- Olivia.
Depois que os pais do Henri chegaram, eu fui embora, claro e antes uma leve sessão de beijos vindo dele.
Cheguei em casa, e meu pai ja começou a falar.
Steve - ei mocinha onde você passou a noite?
Olivia - boa tarde também pai, eu estou bem obrigado.
Steve - fala logo Liv.
Olivia - passei a noite no Henri - cuspiu todo o café que tomava.
Steve - no Henri?
Olivia - sim - digo sorrindo, e ele me olha todo desconfiado.
Steve - ta né, então eu comprei às passagens.
Olivia - passagens?
Steve - da viagem.
Olivia - mas que viagem?
Steve - do Brasil Liv - tinha me esquecido de novo - aconteceu alguma coisa?
Olivia - não, nada - digo passando a mão em meu corpo e lembrando da noite maravilhosa que tivemos, porém depois me veio um flashback na mente, quando éramos crianças não tão crianças, adolescentes por assim dizer, Henri falava que ia alcançar todos os seus sonhos, mas só se estivesse sozinho, ele falava que uma garota na vida dele seria um atraso. E é isso eu não quero ser um atraso na vida dele.
Steve - tem certeza Liv? Se quiser não precisa ir.
Olivia - não pai ta tudo bem, você comprou e vamos.
Steve - ta bom - Ele fala e me olha confuso.
Olivia - pra quando é a viagem?
Steve - no meio da semana.
Olivia - Ok.
Steve - filha você tem certeza?
Olivia - Sim pai.
Eu subo pro meu quarto, deito em minha cama e pensei, se é isso mesmo que eu quero e não, não é o que eu quero, não quero me separar dele, mas não quero ser um peso e ser um motivo pra ele não seguir seus sonhos. Não sei o que fazer, minha cabeça vai explodir.
Olivia - cadê você mãe? - sussurrei e chorei confusa.
- Henrique.
Liv foi embora logo depois que meus pais chegaram, eles estranharam por ela estar lá a essa hora e sozinha comigo.
Michael - o que aconteceu aqui meu filho?
Henrique - acabou a energia da Rua inteira, ficou assim a noite toda.
Elizabeth - e no baile?
Henrique - foi perfeito mãe, fomos rei e rainha, dançamos uma música linda e depois voltamos pra casa.
Michael - o que Liv fazia aqui?
Henrique - Ela dormiu aqui.
Elizabeth - ela, ela o que?
Henrique - dormiu aqui - digo sorrindo.
Volto pro meu quarto depois desse pequeno interrogatório, e minha mente fica cheia, cheia de Liv, eu não consigo mais parar de pensar nela, seu corpo, seu beijo, seu jeito, não posso perde-lá nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um simples beijo - EM EDIÇÃO
Fiksi RemajaSó foi preciso um simples beijo, para que eles tivessem a certeza de que nasceram um para o outro. Mas foi preciso somente um simples beijo, para que acontecimentos horríveis começassem a acontecer na vida deles.