O regresso a casa foi rápido depois do cinema e era hora de jantar, fiz uma coisa rápida para depois podermos sair, íamos ter com o Niall. Ele tem de nos contar todos os promenores da festa de final de férias, o ano passado a festa foi um sucesso e este ano tem de ser ainda melhor.
- A festa do Niall já é para a semana, como as férias de Verão passaram tão rápido, estou ansiosa pelo meu primeiro ano na universidade. -Digo enquanto o Harry espera que eu acabe de me preparar.
- Já é para o proximo fim-de-semana, mas já sabes que vamos ter de dar uma ajudinha ao Niall. E quanto a universidade não precisas de ficar nervosa, eu vou estar lá para te ajudar.
Ele tem razão tenho de me acalmar, e além disso sempre sonhei ir para a universidade, e entrar em medicina tal como o Harry, e consegui isso o que posso querer mais? Tenho de para de pensar tanto.
-Vamos Harry, o Niall não gosta de atrasos. -Digo e riu-me ao mesmo tempo, o Niall chega sempre atrasado a tudo.
Chegamos a casa do Niall, que é uma das maiores casas que eu já vi, é enorme, tem piscina e tudo o que se possa imaginar. A porta abre-se revelando um Niall sorridente, ele é sempre alegre.
-Amigos! Que saudades que tinha vossas, entrem temos muito que conversar.
-Também tínhamos saudades tuas Niall. -Entramos e fomos sentar-nos á beira da piscina, está um calor insuportável.
-Bem quero começar por contar tudo o que já tenho planeado, este ano vai ser mesmo uma coisa em grande. Quero fazer uma festa de espuma aqui na piscina, tenho só de comprar uma máquina que faça espuma, e encher a piscina assim. E vou precisar da vossa ajuda para fazer umas compras.
-Então é para vir de biquíni certo? -Digo contente, até olhar para o Harry e ver que ele está com cara de poucos amigos.
-Niall, vão estar aqui centenas de rapazes a olhar a minha namorada semi-nua, não devias ter feito isto. A tua sorte é que sei que ela não quer mais ninguém, e acho que este ano vai ser ainda melhor que o ano passado. - O Harry diz e atira o meu amigo loiro para a piscina.
- Claro que só tenho olhos para ti amor. -Digo logo de seguida.
O Harry ciumento é algo que ninguém quer ver, uma vez ele bateu a um miúdo do 10ºano só porque ele olhou para mim mais de 2 segundos, e partiu-lhe o dente da frente. Agora quando penso nisto tem imensa piada, mas o Harry teve de pagar o dentista ao miúdo, a mãe dele não ficou nada contente.
- Vocês os dois não se cansam de serem tão queridinhos?
- De caminho vou aí e afogo-te mesmo Niall arranja uma namorada.
O Niall nunca consegue gostar de ninguém a sério, provavelmente ele vai estar com 5 raparigas diferentes durante toda a festa, é típico dele e acho que é por ser assim que não atraí nenhuma rapariga.
-Vi uma rapariga nova ontem por aqui, acho que fiquei apaixonado por ela assim que a vi, foi assim amor à primeira vista. Consegui o e-mail dela, se calhar vou convidá-la para a festa. -O Niall diz. Pobre rapariga nova, acabou de chegar e já vai ser atacada.
- Vê se vais devagar Niall, ela é nova por aqui, não a assustes. -Digo rindo-me, ele arranja sempre alguma rapariga, mas nunca quer nada de mais.
- Eu estava a pensar que ela podia juntar-se a nós, vocês sabem ela não deve ter amigos, vi-a sozinha eu gostei mesmo dela, parecia simpática.
Depois de ouvir tudo o que ele disse e de pensar um pouco, não consegui evitar soltar uma gargalhada, e só depois falei:
-Tu nunca quiseste ser amigo das raparigas com quem andas por um dia, muito mesmo que elas fossem nossas amigas, o que se está a passar? Está-me a escapar alguma coisa?