𝗬𝗨𝗭𝗨𝗛𝗔 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢
ESTAVA no trabalho, faltava pouco tempo para acabar, finalmente, eu já estava exausta. Liguei meu celular e vi uma mensagem de Hakkai, "Vai chegar tarde?" Respondi o mesmo e desliguei o celular, terminando algumas coisas que faltavam.
Após terminar, levantei da cadeira e fui ao elevador, apertei o botão de desci ao andar de baixo, faltava entregar umas coisas para uma funcionária. Fui em direção de sua mesa e falei.
—Ah, oi, Kyoko! Pediram para te entregar. —Coloquei em sua mesa alguns papéis. —Vou indo, até.
—Até Yuzuha. —Kyoko sorriu e pegou os papéis, os verificando.
Caminhei até o elevador novamente, fui para o andar abaixo e sai da empresa. Me lembrei que Mitsuya havia pedido para que eu passasse em sua casa, pois ia tirar minhas medidas, para costurar algo. Cheguei em sua casa e apertei a campainha, "Pode entrar!" Foi o que escutei, e logo entrei em sua casa.
—Yuzu! Como vai? —Sorriu gentilmente e voltou sua atenção aos tecidos que estava olhando.
—Bem, e você? —Sorri para o mesmo e andei indo ao seu lado.
—Fico feliz, bem também. —Guardou os tecidos e se virou para mim. —Certo, posso começar?
—Ah, claro. —Vi o mesmo pegando a fita métrica.
Mitsuya passou a fita por minha cintura e anotou, fez o mesmo com meu braço, e ombros. Quando terminou ficamos conversando, vi Luna e Mana também, elas cresceram. Ajudei o mesmo a arrumar algumas coisas, aquela casa estava uma bagunça! Livros jogados em qualquer canto, tecidos no chão, olhando assim Mitsuya parece ser irresponsável.
Me despedi do mesmo e de suas irmãs, sai de sua casa e fui andando, estava um pouco tarde, era possível ver apenas a luz dos postes de luz que iluminavam o caminho. Andei até uma praça, não estava muito cheia, me sentei em um banco, já havia avisado Hakkai que provavelmente chegaria tarde. Vi uma pessoa conhecida vindo em minha direção...[Nome]?
—Oi gatinha. —[Nome] sorriu e se sentou ao meu lado.
—Oh, oi princesa. —Olhei para [Nome].
—O que você tá fazendo? —Me perguntou em um tom de curiosidade.
—Nada..ainda. —Falei e fiz uma cara pensativa.
—Ah, entendi..na real não entendi, mas é isso. —Falou rindo, não consegui conter o riso.
—Meu Deus [Nome]. —Falei rindo.
—Ei! —Sua face rapidamente mudou, para um rosto fechado.
—Ahn, o que? —Arqueei uma sobrancelha.
—Eu prefiro que me chame de princesa!! —Exclamou emburrada.
—Que? —Soltei uma risada baixo. —É sério...você está assim por um apelido é? —Ri mais alto vendo seu rosto ficar levemente corado.
—É...sim! Princesa é mais legal. —Desviou o olhar.
—Certo certo, princesa. —Olhou para mim sorrindo.
Ficamos conversando por um tempo, até que um silêncio confortável ficou presente. Pude notar [Nome] fitando meus olhos, e a olhei meio assustada.
—O que foi?
—Não, nada..—Falou. —Aqui tá muito entediante, vamos a algum lugar?
—Ahn...onde? —Olhei a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Yuzuha X Fem reader
RomanceEM TODA sua vida, [Nome] se apaixonou, porém nunca imaginou que seria tão decepcionante assim o sentimento de amar e não ser mútuo, e isto fez com que sua visão sobre relacionamentos, fosse horrível. Porém Yuzuha mostra que não é terrível assim. Fan...