou tarde ne amor.- ela me olha percebendo que eu estava ali
- pensei que ja estivesse dormindo- me aproximo dela e abraço sua cintura e tento beija-la mas como na maioria das vezes ela vira a cara.
- Bil eu vou tomar um banho, estou cansada ok. - ela se afasta de mim e ja ia subir a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots-sariette
FanfictionOla sariettes iludidas igual a mim hahaha vai ter alguns G!p