And now?

542 34 2
                                    

Narrador

Klaus que estava parado em frente a porta da mansão suspira e pega uma chave que está de baixo do tapete que estava de frente da porta, ele abre a mesma mais para e olha para trás 

— Vocês três vão ficar aí fora

— vão arrumando as coisas, aí vou dar uma volta para observar melhor diz -Kol

— não demora precisamos conversar diz — Klaus

— tá bom mamãe conte para eles sobre nossa conversa no carro

— Do que ele ta falando Klaus? Diz -Damon.

— Venham vamos entrar, contarei para vocês

 Damon e Bonnie entram e Klaus tranca a porta e vai até a sala pega um copo e coloca um pouco de sangue e se senta Bonnie vai atrás dele e se senta num sofá de frente com o híbrido e fico encarando por um período curto de tempo enquanto isso Damon sobe as escada e procura um quarto a casa era enorme mesmo tinha muitos quartos ele entra em vários um mais elegante que o outro ele paga um dos maores ele colocou suas coisas la e desse novamente assim que chegou na sala Bonnie olhava para algumas fotos na parede aram de Rebekah no colégio aram fotos bem antigas que ele vai até o sofá se senta eles ficam em silêncio por um tempo até que Bonnie pergunta a Klaus sobre as fotos.

— Então vocês firam muito tempo aqui diz apontando para os quadros

— Só algumas décadas ela encista em refazer o ensino médio em todos os lugares que nos mudamos mais aqui ela não consegui completar porque quando eu disse que iria embora ela se recusou a ir junto então e a coloquei num caixão por um século.

— Credo que coisa horrível de se fazer diz Bonnie

— Já fiz muito pior porque a surpresa

— Bonnie, ele sempre foi filho da puta com todo mundo, você acha que ele pouparia sua própria irmã diz — Damon

— Cuidado Damon não é porque estamos casando aquela maldita que eu não vá te matar, sugiro ter cautela com a sua língua, os dois, na verdade.

— Tá agora chega Klaus o que você ia dizer para nos diz — Bonnie 

— Certo sente-se porque essa historia é'meio loca.

— Tá bom diz — Bonnie já se sentando Au lado de Damon.


Q.D.T

Klaus

E então ela só poder ser a bruxa que fugiu e amaldiçoou as pessoas, agora ela quer recuperar esse poder para poder trazer seu clã a vida novamente.

— Isso faz sentido, acho que estou começando entender alumas coisa sobre o plano daquela vadia.

— Isso é ótimo, mas o que você queria nos dizer diz — Klaus

cheguei na hora certa diz- Kol entrando na sala com duas bolsas de sangue jogando uma para Damon ele senta do lado de Klaus

— como você entrou, eu tranquei a porta

— você esqueceu que Elijah sempre deixava uma cópia da chave para Rebekah poder entrar

— Elijaaaaah

— Bom desculpe interromper a paranoia de vocês mais vamos focar aqui diz Bonnie

— tá bom, pode continuar dizer Klaus

— Bom depôs do que o Klaus nos contou se ela estiver realmente fazendo isso que claramente está, quando chegamos aqui senti uma energia muito estranha, é algo poderoso, mais estava fraco, não faço ideia do que é mais nunca avia visto algo assim nem mesmo em Silas ou Cade.

— Para ser comparado com um demônio e um donpplegger do Stefan, isso deve ser da passada diz — Damon

— Sim, mais só para lembrar que o Stefan que é donpplegger do Silas. Diz Klaus.

— afff parem vocês dois

— Bonnie: ai que ta essa energia ta fraca porque tem alguma coisa encobrindo deve ser um feitiço de ocultação ou selamento, o quer que seja está enfraquecido, pois está começando a afetar o equilíbrio da magia se essa coisa fraca já está afetando o equilíbrio não faço ideia do que poderia acontecer essa energia fosse liberada aquela vadia deve estar aqui por isso apesar de saber que la tem um grande poder ela deve ter um plano para vocês porque ela simplesmente decidiu não os matar, cada vez, mas acredito que essa nunca foi realmente sua intenção algo pode ter dado errado e ela acha que eles tão mortos e não que viraram crianças humanas.

— Daimon: isso faz total sentido, mas por que ala iria poupar a nos quatro e por que não tentou nos matara como os outros.

— Bonnie: isso faz parte de seu plano

— Klaus se ela acha que matou os outro, então temos uma carta na manga

— Bonie: não sei se e uma ótima carta, mas sim temos uma carta, mas acho que logo ela ira descobrir se ala já não sabe.

— Bonnie, você acha que essa energia pode conseguir ajudar aquela vadia? Diz-Kol.

— Se ela conseguir redirecionar, sim, mas precisamos saber onde esta essa coisa e o que ela é

— Pelo que pude aprender com minha mãe antes de virar um vampiro é que não existe nenhum item poderoso o suficiente para prender magia poderosa, só um corpo humano poderia prender a magia.

— Não pode ser, se isso for verdade, essa pessoa pode morrer pelo pouco que pude sentir aquele poder tão forte que eu não consigo medi sua extensão, e ela veio atrás desse poder

— Daimon: se esse poder e tão forte assim ela pode nos matar dessa vez

— Selena: não querido, eu não pretendo matá-los e sim sei que eles não morreram e esse era o meu plano, mas que bom que vocês estão aqui, sejam bem vindos.

Os quatro que estavam sentados se levantaram em um pulo.

Klaus-você aqui, sua bruxa maldita, oque você fez com os meus irmãos? Não importa você desfará! 

Klaus foi para cima da bruxa, mas antes dele encostar nela ela levanta a mão e o joga na parede.

Selena: se eu fosse vocês não feria bagunça, não vão querer me ver irritada antes da hora vejo que não trouxeram seus irmãos e pequena Hope fico feliz, pois as coisas aqui vão ficar feias e eu não posso reverter esse feitiço por que ele e irreversível e mesmo que eu conseguisse eu não faria por que eu ainda não terminei meu plano.

Daimon porque fez isso porque transformar eles me crianças não faz sentido.

Selena o plano não era transformar todos eles em humanos novamente, mas o feitiço e muito complexo e falho mais muito poderoso e mesmo eu sendo a bruxa, mas poderosa do milênio não posso fazer esse feitiço sem perder o controle eles viraram crianças humanas por um simples erro ou você acha que é fácil criar um feitiço. Tão poderoso assim sinto te decepcionar, mais eu não me importava com o que acontecia com vocês, só queria a magia que existia neles.

— E qual o resto do seu plano já que descobrimos metade dele

— você foi realmente muito inteligente e eu te dou meus parabéns, mais qual seria a graça sei que ira descobrir sozinha e também não quero que me atrapalhem bruxinha a uma dica essa cidade e cheia de lobos cuidado para não esbarrar com alguns lobos por aí

Assim que ela fala isso, ela some deixando os quatro estáticos com a ousadia da bruxa de aparecer ali.

Bonnie oque faremos agora?

— Eu e Daimon vamos amanhã num amigo meu que pode ajudar

— tá bom enquanto isso eu ir darei uma volta pela cidade para observar tudo diz-Bonnie

— e eu irei ficar em casa, diz- Kol

— Agora vamos dormir porque já é uma pouco da madrugada e Nos teremos muita para resolver amanha.

Narrador 

Bonie e Daimon concordam cada um subiu para seus devidos quartos, agora todos estão dormindo pós-manhã, o dia vai ser longo...


Contínua na próxima parte...  

Várias vidas e um só destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora