•23•

2.8K 202 32
                                    

- Henrique.

Finalmente já chegou a hora, passei o dia inteiro nervoso. Tomei um banho e vesti um terno que minha mãe alugou pra mim, pelo menos uma vez na vida eu tenho que estar elegante não é mesmo, me arrumei todo e finalmente deu a hora de ir buscar minha dama.

Chego na casa dela e bato na porta até o pai dela me atender.

Steve - oi Henri.

Henrique - como vai senhor Burns?

Steve - muito bem obrigado, entre que eu vou chama lá.

Henrique - tudo bem.

Entrei e me sentei no sofá, depois que ele a chamou, veio até mim pra conversar mais.

Steve - então Henri, você gosta mesmo da minha filha?

Henri - sim muito, eu a amo Steve.

Steve - Ela também te ama Henri, mas já vou avisar, ela ja sofreu muito nessa vida e eu juro que se você um dia machucar ela eu vou - gelei antes dele terminar e já o interrompi.

Henrique - Eu jamais vou machucar ela.

Steve - que bom que nos entendemos Henri - Ele fala e me da um tapinha nas costas com um sorriso irônico no rosto.

Depois de uns minutos em que senhor Burns não parava de me olhar, escuto o barulho vindo da escada, olho pra ver o que é e vejo a Liv, ela está perfeita, com um vestido azul que ficou lindo nela, meus olhos brilharam por um momento vi ela sorrir e minha perna ficou bamba, nem acredito que aquilo tudo é so pra mim, ela é só minha.

- Olivia.

Enfim escureceu e fui me arrumar, depois do banho fui fazer minha maquiagem, mas assim, sinceramente não gosto muito de chamar a atenção então fiz uma básica mesmo, delineador, lápis, sobra clarinha, um batom rosa claro e estou pronta. Meus olhos estavam chamando atenção, mas estavam lindos daquele jeito, meu cabelo eu deixei solto mesmo, tinha feito uma escova e ele tinha ficado lindo, vesti o vestido e coloquei os sapatos, não gostava muito de salto alto, porém hoje é uma ocasião especial.

Fiquei um tempo me olhando no espelho e escuto alguem bater na porta, vou olhar a hora e vejo que são 19:00 em ponto, escuto meu pai na porta falando que Henri ja estava lá em baixo.

Steve - Henri chegou filha. Nossa você está linda.

Olivia - obrigado pai - dou um sorrisinho sem jeito - ja to descendo.

Ele sai encostando a porta, faltava algo pra completar meu visual. Peguei o colar que minha mãe me deu e o coloquei em meu pescoço, fiquei admirando ele em mim no espelho, e logo me preparo para descer.

No final da escada eu ainda olhava pro chão, quando levanto a cabeça percebo que Henri está olhando pra mim, de uma forma inexplicável, me olhava com paixão, parecia estar encantado, o que me deixou sem jeito, sem saber o que fazer apenas sorri.

Henrique - Meu Deus pequena você está linda - meu pai o olha querendo causar medo e eu logo solto uma gargalhada - com todo o respeito senhor Burns.

Steve - tudo bem - Ele riu - Ela está linda mesmo.

Olivia - obrigado - digo sem jeito olhando pro Henri.

Steve - espera.

Olivia - o que foi pai?

Steve - preciso pegar uma câmera, registrar esse momento.

Olivia - não pai - começamos a rir e ele foi correndo pegar uma câmera. Henrique aproveitou o momento, me girou e me puxou pra ele.

Henrique - linda minha dama - sussurrou.

Olivia - lindo meu cavalheiro - ao ouvir isso ele me beija, e meu pai aparece na sala.

Steve - então, pose pra foto né.

Olivia - não precisa.

Henrique - só uma Liv.

Steve - é só uma Liv.

Olivia - ta bom, mas só uma - digo sorrindo.

Depois da foto, dei um beijo em meu pai e logo sai de casa com Henri, ainda na porta Henri me beijou.

Henrique - me explica como pode ser tão linda?

Olivia - Henri.

Henrique - ser tão perfeita
- fiquei um pouco vermelha sabe.

Michael emprestou o carro pro Henri, então fomos com o carro dele. Chegando lá parecia estar cheio, pelo menos no estacionamento estava cheio de carro.

Entramos no salão aonde acontecia o baile , e todos os olhos vieram em nossa direção, " borboletas na barriga " parece a frase apropriada para esse momento de vergonha, ficamos de mãos dadas procurando algum lugar pra sentar. Quando finalmente achamos um lugar, Henri se sentou ao meu lado, percebi que tinha muita gente olhando pra nós.

Olivia - Henri não vai cumprimentar os seus amigos?

Henrique - não precisa ser agora, no momento prefiro ficar com minha Liv.

Olivia - minha Liv é? - puxo ele pra perto e o beijo.

Henrique - acho que vou falar isso sempre - rimos.

Olivia - percebeu?

Henrique - o que ?

Olivia - todos estão olhando pra nós dois.

Henrique - eles estão olhando pra você, a mais linda desse baile.

Olivia - claro, sei.- digo rindo.

Henrique decide ir pegar algo pra bebermos, logo que se levanta vejo que uma garota o olhava, ela é loira e alta muito bonita, forçando a visão, reparei que era a Thais nossa vizinha, meu sangue ferveu na hora, porque ela tava olhando pra ele? Desse jeito ainda, parecia que ia arrancar um pedaço dele, ela foi acompanhando cada passo dele com os olhos, o que me irritava mais, não aguentei muito e fui até ele.

Henrique - achei que não queria levantar da mesa - ele fala e eu cruzo meus braços - ei o que foi ?

Olivia - lembra da Thais amor?

Henrique - Thais? Amor? O que foi?

Olivia - muito engraçado.

Henrique - o que eu fiz Liv?

Olivia - você nada, mas se ela não parar de olhar eu vou fazer algo - ele vira o salão inteiro tentando entender, até que ele vê ela.

Henrique - meu Deus está​ com ciúmes​?

Olivia - não brinca.

Henrique - nossa calma, deixa ela Liv.

Olivia - como se fosse fácil né.

Henrique - ta sei que não é fácil, tem vário garotos olhando pra você também pequena, eu to louco pra ir amassar a cara deles, porém acho que não vai valer a pena, porque enquanto eles só olham eu tenho você toda pra mim.

Olivia - ai que fofinho, quem vê pensa né.

Henrique - Eu sei que sou fofo - sorri  com o comentário s ele me beijou, eu terminei o beijo com vários beijinhos no rosto dele, e ele começou a rir - ei o que você acha de me conceder uma dança?

Olivia - Eu adoraria.

Um simples beijo - EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora