•41•

2.1K 187 26
                                    

- Henrique.

Depois de tudo isso que aconteceu eu marquei um encontro com a Liv, para tentar resolver tudo isso, pra ver se ela ainda conseguia me perdoar. Fomos a um restaurante próximo de casa, e fui uma noite calma, muito calma, embora ela ainda estivesse chateada, resolveu esquecer de tudo para que fosse uma noite legal.

Marquei esse jantar a dois dias e por mais que seja estranho passei a tarde imaginando como iria ser esse jantar, sei que ela não gosta de surpresa mas tomara que dessa ela goste.

Tomei uma banho, me troquei, coloquei uma camisa social uma calça jeans mesmo e deixei o meu cabelo bagunçado - gosto dele assim - liguei pro restaurante  Dream's para confirmar as reservas.

Depois fiquei esperando dar a hora e só imaginando como ela estaria, linda como de costume.

Quando finalmente deu a hora, meu desespero foi em bora, mas o frio na barriga me dizia o contrário.

Peguei a chave do carro do meu pai, não vejo a hora de comprar o meu, porque desde sempre uso o dele, e vou até a casa dela.

Bato na porta e Steve me atende.

Steve - oi Henri.

Henrique - oi Steve como vai?

Steve - muito bem e você, já parou de crise?

Henrique - bem também, espero que sim - escuto uma voz de fundo e vejo que é a Liv.

Olivia - tchau pai - ela diz dando um beijo no rosto dele.

Ela sai, o pai dela fecha a porta e ela vem em minha direção, eu perco a fala, ela está tao linda, me apaixonei mais uma vez, meu Deus nem acredito que isso tudo é meu. Ela está com uma saia justa até a cintura e um top preto também de mangas compridas e todo com detalhes rendados, com o cabelo todo solto e todo ondulado. Ela realmente estava linda, eu fiquei todo bobo ao ver ela.

Olivia - Henri, Henri, tudo bem? - ela diz me cutucando.

Henrique - oi pequena - digo a abraçando e ela fica meio confusa.

Olivia - ei o que foi Henri?

Henrique - tudo bem - falo olhando pra ela.

Olivia - tem certeza? - não respondo , apenas a beijo.

Henrique - você esta linda - ela ri sem graça.

Olivia - você também está lindo.

Henrique - eu te amo, e olha me desculpa por tudo aquilo - digo e a beijo novamente.

Olivia - eu também te amo, que tal esquecermos - ela ri - então aonde vamos?

Henrique -  é surpresa.

Olivia - surpresa não poxa - ela diz bufando.

Henrique - vamos logo Liv.

Olivia - não vou mais - ela cruza os braços e faz um bico cheio de manha que a deixa mais linda.

Henrique - sério Liv não podemos nos atrasar.

Olivia - não.

Henrique - ah não - pego ela e a jogo no meu ombro, ela começa a se debater mais logo desiste por não conseguir resultado.

Levei ela até o carro, e a coloquei lá dentro, logo quando entrei dei partida no carro e fomos rumo ao restaurante. Estava um silêncio e no meio do caminha Liv começa.

Olivia - não vai mesmo me contar aonde vamos?

Henrique - não curiosa.

Olivia - sou mesmo - ela faz aquele bico de novo.

Henrique -  meu Deus que manha.

Olivia - manha? Lógico que não.

Henrique - não é? E esse bico ai?

Olivia - é só um bico - ela faz um bico maior e fica exibindo pra mim, e então eu a beijo.

Henrique - já estamos chegando.

Olivia - até que enfim.

Quando ficamos bem próximos do restaurante, eu falei pra ela fechar os olhos.

Henrique - fecha os olhos.

Olivia - ta brincando?

Henrique - não - digo rindo - É sério fecha.

Ela fecha e eu pego uma gravata minha que estava no banco de trás, e vendo os olhos delas. Sem demorar muito chegamos ao restaurante que parecia estar cheio.

Henrique - chegamos pequena.

Um simples beijo - EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora