Noah, você não estragou nada; hoje foi perfeito. Poderia ter gritado ou reagido de qualquer forma, mas foi paciente e compreensivo com o que te contei. Eu te amo muito, pois esperava críticas, mas você apenas desejou que eu fosse feliz. Agradeço a Deus por ter um filho tão maravilhoso como você.
Stiles-obrigado pai não sabe o quanto isso e bom de se ouvir, mas agora vamos comer antes que esfrie Haha
Noah-vamos
Peter — tá e tão bonito isso de pai e filho queria ter isso com a Malia em falar nela como ela esta Stiles? Vocês continuam namorando?
Stiles ela esta bem e nos não estamos, mas namorando ela tava namorando o Scott, mas agora ela tá namorando a Kira e o Scott com o Isaac.
Peter-assim então está solteiro? E Derick e Lydia como estão?
Stiles- não que seja da sua conta, mas estou solteiro, sim, já o lobo azedo do seu sobrinho eu não sei, mas você deveria saber, né, você é tio dele, pois não falo com ele, não me interessa nem um pouco se ele esta namorando ou não.
Peter-hum OK, mas e a ruvinha?
Stiles- ela tem nome e é Lydia e não e da sua conta para que você quer saber dela já não basta o que fez ela passar.
Noah-filho para isso não vai levar a nada.
Stiles — Não, pai, não vou parar. Agora ele ouvirá, pois estou engasgado com ele desde o dia em que mordeu o Scott. Ah, e você o protege! Mas sabia que, quando ele era alfa, me ofereceu a mordida e eu quase aceitei? Não fiz isso só por medo de passar pelo que o Scott estava passando.
Noah-oque você ofereceu a mordida para o meu filho!
Peter-sim, mas tudo oque fiz antes e por que eu tava sem controle, eu nunca que ia fazer isso com o seu filho se fosse agora, eu também tenho uma filha e eu não ia querer isso para ela por, mas que ele já seja
Stiles-filha que você só lembra quando está encurralado.
Peter-não é nada disso tá eu só tô dando o espaço dela, eu nem sei se ela quer me ver.
Stiles — você acha mesmo que ela vai querer você perto dela depois de tudo que você fez com os amigos dela, você tentou matar o Scott, ela nunca quererá ficar perto de um assassino.
Piter — é irônico isso não é ela não aceita os erros que cometi, mais esquece que você também tem muito sangue nas mãos ou acha mesmo que não tem cupa nas mortes que o nogitsune causou, você deixou ele entrar e ele matou muitos inocentes e se ela namorou você depois disso o que isso significa. Não se iluda, ela também tem um extinto assassino.
Noah — Os ânimos estão se exaltados por aqui então acho melhor cerrarmos esse jantar, agora esse bate boca não vai nos levar a lugar algum Stiles chega vai para seu quarto.
Stiles- moro aqui ele que tem que se retirar.
Peter-tô tentando ser legal com você e você só fica me jugando por coisas que fiz no passado
Stiles- você falando parece tão fácil mais você fez coisas horríveis e esse tipo de coisa não somem simplesmente do nada o que você fez para todos do pack não pode ser apagado em uma noite com um simples jantar.
Peter-é tão difícil acreditar que mudei, sei que não vai mudar o que as pessoas pensam de mim, mais tô evoluindo, achei que você fosse me entender ou fosse mais compreensivo, mais agora sei que estava verdadeiramente enganado.
Noah — já chegam vocês dois
olho para Peter e depois dou uma olhada em Stiles ele estava com lagrimas nos olhos então volto a olhar para Peter o mesmo vem até mim eu me o fasto de mim começo a dizer para ele que ele esteva errado em achar que Stiles simplesmente deixou aquela coisa o possuir, pois ele sofre até hoje pela possessão eu e nem Peter estávamos prestando atenção no nosso redor eu tava preocupado com o Stiles ele tem estado diferente desde possessão. Algo está mudando ele não sei oque e mais estou com medo de perde ele, eu fiquei aterrorizado quando Peter disse aquelas coisas para o Stiles empurrei o Peter contra a parede rasantes que pude falar algo percebo que as luzes estão piscando foi tudo tão rápido quando vi eu estava no chão. Com o Peter em cima de mim olho para ele e vejo sangue escorrer pelo seu terno olho para o lado e vejo vários pedaços de vidro espalhado por toda a cozinha alguns desses pedaços atingiram suas costas saio de baixo dele para dar uma olha em se estado não era nada bom disse para não se mexer mito eu ia chamar ajuda olho para onde Stiles estava e o vejo parado olhando com um olhar totalmente preto como se só existisse escuridão naqueles olhos eu o chamei e foi como se ele tivesse dispersado de um transe ele olhou em volta e viu todos os cacos e viu Peter no chão ele ficou tão aterrorizado ele não dizia nada, pois sabia que foi ele que fez aquilo eu disse que o que aconteceu não e culpa dele mais não adiantou de nada ele saiu correndo fui atrás dele, mas não consegui alcançá-lo ele sumiu voltei e pegue meu celular e liguei para e ambulância dei todo o detalhe e ele estavam vindo resolver ligar para o pack para que eles viessem aqui para poder reexplicar o que aconteceu com o meu filho liguei parar Scott.
Ligação
Noah-oi Scott
Scott-oi tio Noah vocês estão bem aconteceu algo aí também os vidros explodiram do nada e as luzes parece que a cidade toda foi afetada e parece que aqui foi, mas forte mais fiquei sabendo por Lydia que isso aconteceu também em outras cidades próximas o pack vai se reunir agora para procurar a fonte dessa energia e parece que é do bruxo que estamos procurando.Noah-venham todos para minha casa, mas rápido possível o Stiles sumiu.
Scott-tá estamos indo.
NOTAS FINAIS:
Essa é finalmente a última parte desse capitulo ele era enorme ele todo tinha 7613 palavras, e desde já peço desculpas se ainda tem alguns erros ortográficos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Várias vidas e um só destino
Fiksi PenggemarE se uma bruxa poderosa chegasse a Beacon Hills com a intenção de exterminar todos os lobisomens do pack McCall/Hale, sabendo que Stiles Stilinski é a âncora de todo o grupo? Se essa bruxa tivesse provocado uma família perigosa em Nova Orleans, que...