Pov's Mell
Acordo com o Niall totalmente em cima de mim, ele realmente mexe-se um pouco a dormir, mas também não estou habituada a dormir com alguém. A sensação é bastante boa principalmente porque ele me transmite proteção, a proteção que eu achava que não precisava. Junto todas as minhas forças para sair de baixo dele silenciosamente, mas parece que cada vez que me mexo o mínimo possível ele fica mais perto de acordar. Sinto que ele me puxa para mais perto dele quando eu estou mesmo quase a conseguir levantar-me.
-Mell, por favor só mais meia hora, estou cheio de sono ainda. Deve ser cedo. -Ele diz com uma voz muito baixa e sonolenta, não consigo evitar rir, quando olho para o meu telemóvel já é quase uma da tarde, hora de levantar e preparar algo para o almoço.
- É uma da tarde, podes ficar aqui mais um pouco, vou preparar o almoço, uma coisa rápida.O que gostas de comer?
-Fica aqui por favor, podemos sempre encomendar comido ou ir comer a algum sitio? Só temos de nos vestir, eu sou rápido. O problema podes ser mesmo tu.
-Eu? -Pergunto confusa, até estava a gostar da ideia de irmos almoçar fora, não sou propriamente fã de cozinha, mas tenho de fazê-lo as vezes, é uma questão de sobrevivência.
- Devias ver a tua cara estava só brincar, mas as raparigas costumam demorar algum tempo. Vou ligar para o restaurante e marcar lugar para daqui a meia hora.
Assinto com a cabeça e pego numa calças de ganga confortáveis e num top preto bastante bonito e dirijo-me rapidamente para a casa de banho, preciso de outra banho e sei que o Niall não se importa, ele tem imensas casas de banho no resto da casa pode muito bem ir a uma delas. Acabo em 10 minutos, e seco o meu cabelo para ficar com um liso ainda mais natural e estou pronta. Desço as escadas e vejo que ele já está à minha espera, os rapazes conseguem ser realmente rápidos. Beija-me levemente a testa e eu só consigo abraça-lo, ele faz-me bem.
O caminho para o restaurante é calmo e conversamos um pouco sobre as nossas vidas, os nossos gostos. Ele leva-me até um restaurante normal, nada formal e eu agradeço por isso, gosto de coisas simples. O almoço foi mais agradável do que o que eu esperava, e mal posso esperar pela tarde á beira da piscina.
Pov's Jenny
Acordo cedo e sinceramente depois de ontem nem sequer tenho vontade de voltar mais para esta casa. Uma mãe preocupa-se eu sei isso, mas será preciso tanto? Creio que não, e eu sei que ela consegue ver que o meu amor com o Harry é sincero, ela só não quer acreditar naquilo que vê, ela simplesmente não consegue aceitar isso. Ela sofreu com o meu pai, mas e eu? Eu sofri bastante também, e ele sempre me apoiou, ele sempre esteve lá para mim, e eu sei que o Harry era incapaz de me trair, de me magoar.
"Estou pronta, vem buscar-me quando quiseres babe. Jenny xX" Apenas digo ao Harry e sei que ele virá o mais rápido possível.
Desço até á cozinha e deparo-me com a minha mãe, mas algo não está normal, ela está triste. Ok Jenny calma ela é tua mãe por mais que ela berre e seja da maneira que é, vai sempre a tua mãe.
- O que se passa? -Digo em voz baixo e não tenciono repetir, engolir o meu orgulho é algo muito complicado e eu consegui fazê-lo.
- Desculpa filha, sei que não devia ter feito aquilo ontem. Estou arrependida, prometo que vou tentar ter calma da próxima vez. Tu e o Harry são sempre bem vindos.
Esta mulher consegue sempre surpreender-me, além de ela dizer sempre que vai tentar ter calma e nunca o tenta fazer realmente. Quando dou por mim ela já está abraçada a mim, apenas a abraço de volta e aviso que vou embora antes do almoço. Ela faz-me prometer que no próximo fim-de-semana fico com ela para passearmos. O Harry chegou em meia-hora e voltámos para casa antes de irmos almoçar fora. Eu precisava de me mudar para irmos até ao shopping , e para mais tarde irmos até casa do Niall ver como está tudo.
-Temos mesmo de ir ao shopping? O Harry diz a choramingar, eu sei que ele não gosta nada, mas assim aproveito e obrigo-o a comprar alguma roupa nova para o inverno, tal como eu também preciso. Talvez até compre umas botas novas.
-Sim temos, preciso de roupa e tu também. Prometo que vamos ser rápidos, mas só porque depois vamos a casa do Niall. -Digo e pisco-lhe o olho.
O caminho até ao shopping foi animado e rápido. Este sítio não podia estar mais cheio, demos três voltas ao estacionamento para arranjar um lugar e foi por sorte. Fomos primeiro as minhas lojas preferidas, afinal o Harry é muito mais rápido do que eu, logo é melhor começar por mim. Preciso de comprar um ou dois casacos, algumas calças, acho que preciso de um pouco de tudo. Pego em tudo o que gosto e dirijo-me ao provador sempre com o Harry atrás de mim, ele tinha de vir afinal eu dei-lhe metade da roupa para trazer porque já não podia com mais.
Experimentei quatro calças de ganga mas o Harry so gostou de duas, logo vou levar só duas. Ele acabou por gostar de algumas camisolas de lã e de uma casaco que eu adorei também. Chego ao fim do monte de roupa e vejo uns leggins. Oh não, esqueci-me deles.
-Jenny estou a tua espera na caixa, com a fila que está nem amanhã vamos sair daqui, espero que saibas disso. -Ele diz e eu sei pelo tom de voz dele que isto cansa-o imenso mesmo. Para ser sincera acho que até eu fico cansada.
-Espera, falta uma coisa ainda. Mas vou levar, só quero ver se não ficam largos de mais ou assim.
Visto-me o mais depressa que consigo e abro a cortina pela vigésima vez hoje.
-Então o que achas, eu acho que ficam bem. Vou mudar-me rápido para irmos embora.
Quando estou prestes a virar-me sinto a mão dele na minha cintura. Uma mão enorme que me puxa contra o seu peito. Não tenho reacção e ele apenas me beija, um beijo quente.
-Gosto especialmente dessas, acho que devias comprar umas de cada cor, mas só para mim. Para andares por casa. - Ele sussurra ao meu ouvido e eu apenas me riu e empurro-o devagar para fechar a cortina e vestir-me o mais rápido que posso, ele é tão pervertido.
O resto das compras do Harry são algo mesmo rápido, ele é decidido quanto aquilo que quer, gostava de ser assim ás vezes dava imenso jeito. Acabamos por comer algo no shopping e quando demos conta já eram três da tarde, hora de ir ver se a Mell e o Niall estão bem.
Por coincidência chegámos a casa do Niall no exato momento em que eles estão a chegar, mas a cara deles não é muito boa, definitivamente algo se passa, será que não se estão a dar bem? Mas se for isso porque razão ainda estão juntos? O Harry acha que aconteceu algo e sinceramente acho que deve ser grave pela cara deles.
-Vocês estão bem? Aconteceu algo? -O Harry acaba por perguntar.
A Mell e o Niall ficam a olhar um para o outro, sempre com uma cara demasiado assustada, e começo a assustar-me também, até que o Niall decide começar.
-Por agora estamos bem, a Mell foi atacada na casa de banho por um homem horrível que queria violá-la, por isso é que viemos embora mais cedo, não queríamos estar mais naquele sítio.
-Isso é horrível, vocês fizeram queixa certo? Têm de apanhar esse homem. Acabo por dizer demasiado chocada.
-Mas não é tudo, fomos almoçar fora para esquecer tudo o que aconteceu, pensamos que era um homem bêbado qualquer. Mas não era só isso a Mell recebeu uma mensagem à hora do almoço, mostra-lhes.
A Mell pega no telemóvel, é uma mensagem de um número desconhecido que diz:
" O que aconteceu ontem foi só o começo, prepara-te para o pior, nem o teu novo amigo te vai poder salvar."
-Estamos assustados, alguém lhe quer fazer mal, não sei o que fazer para a proteger então ela ficou aqui comigo ontem mas hoje vai para casa, ligamos a mãe dela para lhe fazer companhia durante uns dias, só não quero que nada de mal lhe aconteça.
Falámos durante mais algum tempo, e decidimos que vamos tentar protege-la ao máximo, vamos tentar estar sempre com ela. Quem é que lhe puderá querer fazer mal? Ela é nova aqui, somos os únicos amigos dela, nem há a hipótese de ela ter inimigos. Só espero que estar sempre com ela seja o suficiente.
**************************************************