AUTORA NARRANDO
Algumas semanas se passaram, tanto [Nome], quanto Yuzuha, foram se aproximando. As coisas estavam indo bem, e a ideia de [Nome] havia dado certo.
O lançamento do livro de [Nome] estava quase pronto, porém ainda faltavam algumas coisas, o que acabou deixando [Nome] estressada, e poderia atrasar a publicação.
[Nome] andava impaciente por sua casa, após o lançamento do livro, sua agenda foi ficando lotada. Parou de andar em círculos para atender o telefone.
—Olá? —Suspirou após atender o telefone.
—Olá, senhorita [Nome]! Bom, a entrevista foi agendada para o dia 13/02 as 14:00.
—Ah..—Tentou lembrar se poderia estar presente no dia. —Certo certo, estarei aí.
—Fico contente, vejo a senhorita neste dia, até. —Encerrou a ligação.
—Deus, duas entrevistas na mesma semana..é. —Andou até a sala e deixou seu celular no sofá, enquanto anotava algumas coisas no notebook.
[Nome] suspirou e levantou do sofá, sentindo o pelo de sua gata encostando em sua perna. Agachou e sorriu, fazendo carinho na cabeça da mesma.
—Cristal! —Deu uma risadinha. —Vem, vou por ração para você, deve estar com fome, né? — [Nome] caminhou até onde a vasilha da Cristal estava e depositou ração na mesma.
—Prontinho. —Escutou sua gata miar baixo.
[Nome] foi até o banheiro e tomou um banho longo, se enxugou e vestiu uma blusa preta, um casaco longo vermelho, junto de uma calça jeans. Terminou de se arrumar e foi até Cristal.
—Estou indo, se comporte! —Disse e saiu de seu apartamento.
Como hoje era sábado, estava de folga, então decidiu ir até uma praça. Andou um pouco, já que não era tão longe e chegou. Chegou e encontrou uma pessoa conhecida, junto de..?
—Oi, [Nome]!! —Yuzuha disse um pouco longe.
—Ah, oi!! —Caminhou até a mesma.
—Eae. —A pessoa desconhecida acenou.
—Oi! —[Nome] disse meio tímida por estar falando com alguém que nunca nem viu.
—Ahn..qual seu nome? —A desconhecida de cabelo escuro disse.
—[Nome], e você...?
—Me chamo Makio!! Prazer em conhecer. —Makio sorriu.
—Digo o mesmo.
—Você e Yuzuha tipo, se conhecem? —Makio quebrou o silêncio com sua pergunta.
—Sim. —Yuzuha respondeu. —Trabalhamos juntas!
—Isso. —[Nome] sentou no balanço.
—Humm, entendo. —Makio colocou seu fone de ouvido.
—Bem, vou indo. —Makio pos a mão no ombro de Yuzuha. —Até mais Yuzuha!! E [Nome], espero te ver novamente. —Sorriu e foi andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Yuzuha X Fem reader
RomanceEM TODA sua vida, [Nome] se apaixonou, porém nunca imaginou que seria tão decepcionante assim o sentimento de amar e não ser mútuo, e isto fez com que sua visão sobre relacionamentos, fosse horrível. Porém Yuzuha mostra que não é terrível assim. Fan...