•44•

3.6K 297 49
                                    

- Henrique.

Fui para casa logo de manhã, e vi meus pais tomarem café juntos na mesa, lembrei de ter esquecido minha blusa na casa de Liv, então fui lá mais uma vez pegar ela. Porém quando cheguei o pai dela disse que ela havia saído, mas pra onde?

Voltei pra casa e logo liguei pra ela, não sei o que me deu, fiquei chateado por ela não ter avisado sabe, e ainda mais ter saído sozinha quando aquele bosta do ex dela ainda está por aí querendo tira ela de mim, ela disse que estava bem e estava no parque, mas mesmo assim eu resolvi ir buscar ela.

Chegando lá por incrível que pareça, eu vi ela conversando com o Gregory, e fiquei furioso, não acredito que ela mentiu pra mim sendo que estava com ele, logo chamei por ela, ela disse algo a ele e veio direto em minha direção, eu queria muito ter ido quebrar a cara dele, mas pensei melhor e segui ela até o carro.

Henrique - merda Olivia - em um impulso bati no volante do carro e vi que ela se assustou um pouco - desculpa, porque você mentiu pra mim?

Olivia - mas amor, eu não menti pra você, ele chegou lá logo depois de você ter desligado o telefone, eu juro.

Henrique - e porque você estava falando com ele?

Olivia - não foi nada demais Henrique, tá bom?

Henrique - tá bom Liv - a olhei e vi que sorria, a beijei e partimos para casa.

- Olivia.

Não acredito que Henri me assustou daquele jeito, que atitude desnecessária, sério pra que isso? 
Chegamos a minha casa, mas eu não queria a companhia dele, então entrei sozinha e fiquei na sala, até meu pai entrar.

Olivia - pai eu preciso te contar uma coisa.

Steve - pode dizer minha filha.

Olivia - eu vou me casar com o Henri.

Steve - como assim Liv, ele fez o pedido?

Olivia - sim pai.

Steve - e porque não parece feliz? Acha que está rápido demais? Pois eu também acho.

Olivia - é pai, na verdade não sei o que realmente pensar sobre isso.

Steve - não se preocupe, sei que vai tomar a decisão certa meu amo - ele beija minha testa e eu parto para meu quarto.

Deito em minha cama, e fico por lá por um bom tempo pensando em tudo isso que está acontecendo desde que não beijamos naquele dia, tudo tão rápido que nem dá pra raciocinar. Meu celular apita e Henri está me ligando.

**
Henrique - oi princesa.

Olivia - oi Henri.

Henrique - você está bem?

Olivia - eu tô bem sim, o que foi.

Henrique - hoje tem uma despedida de solteiro.

Olivia - o que?

Henrique - calma não é minha, é do David eles me convidaram, tudo bem se eu ir?

Olivia - tudo bem sim.

Henrique - OK, quando eu chegar passo aí.
**

Desliguei o celular e sabe, eu não estava me importando muito com isso, sei que será a noite, e tomara que não aconteça nada de ruim.

- Henrique.

Liv disse que estava tudo bem eu ir para a despedida de solteiro, mas ela parecia estranha, distante demais. Eu falo sobre isso com ela depois.

A despedida já está prestes a começar e vão vir me buscar, ouço uma buzina e parto para fora, antes de entrar no carro, eu olho para a janela de Liv e a vejo lá, dou um tchau e ela retribui sorrindo.

David - olha só quem está de coleira agora em.

Henrique - você também bebezão.

David - vamos começar a curtir e esquecer essas mulheres - ele me entrega uma garrafa de vodka, e sem tempo começamos a beber.

- Olivia.

Passo o resto do dia em meu quarto, e meu pai tinha me avisado que não passaria a noite em casa. Quando ja escureceu eu adormeci em minha cama.

Acordo assustada, ouvindo barulhos vindo dá cozinha, pego meu celular e vejo que são 02:00 dá manhã.

Henrique - Olivia? - ouço a voz de Henri, e fico aliviada por ser alguém conhecido, mas só dele dizer meu nome, percebi que estava bêbado demais para andar.

Desci até a cozinha, e lá estava o Henri caído no chão de tão bêbado, eu dá situação e então ajudei ele a levantar e ir direto ao meu quarto. Dei um longo banho gelado nele, obviamente melhorou um pouco porém não muito, ele ainda estava tonto.

Henrique - te amo Liv.

Olivia - eu também Henri.

Henrique - você ainda vai se casar comigo né?

Olivia - vou sim meu amor - sorri e ele retribuiu, me deitei com ele e logo adormecemos juntos.

Sei que deve ser estranho, ainda estou pensando muito sobre isso de casamento, parece certo, mas ao mesmo tempo não parece, eu amo ele, mas vou deixar rolar, o que pode dar errado não é mesmo?


*********
Oioi pessoas lindas, se está lendo esse recado, quero que vote nesse capítulo, é um grande favor, só este capítulo se estiver lendo isso.

Estou pensando em começar uma segunda temporada, mas pra isso preciso dá ajuda e opinião de vcs, então CVS cmg, eu ficaria muito feliz.

Tenho outra história aqui mesmo, e gostaria que desse uma olhada, é uma história diferente, mas não larga o romance, é uma ficção adolescente, se puder deixar alguns votos, também ficaria grata.

Um grande abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um simples beijo - EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora