6ºCapítulo

49 5 0
                                    

Pov Harry

Não consigo deixar de pensar na Mell e no Niall, espero que já esteja tudo bem, espero que ele me ligue de caminho, senão vou ter de ser eu a ligar, seja como for. O que estará a Jenny a fazer, ela só ia trocar de roupa para estarmos em casa, provavelmente vestir um fato de treino, além de os meus planos para hoje serem bem melhores.

-Amor, o filme está quase a começar.  

Escolhemos ver um filme, mas sei que não vamos chegar a meio e isso agrada-me. Ouço passos muito leves, olho para a porta da sala e ela está so em t-shirt e cuecas, o que é que ela pensa que esta a fazer? Ela quer levar-me á loucura.

-Cheguei, estou com um pouco de calor, pensei que se calhar podíamos fazer algo mais interessante do que ver um filme. Ela diz enquanto se senta nas minhas pernas virada para mim, não consigo resistir e começo logo a beijá-la.

Levantei-me e liguei o rádio e fomos dançar. A música estava baixa e num ritmo bem mexido. A Jenny mexia o seu rabo e rebolava em cima de mim. Dançava de um jeito diferente.Ela mexia-se mais e mais.

-Jenny, estás-me a deixar maluco.

-É esse o objectivo meu amor.

Peguei nela, e levei-a ao colo para o nosso quarto, ia leva-la ao céu naquele quarto. Beijei-a fortemente, nos lábios, atrás das orelhas e no pescoço, fiz-lhe um chupão, enquanto ela gemia de prazer e dor. Ficamos a encarar-nos por um momento ate eu juntar os nossos lábios com um beijo lento que logo se aprofundou.Nós beijávamos-nos como se aquele fosse o nosso ultimo beijo. As nossas línguas travavam uma grande batalha. Ela desceu do meu colo, e abriu a porta do quarto sem nunca parar de me beijar. Peguei nela ao colo de novo e coloquei-a na cama. Paramos o beijo por falta de ar. Começamos-nos a rir da nossa situação.Deitei-a e num desespero total e comecei a despi-la.

Jenny On

Tiramos as roupas e fiquei a encara-lo.Este homem é um deus grego. O Harry tirou o meu sutiã e agarrou  num dos meus seios enquanto massajava o outro. Ele subiu dando chupões no meu pescoço enquanto eu dava leves gemidos. Ele trilhou um caminho de beijos sobre o meu corpo. Quando ele chegou ás minhas cuecas vermelhas de fio dental, as preferidas dele, ele olhou-me com uma cara preversa e tirou-as em seguida.Penetrou-me com dois dedos e logo de seguida retirou-os e começou a chupar a minha intimidade.

-Harry!

Senti que ia vir-me, e sabia que não seria a única esta tarde.. Ele não ligou e continuou.Fui á loucura com ele. Agora tinha de retribuir, e ele ia ficar no mesmo estado em que me deixou!

-É a minha vez de brincar.

-Estás a vontade babe.

Subi para cima do Harry e olhei bem para ele. Comecei a dar beijos na pele suave do pescoço dele e fui descendo os beijos até chegar aos seus abdominais e logo cheguei aos boxers pretos, olhei para a sua linha em V, já dava para ver o seu membro mais que ereto fazendo volume, tirei-lhe os boxers mandado-os para algum lugar e comecei a masturba-lo.

-Babe, para de me torturar e vai logo!

Assim que o ouvi. Comecei a chupar o seu membro e vi o Harry a morder o lábio ficando a marca, e até acho que fez sangue.O Harry segurou o meu cabelo controlando-me os movimentos, a velocidade era controlada por ele.

Harry On

Senti que ia vir-me e a puxei-a deixando-a deitada na cama. Eu estava por cima, olhei para ela pedindo permissão para começar, e ela assentiu com a cabeça. Penetrei o meu membro devagar e num ritmo lento.Comecei a aumentar a velocidade, e vi-a a agarrar os meus caracóis como ela gostava de fazer.

-Amor. -Ela gemeu

Ela gemia de novo e aquilo deixava-me louco. Inverti as posições deixando-a por cima. Senti que  ela descontraiu sobre o meu membro.Percebi que ela estava a chegar lá. Comecei a empurrar o quadril para ajuda-lá. Viemos-nos ao mesmo tempo, foi uma sensação totalmente diferente das outras vezes, desta vez nós sabíamos que era diferente, éramos um casal a sério e eu tinha de lhe demonstrar isso.Ela caiu exausta sobre o meu corpo. A sua respiração estava totalmente ofegante e os seus batimentos estavam acelerados. Tirei-a de cima de mim. Ela ajeita-se no meu peito e ficou a olhar mim.

Estávamos quase a adormecer quando ouço o meu telemóvel a tocar, mas porquê agora? Será possivel que toda a gente se lembra quando eu estou tão bem, mas bem vou atender e depois vou ligar ao Niall para saber de tudo. A Jenny dorme que nem um anjo e eu podia ficar o dia todo a olhar para ela sem nunca me cansar, ela é realmente bonita e eu amo-a. Com todo este pensamento o telemóvel parou de tocar, vou ver quem era e tal como eu esperava era o Niall, vou ligar estou ansioso por saber como tudo correu. Sim secalhar pareço as raparigas quando querem saber de algo, mas isto é um grande passo para o Niall depois de tudo, e quero saber como ele se esta a sair.

Chamada on##

- Hey Niall, então como está tudo?

- Acho que está bem, tudo correu da melhor maneira e ela viu que eu não queria mais falar ou sequer pensar na Chloe, sinto-me mais leve por isso. Espero que as coisas corram bem por agora, ela é mesmo especial. E tu, vejo que a tarde foi mesmo animada aí por casa, noto só pela tua voz que estás muito contente.

Ri um pouco com o que ele disse. Ele dá conta de tudo, mas também com uma tarde tão boa como a minha, era impossível esconder a minha felicidade. Além disso eu gostava de mostrar a toda a gente que a Jenny me faz o rapaz mais feliz do mundo.

- Quando estiveres assim com a tua Mell vais ficar tal e qual como eu.  

Da maneira que ele é já deve ter imaginado mil e uma coisas diferentes para fazer com ela, tenho quase a certeza.

- Não te vou dizer que nunca pensei.  -Eu sabia pensei para mim, ri-me mais um pouco mas não disse nada, então ele continuou. -Mas vou com calma desta vez, ela gosta disso. Mas estou a ligar-te para perguntar se querem sair amanha connosco, a Mell gostava de conhecer-nos melhor, somos os únicos amigos dela por aqui, e ela preciso de descontrair.

- Acho que não há problema, a Jenny vai passar a noite em casa da mãe para ela não reclamar tanto, mas acho que pode ser, fica combinado.

-Então até amanhã ás sete em ponto em minha casa Harry Styles, sem atrasos.

-Sempre ás ordens chefe, até amanhã.

Chamada off##

Já passou cerca de meia hora, vou acordar a Jenny talvez para irmos dar um passeio e ela vai gostar de saber que a Mell e o Niall resolveram tudo. Como sou carinhoso fiz-lhe festinhas e dei-lhe leves beijos até ela acordar, sei que ela gosta.

-Boa tarde minha dorminhoca, hora de acordar, que tal irmos dar um passeio? O Niall ligou tenho algumas coisas boas para te contar.

-Boa tarde, sim bebé vamos, estou mesmo a precisar.

A Jenny adorou o passeio e tudo o que lhe contei, sei que ela fica tão feliz pelo Niall como eu.

***********************************************************************

Another Life, Another StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora