1

14K 587 25
                                    

Olivia Burns

Estamos esperando o sinal para sairmos da escola,  não vejo a hora. Estou ansiosa para iniciar minhas férias de fim de ano, fiz vários planos com Henrique já que depois disso... adeus escola por um bom tempo.
Henrique é meu melhor amigo, desde pequenos fazemos tudo juntos, nós somos como irmãos. Nossos pais são muito próximos, na verdade foi por eles que nos conhecemos.

Atualmente moro no Canadá com meus pais, minha mãe sempre morou aqui, e meu pai é brasileiro. Ele veio pra cá quando ainda era adolescente. Veio tentar arrumar um emprego e fazer uma faculdade, nessa época morou por alguns anos com um grande amigo dele (que por sinal é pai do Henrique), conseguiu arrumar um emprego e conheceu minha mãe... foi amor a primeira vista. Fico encantada ouvindo histórias deles juntos. Bom, eles se conheceram, namoraram, se casaram, e vivem felizes até hoje. Metade da minha família está no Brasil e tenho muitas saudades deles, já que a última vez que os vi foi a oito anos, espero velos novamente em breve.

Então, voltando a falar do meu melhor amigo Henrique Donovan, somos muito diferentes um do outro e deve ser por isso que nossa amizade dá certo. Eu sou a típica garota de 18 anos, tímida, com cabelo longo, escuro e ondulado, tenho olhos claros e tenho estatura baixa, já ele é o típico garoto canadense de 18 anos,  com seus cabelos escuros, olhos azuis, um belo corpo e é alto (não tão alto), também é super popular. Sabe aquele tipo de pessoa que faz amizades rápido, se solta com todos? Então, ele é assim, mas também é muito protetor, sempre bancando meu irmão além de ser um grande mulherengo, sempre dou conselhos a ele, mas claro que raramente ele me ouve. Tenho até dó das meninas que ele vive iludindo.

Henrique Donovan.

Hoje estou concluindo o ensino médio e só estou esperando o sinal para ir para casa com Olivia (minha melhor amiga), estou ansioso para as férias, fiz vários planos, mas ainda tenho que pensar em muita coisa tipo a faculdade, pretendo cursar direito (ainda não sei), Olivia me da vários incentivos, só que não tenho pressa, temos tempo para pensar, ainda é só o começo.

- Ótimo o sinal tocou, vou indo esperar a Liv na saída.

Olivia.

O sinal tocou e vou a caminho da porta com alguns livros na mão, quando olho para fora não vejo o Henrique então vou até um muro que tem aqui perto esperar por ele, só deve ter se atrasado. Fico sentada esperando, quando derrepente sinto alguém pular em cima de mim me dando um susto.

- Tinha que ser!

- Oi Liv.

- Henrique que susto você me deu.

- Qual é Liv nem foi pra tanto - ele diz rindo.

- Não né engraçadinho.

- Esta brava?

Olho pra ele com a cara fechada, e ele começa a sorrir.

- Então, vamos? Não aguento mais um segundo aqui.

Um simples beijo - EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora