AUTORA
[NOME] estava em sua casa, a mesma possuía em seus ouvidos seu fone, no momento, [Nome] estava sentada digitando em seu notebook, revisando algumas coisas do livro.
-Ahn, só falta corrigir aqui, e aqui também. - Sussurrou. - Isso mesmo. - Começou a corrigir algumas coisas.
-Pronto, ufa, agora posso descansar. - Suspirou, desligando a tela de seu notebook, e empurrando sua cadeira para se levantar.
[Nome] andou em direção da cozinha de seu apartamento, encheu sua xícara com café e foi até sua sala, se jogou no sofá, logo ligando seu celular. Conferiu alguns e-mails, e respondeu os mesmos. Soltou o celular e bebeu o café, logo ligando sua televisão, e vendo algo qualquer passar nela. Após alguns minutos, desligou sua televisão e foi ao seu quarto, pegou suas roupas e andou até o banheiro, livrou-se de suas roupas e ligou o chuveiro, logo deixando a água quente cair sobre seu corpo. Ensaboou seu corpo, e logo depois seu cabelo com xampu, terminou de tomar banho e foi se arrumar.
[Nome] entrou em seu quarto enrolada em uma toalha, pegou suas peças e as vestiu, uma calça jeans e uma blusa de manga longa bege. A mesma saiu de seu quarto, e pegou a primeira bolsa em que viu pela frente, onde levava dinheiro, seu celular, um pequeno caderno e um lápis. Andou até a frente de seu apartamento, e o trancou, logo colocando a chave de sua casa em sua bolsa.
[Nome] caminhou um pouquinho, indo em direção a um parque, quando chegou no local, sentou-se em um banco e observou as folhas de algumas árvores em volta se moverem com o vento. Fechou lentamente os olhos, e respirou fundo, logo abrindo seus olhos e pegando seu lápis e seu caderno. Após o ato, reparou a presença de alguém ao seu lado, virou lentamente o rosto e pode observar Yuzuha se sentando ao seu lado.
-Oi [Nome]!! - Yuzuha sorriu e olhou para [Nome].
-Ah, oi Yuzuha! - [Nome] sorriu e voltou sua atenção a seu caderno.
-Vai escrever? - Yuzuha a encarou com um olhar curioso, e [Nome] acenou com a cabeça. - Entendi, do que se trata?
-Por enquanto é apenas um rascunho mesmo, nada planejado nem nada, mas de romance..porém estou com um pequeno bloqueio criativo. - [Nome] riu baixo.
-Complicado, olha, talvez você tentar algo novo possa ajudar, como inspiração..não sei. - Riu ao terminar a frase, e logo [Nome] a olhou.
-Verdade! Valeu gatinha. - [Nome] abriu um grande sorriso.
-Ei, não me chame assim..- Respondeu Yuzuha logo abaixando a cabeça, na intenção de esconder sua face levemente corada.
-Certo certo, desculpe-me. - [Nome] voltou a olhar para Yuzuha. - Bem, Yuzuha, do que gosta? - Falou de modo calmo.
-Hã...como assim? - Olhou para [Nome].
-Tipo, o que gosta de fazer em tempo livre. - [Nome] disse simples.
-Não sei como responder. - Soltou uma pequena risada. - Mas algo que gosto de fazer as vezes é cozinhar, não sei bem como dizer, mas é bom. - Sorriu após terminar a frase.
-Você parece ser bem legal Yuzuha! - [Nome] a olhou.
-Aah, valeu..- Olhou para [Nome] rápido. - Bem, você também!!
-Obrigada! - [Nome] sorriu.
-Por nada! - Yuzuha respondeu.
Após as últimas falas, [Nome] e Yuzuha ficaram conversando por um tempo, enquanto [Nome] escrevia, Yuzuha dava algumas sugestões. Depois de um tempo, [Nome] verificou seu telefone e percebeu as horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Yuzuha X Fem reader
RomanceEM TODA sua vida, [Nome] se apaixonou, porém nunca imaginou que seria tão decepcionante assim o sentimento de amar e não ser mútuo, e isto fez com que sua visão sobre relacionamentos, fosse horrível. Porém Yuzuha mostra que não é terrível assim. Fan...