𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟎𝟔 ꒱ | ೃ࿔

389 50 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Após sentir o coração de Arthur batendo no mesmo ritmo que o meu enquanto nos abraçávamos com o corpo desengonçado e sem vida de Rogerio aos nossos pés, afastei-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Após sentir o coração de Arthur batendo no mesmo ritmo que o meu enquanto nos abraçávamos com o corpo desengonçado e sem vida de Rogerio aos nossos pés, afastei-me. Meu marido parecia não querer me soltar, então desceu sua mão para minhas costas e um pequeno sorriso surgiu em meus lábios. 

━━━ Não precisamos de Thomas, querido. ━ Disse, enquanto observava o corpo no chão. ━━━ Usarei meu primo como um exemplo e para anunciar uma nova era por aqui. 

  Ele olhou em minha direção, curioso.

━━━ O que está armando, Elisa? ━ Um sorriso travesso surgiu em meus lábios e então selei nossos lábios, sentindo a pressão que Arthur fizera para me puxar para perto. ━━━ Você está me enlouquecendo, porra. Me sinto ansioso quando você não está ao meu lado, desejando vê-la e acompanhá-la.

━━━ Como um cachorrinho leal ao dono. ━ Passei minhas mãos sobre sua cabeça, bagunçando seu cabelo e fazendo-o rir enquanto revirava seus olhos. 

━━━ "Cachorrinho"? Eu seria um puta de um cachorro, querida. 

  Dei risada e selei nossos lábios uma última vez antes de pedir sua ajuda para chamar os seguidores de Rogerio. Uma nova Era se iniciava, um novo reinado e com isso, novos inimigos. 

  Meu marido sorria com seus olhos brilhando como se nunca tivesse visto uma mulher cuidando de negócios que homens cuidam de maneira tão violenta. Como se toda sua família não fosse criminosa, mas gostei daquela admiração. Mesmo toda ensanguentada, e um sorriso atroz em meus lábios enquanto os seguidores de meu primo arregalavam seus olhos em espanto. 

━━━ A partir de hoje, serei a  líder deste lugar. ━ Algumas mulheres se aproximaram ao ouvir meu tom alto e claro. ━━━ As mulheres não são utensílios para satisfazê-los, não somos frágeis. Podemos matar, podemos comandar e podemos traficar armas e drogas tão bem como os homens, então aqui vai minha proposta: minhas meninas se unirão aos meninos de Rogerio, serão iguais. ━ Meus olhos encontraram os de Camille que transbordavam lágrimas. ━━━ Quem dizer que isso é um ultraje à masculinidade, peço que saíam da porra do meu caminho em dois minutos ou terminarão como o chefe de vocês. 

  As mulheres comemoraram, batendo palmas e fazendo barulho. Vi que uma minoria dos homens concordaram com a nova ordem, mas muitos me olhavam de forma torta e aquilo fez com que meu marido cruzasse seus braços e os encarassem de forma sanguinária, combinando com sua camisa branca manchada de vermelho. Arthur estava ao meu lado e apoiava minha revolução, seríamos iguais. Nosso casamento estava melhor do que eu poderia imaginar. 

━━━ Era só o que me faltava. ━ Dominic Williams riu, desdenhando de meu discurso. ━━━ A menininha está achando que consegue lidar com o tráfico de armas e de drogas como os homens conseguem? Senhora Shelby, lamento informar-lhe, mas apenas seu sobrenome tem poder. Você não passa de uma mulher, alguém com um sexo frágil que deveria estar em casa esperando que seu marido voltasse para casa com o jantar pronto e um sorriso no rosto. 

━━━ Sua visão é muito ultrapassada, senhor Williams. ━ Meu sorriso era felino, debochado. ━━━ Como ousa dizer isso perante ao corpo que matei?

━━━ Quem me garante que não foi seu marido que o matou? Ele está tão ensanguentado quanto você. ━ O Williams sorriu, vitorioso. Cerrei meus punhos com tanta força que perfurei a palma da minha mão, então ele voltou a falar. ━━━ Rogerio disse que você tentaria nos enganar para que acatássemos suas ordens, mas devo dizer, senhora Shelby... ━ Dominic se aproximou, fazendo com que Arthur entrasse a minha frente e rosnasse para ele. 

━━━ Se eu fosse você, calaria a porra da sua boca antes que perdesse todos seus dentes podres... ━ Meu marido alertou, sua voz me causou um arrepio. Se eu pensei que ver Arthur ensanguentado era prazeroso, ouvi-lo enfrentando Dominic desta forma, fez com que sentisse vontade de fodê-lo ali mesmo. 

━━━ Ou o quê, senhor Shelby? Todo mundo sabe que você é a porra de um cão de guarda e nunca age sem que Thomas Shelby ordene. O famoso cachorro que não morde. 

  Peguei minha push dagger, sem chamar atenção. Todos estavam prestando atenção no conflito de meu marido com Dominic, então quase não viram o momento que enterrei minha adaga em sua veia julgular ao lado direito. Arthur arregalou seus olhos, igual o Williams fazia naquele  momento.

━━━  Apenas eu posso chamá-lo de cachorro, senhor WIlliams. Espero que se divirta no inferno, nos encontraremos em breve! ━ Abri um sorriso meigo e tirei minha adaga, causando uma hemorragia externa de Dominic.  Olhei para a maioria dos homens. ━━━ Mas alguém partilha do mesmo pensamento ultrapassado do defunto? 

  Eles balançaram a cabeça negativamente, paralisados. 

━━━ Eu te amo, Elisa. ━ Arthur disse, fazendo com que eu paralisasse. 

  Meu marido disse essas palavras com tanta sinceridade e tão espontaneamente que perdi as palavras. Eu não estava pronta para dizer que o amava, porque não era isso que sentia. Eu precisava apenas de seu sobrenome e seu corpo para satisfazer meu desejo pela carne, mas envolver-me romanticamente? Não digo que esteja pronta para isso.

 Eu precisava apenas de seu sobrenome e seu corpo para satisfazer meu desejo pela carne, mas envolver-me romanticamente? Não digo que esteja pronta para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim,capítulo curto pq quero usar outro gif e eh noiz

Até a próximaaaa

𝐇𝐄'𝐒 𝐍𝐎𝐓 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐀𝐒 𝐌𝐄 ━ peaky blindersOnde histórias criam vida. Descubra agora