Ola seus safadinhos,hoje meu dia ta péssimo mais vim pra ca pra tenta me destrair um pouco
E vocês que lêem tem quantos anos?
vamos la..
_________________________________
NARRADOR
Ja avia se passado 1 semana desde aquela vez que Juliette e Sarah se viram, elas aviam se falado duas vezes por mensagem e combinaram de se verem novamente.
Estavam nesse momento ás duas deitadas no banco de trás do carro, Juliette deitada com a cabeça no peito de Sarah enquanto a mesma fazia um leve carinho em suas costas nuas depois de terem transado ali minutos atras.
- Na minha casa está tão estressante esses dias... - Juliette falou enquanto aproveitava os toques de Sarah lhe fazendo carinho.
- Oque está havendo? - Sarah perguntou enquanto olhava para o teto do carro e continuava o carinho.
Juliette não sabia o porque de falar dessas coisas com Sarah, não sabia nem o porque de está tão entregue de certa forma a ela sendo que mal conhecia a mulher.
- Problemas com o Bil, eu sei que oque estou fazendo não é certo... mas não consigo parar... sla com você eu esqueço os problemas..
- Eu sei como é, eu tambem gosto muito - Juliette pega o celular pra ver as horas e são 20:30.
Juliette fica olhando pra Sarah terminando de colocar seu top e senta em seu colo e abraça seu pescoço, ela estava tão carente e gostando tanto da presença da uber que não queria ir embora agora. Sarah retribui aquele abraço e da um beijo carinhosos no pescoço da Nordestina , ela estava achando fofo aquele seu jeito parecendo um bebê grudado nela.
Juliette se afasta um pouco e olha a maior e da um sorriso tímido e faz um carinho no rosto da uber.
-Deixa eu ficar com a sua blusa?.. - Juliette perguntou tímida.
-Porque quer minha blusa? - Sarah perguntou sorrindo.
- Quero ficar com algo seu.. posso?
-Pode pequena - Sarah da um selinho nela e entrega sua blusa e coloca so a jaqueta com o top.
Elas terminam de se ajeitar e Lauren leva Camila pra casa parando um pouco mais afastado da frente da casa da menor. Elas se olham ate que Juliette resolve perguntar.
- Quando nos vemos de novo?
- Logo, não quero demorar pra te ver.
Elas dão um sorriso uma pra outra e se beijam lentamente aproveitando aquele beijo. Camila sai do carro e entra em casa e Sarah vai embora, ambas com algo estranho mais ao mesmo tempo bom dentro de si e ficavam feliz so de lembrar uma da outra.
Elas não pararam de se ver, Juliette sempre dizia a seu namorado que ia sair com suas amigas ou levar sua irmã a um passeio. Sarah estava agora a caminho da casa da melhor amiga de Juliette onde elas se encontravam alguns dias na semana quando dava. Carla ia trabalhar e deixava elas la aproveitando um pouco do tempo juntas pois sabia que ambas estavam se gostando e ja estava shippando aquele casal.
Elas estavam saindo agora do banheiro aos beijos e amassos depois de um banho. Elas vão pra cama e Juliette fica por cima beijando Sarah com vontade enquanto rebola em seu colo ja sentindo seu pau pulsar de tão duro, Sarah inverte e fica por cima e adimira por um tempo o corpo daquela mulher. Ela começa a dar beijos e mordidas no pescoço de Juliette e vai descendo ate seus seios chupando e dando algumas mordidinhas e vai descendo ate chegandar na intimidada encharcada da menor que ja estava se contorcendo de prazer na cama enquanto apertava os próprios seios. Sarah não demorou e chupou aquela intimidade molhada e rosada com vontade ouvindo gemidos gostosos de Juliette
- Isso.. chupe com mais força..
Juliette gozou na boca de Sarah e a mesma chupou tudo, Sarah sorriu de lado e abriu mais ás pernas de Juliette e passou seu pau na buceta de Juliette que gemeu manhosa quando Sarah foi penetrando lentamente.
-Tão apertada.. - Sarah gemeu rouca e encostou sua testa na de Juliette e ambas gemeram alto quando Sarah comecou um vai e vem gostoso. Juliette arranhava suas costas e gemia alto como Sarah gostava.
- Você é tão gostosa Juli.. oh
-Tão grande.. me fode com força andrade..
Não demorou muito pra elas gozarem juntas, Juliette amava sentir aquele líquido quente de Sarah a preenchendo. Sarah ia sair de dentro da menor mais Juliette abraçou sua cintura com ás pernas
- Continua dentro Sah - pediu toda manhosa e Sarah sorriu e permaneceu dentro dela.
Elas acabaram pegando no sono e dormiram juntas ali uma nos braços da outra.
NARRADO POR BIL
Ja fazia dias que eu estava investigando essas saídas de Juliette, no começo estava achando normal, mas agora sempre ela precisa sair e acaba chegando tarde em casa e diz que estava com a irmã dela, porem, eu sabia que alguma coisa estava errada. Liguei para a casa dos pais dela e avisaram que ela não tinha ido la e muito menos saido com Sua irmã esses dias.
Baixei um aplicativo enquanto ela estava tomando banho na noite anterior para rastrear ela e estava eu agora indo ate a casa de Dinah, chego e estaciono o carro e vou ate a porta, Carla agora costumava estar no trabalho e era isso que queria saber, oque Juliette faz aqui sozinha? Se a própria melhor amiga nem aqui está?
A porta estava trancada porem ás janelas estavam abertas, o que deixava claro que tinha alguem na casa. Entro pelo janela e em silencio vou andando pela casa mas n vejo ninguém e vou para os quartos. Caminho ate o de Carla e nada, vou para o de hóspedes e quando abro vejo oque eu no fundo temia... aquela vagabunda estava me traindo a dias.. ela me paga..
_________________________________
Eitaa bil cornoo hahaha
Vou posta a parte 3 final ja,sou boazinhaa
Deixem ⭐ ai goxtosas(o)
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots-sariette
FanfictionOla sariettes iludidas igual a mim hahaha vai ter alguns G!p