10ºCapítulo

8 0 0
                                    

Pov Mell

A tarde com os meus novos amigos foi bastante aminada, parece que ao domingo á tarde pouca coisa há para fazer por Londres, então decidimos ir visitar a cidade.

-Podiamos ir ao museu da cera, por incrível que parece nunca lá fui e tenho imensa curiosidade. 

A verdade é que como não tinha amigos, e os meus pais estão sempre ocupados com o trabalho eu nunca visitei os pontos turisticos de Londres, apenas passei por algumas ruas de carro. Agora que tenho uma vida social acho que vou realmente ter aquele bocadinho que eu sabia que me faltava para ser feliz, principalmente o bocadinho que se chama Niall. 

-Claro que podemos ir, sempre disse à Jenny que um dia a minha cara e a do Niall vão estar lá, nós vamos ser famoso. -O Harry diz e todos rimos.

-Vou acreditar que sim, quero ser a vossa fã numero um.

-E eu a número dois. -Digo. -Agora vamos lá visitar esse museu ou ainda vou morrer de curiosidade.

A tarde no museu foi bastante animada, o Harry e o Niall passaram o tempo todo a fazer críticas a todas as estátuas. E eu e o Niall até andamos de mão dada, foi tão especial. Estamos todos em casa do Niall a jantar, a minha mãe deve estar prestes a chegar e quero apresentar-lhe os meus novos amigos. 

-A minha mãe mandou-me uma mensagem agora mesmo a dizer que está a chegar. Gostava que a fossem conhecer, ela vai ficar mais descansada assim.

-Vou adorar conhecer a tua mãe Mell, e vou fazer questão de lhe mostrar que eu Niall Horan sou um verdadeiro protector e sou extremamente forte. (e bom :$)

-Claro Mr. Horan, voce é o Hulk. -Digo e todos rimos enquanto atravessamos a estrada. 

Avisto um audi branco ao longe pela janela e logo me apercebo que é um carro familiar, é a minha mãe. Logo me apresso a ir abrir a porta para ela nao ter de ficar ao frio. O outono esta pestes a começar o a brisa fria já se começa a sentir. Estou perdida nos meus pensamento quando sinto alguém a agarrar-me com força. 

-Filhas, estás bem? Oh meu deus, nem quero imaginar o que te podia ter acontecido. -A minha mãe, e posso ver que ainda está em choque.

-Agora estou bem mãe, o Niall ajudou-me, foi ele que me salvou. -Digo e aponto para o Niall que está completamente envergonhado e aproxima-se da minha mãe. 

-Olá dona...? 

-Olá Niall, dona nada, trata-me por Catherine. Obrigado por tudo o que tens feito pela minha filha, não sei mesmo como te agradecer. 

O Niall sorri, e percebo que ele esta contente por a minha mãe ter gostado dele. E bem, lá no fundo eu tambem estou contente, mas falo disso com ela mais tarde. 

-Vem mãe, tenho mais dois amigos, eles são namorados, é o Harry e a Jenny.  

A minha mãe comprimenta-os, e parece maravilhada com eles. Ela deve estar admirada, eu nunca lhe apresentei nenhum amigo ou amiga, a não ser aqueles chatos dos trabalhos de pares que os professores nos obrigavam a fazer no secundário. Vejo nos olhos dela que ela está feliz por mim.

O tempo foi passando, a minha mãe quis saber tudo sobre eles, e gostou imenso de saber que eles tambem vão ser médicos. Estarmos no mesmo curso é uma mais valia para todos, podemos ajudar-nos e agredeço por isso, estes anos vão ser duros e dificéis, é preciso muito estudo e dedicação e em conjunto é muito mais fácil.

-E então Jenny a tua mãe mora aqui em Londres? -A minha mãe pergunta

-Sim, ela é escritora, chama-se Ellenor Arnold.

-Claro que sei quem ela é, o livro que ela escreveu com o teu pai é encantador, dá-lhe os meus parabéns. Adorava conhecê-los.

-Os meus pais separarm-se, e o meu pai não mora cá. Mas amanhã à tarde a seguir à universidade podemos lanchar todos em minha casa, assim a Mell também conhece a minha mãe. -Jenny diz com um sorriso.

-Oh lamento querida, está combinado. 

A minha mãe é sociável, ou seja, ela é o oposto de mim. Espero que a mãe da Jenny esteja simpática, pelo o que sei ela não gosta do Harry e é sempre desagradável para ele, ninguém merece algo assim. O Harry é quem faz a Jenny feliz e acho que ela se devia focar em entender isso, acho que o divórcio a afectou de mais, mas quem sou eu para julgá-la? Ninguém e vou esperar para conhecê-la e rezar para que tudo corra bem.

A noite foi passando rapidamente no meio de tantas gargalhadas e quando demos conta já era tarde, então todos se despediram da minha mãe, além de ela ter insistido para que todos ficassem ca a dormir e só os ter deixado ir embora depois de descobrir que o Niall mora aqui ao lado e que ficavam todos em casa dele. Ela é muito protectora, e com tudo o que me aconteceu ela tem medo que nos queiram fazer mal a todos. Conversámos sobre isso e o Niall concordou que ia estar comigo sempre que possível e que a noite ou ficamos em minha casa ou na dele.

-Mãe. -Chamei quando já so estávamos sozinhas. -Obrigada por teres vindo. Espero que tenhas gostado deles, foram os únicos que quiseram ser meus amigos.

-Sou tua mãe, só quero o teu bem. Gostei deles, são simpáticos. Estou orgulhosa de ti.

Fico tão contente por ouvir que ela está orgulha, eu estou orgulhosa de mim própria. 

-Mais uma vez obrigada. Vou-me deitar, estou tão cansada. -Digo e quando dou um beijo na bochecha da minha mãe ela decide falar.

-Não antes de me contares tudo, eu ja reparei. Então Niall não é? Parece ser um bom rapaz. -Ela sorri. E é o sorrio que me enche mais o coração, ela gosta dele.

-Bem, eu acho que gosto dele. Estavas com medo que fosses reagir mal. -Digo e abraço-a a mesmo tempo.

-Gosto de ter ver assim, estás feliz e eu vejo isso mesmo nesses teus lindos olhos, só quero que tenhas juízo e bem vou ficar por uns dias, espero que nao fique a impedir nada.

Nao consigo evitar e abraço-a ainda com mais força e ambas rimos. Ela nunca pode ficar muito tempo fora da loja, estou contente por ela poder ficar uns dias aqui. Fálamos durante mais um hora, ela não me deixou dormir enquanto não lhe contei tudo acerca da universidade e de como os conheci. Tive também a perguntar acerca do meu pai, tenho tantas saudades dele, tenho de fazer uma visita a casa brevemente. A minha mãe esteje a contar-me que a nossa empregada está grávida e eu fiquei super contente, sempre foi o sonho dela. Com tanta conversa acabamos mesmo por ficar a dormir uma em cima da outra no sofá

                               ****************************************************************************

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another Life, Another StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora