-𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 3

373 36 43
                                    

[NOME] NARRANDO

Acordei ao som do despertador tocando, resmunguei e o desliguei, vendo que era 5:40. Levantei e peguei minhas roupas, indo de encontro com o banheiro. Tomei um banho longo e me vesti com minhas roupas, uma blusa de gola alta branca, uma calça jeans de cintura alta, um casaco longo marrom claro. Meu cabelo o deixei solto como de costume. Arrumei algumas coisas e sai de casa, indo de encontro com o trabalho.

Entrei no prédio e cumprimentei alguns conhecidos que vi pelo caminho, cliquei no botão para o elevador descer e esperei o mesmo enquanto mexia em meu celular. Quando a porta foi aberta atravessei a mesma em passos lentos, observando uma pessoa conhecida, Takashi.

—Bom dia. — Falei olhando para o mesmo, recebendo um "Bom dia." De Takashi. —Como você está?

—Acredito que bem, e você, [Nome]? —O de cabelo lilás perguntou.

—Com sono, porém bem. —Falei de modo calmo, apertando o botão do elevador.

—Foi dormir tarde revisando as coisas do livro novamente, não é? —Takashi disse em um tom preocupado.

—É, mas ao menos consegui resolver algumas coisas. —Sorri levemente, e atravessei a porta que já estava aberta.

—Você precisa se cuidar melhor, vai acabar dormindo no meio do trabalho deste jeito. —Takashi exclamou.

—Eu me cuido direito!! E não, não vou dormir no meio do trabalho. —[Nome] disse e fez um bico com a boca.

—Certo então, senhorita [Nome]. —Mitsuya riu ao terminar a frase.

—Cara...não me chame assim, em nome de Deus! —Falei olhando para Takashi, e recebendo uma risada do mesmo.

—Tá tá [Nome], agora com licença, tenho de ir. —Takashi acenou e andou até sua mesa.

—Até. —Acenei pro mesmo e virei indo até a sala de meu chefe, onde bati na porta três vezes. "Entre."

—Bom dia senhorita [Nome]. —O mais velho disse ao me ver entrando na sala.

—Bom dia senhor Saito. —Olhei para o mesmo.

—[Nome], tenho um pequeno trabalho para você.—O mesmo disse e arqueei uma sobrancelha, tendo uma face confusa. —Você havia dito sobre sua ideia na última reunião que teve, gostaria que investisse mais nela, poderia me apresentar algum livro do tipo que havia citado?

—Eh, claro. —Concordei com a cabeça, vendo o mesmo sorrir. —Bem, eu poderia ir agora?

—Oh, sim, mas antes uma coisa, se pudesse deixar de ficar conversando no trabalho com Mitsuya, seria algo bom, sabe? Ouvi algumas reclamações.—Saito me encarou, com uma face sorridente. - Quem foi o filho da mãe que reclamou?! Fala sério, nem conversamos tanto!! -

—Sim...entendo, com licença senhor, vou indo agora. —Falei de um modo calmo, porém tento uma ponta de estresse em minha fala, logo me retirando da sala.

De forma alguma, como assim reclamações? Tipo, eu só falo com Takashi no trabalho quando é sobre coisas importantes, só por mensagem que falo outras coisas, mas isso não é da conta de ninguém aqui!

—Certo...livros infantis, onde posso achar? —Falei em voz alta, no momento, em minha mente só se tinha as falas do velhote..—Caralho.

~𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Yuzuha X Fem reader Onde histórias criam vida. Descubra agora