uma história

568 39 1
                                    

Selena

Chego ao meu esconderijo, que para mim é uma linda mansão. Dirijo-me à sala, pego um copo e coloco um pouco de bebida. Vou até o sofá, me jogo nele e reviso cada detalhe do meu plano. Logo sou interrompido pelo Marcos, um dos informantes que mandei vigiar o pack. Dou um gole na bebida, me levanto e me viro para ele.

_ e então!

Marcos

Quando cheguei perto de do loft quase todos eles conversavam coisas banais mais estavam a espera alguém, foi aí que vi o Jipe do filho do xerife, ele sobe até onde os outros estão maioria vai até ele e o abraça menos uma mulher ruiva e Derick Hale que só os observava eles o chamam de mãe eu não entendi o motivo, mas ele parece muito importante para o pack.

— Quer dizer que eles todos têm como ancora um humano e chamam ele de mãe interessante, mas ele os enfraquece

— Marcos: isso é o de menos, ele não pode ser um humano, ele me descobriu, ele sabia que eu estava o espionando.

_ isso e no mínimo suspeito, mas ele não te viu antes de entrar?

_ não, ele tava com pressa e eu estava bem escondido.

— Bom acho que encontrei o que procurava, mais preciso saber mais dobre o garoto.

_ mais e agora o que faremos, quais serão os nossos próximos passos

_ você vera, mas por enquanto fique de olho no garoto, ele não é um simples humano como todos pensam, ele nem sabe o que realmente ele é pelo menos não ainda.

_ Você suspeita de algo, sabe o que exatamente ele é

_ não, mas tenho minhas suspeitas.

— Então ta ficarei mais ela já sabe sobre mim que você planeja fazer em relação 

— Fique o observando de longe caso houver suspeitas da parte dele se afaste.

_ OK, mas porque esse ódio com o sobrenatural o que aconteceu

_ Os seres sobrenaturais tiraram tudo de mim: meu clã e meu grande amor. Jurei acabar com todos eles, demorei séculos para criar um feitiço poderoso o suficiente para absorver os poderes desperdiçados pelo meu clã na criação dos sobrenaturais. No entanto, esse feitiço exige um poder em escala global que eu não possuo. Por isso, vim até aqui, onde há uma árvore de grande poder. Existem várias espalhadas pelo mundo, todas conectadas pelas raízes. Essa árvore foi cortada há muitos anos, restando apenas um tronco, mas ainda há vida nele. Posso usá-lo para amplificar o feitiço e aumentar minha própria força.

— Mais se fizer isso o fara com todo esse poder 

— irei restaurar meu clã e trazer meu grande amor de volta

_, mas porque os atingidos estão virando crianças humanas

_ um erro colateral do feitiço eu o criei para absorver a magia deles mais não pensei o que ele faria com eles eu não me importava a natureza deu outra chance para eles eu nunca deixaria que vivessem mais de qualquer forma não poderão me impedir.   

Narrador

Assim e os dois terminaram a conversa ouve um barulho de passos se aproximando e não demora muito para o Victor aparecer.

— Victor: olá, Selena cheguei

Marcos olha Victor com desdém e diz com sarcasmo.

Várias vidas e um só destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora