Capítulo: 2 - USJ. Quarteto fantástico.

814 80 5
                                    

Nota: Yo! Como Vocês estão?

Mais um capítulo, pq da demora pra postar? Dessa vez! Foi preguiça...

Mais ta aí
Boa leitura.
Qualquer erro de português me falem que irei corrigir ok

Espero que gostem. Fui.

Capítulo: 2 - USJ. Quarteto fantástico.

Parte: 1 - Situação da USJ.


[...]


Izuku: Tá falando que me ama? Mais amor de vagabundo e so na cama~ Então para de besteira, para com essa ideia!

[...]


U.A...
USJ...

Turma 1A...


Unbelieveable Disasters Room ou Junta de Simulação Imprevista também conhecida como USJ, e um centro de treinamento que fica localizado na U.A High School, foi construído com a intenção de simular vários tipos de situações desde terremotos, alagamentos, incêndios e etc. Sendo o principal foco na área de treinamento de resgate dos alunos aspirantes a heróis.

Vários vilões espalhados, os alunos foram pegos e separados pelas instalações do USJ, a Quirk de portais de um membro da liga dos vilões até o momento desconhecido,  pelo lugar todo danificado com objetos em chamas, áreas alagadas, prédios caindo pelo impacto de corpos se chocando contra eles tanto dos alunos quanto os vilões.

O professor da turma de heróis, sem força cheio de machucados encontrava-se no chão em meio a todo caos inconsciente, tendo a cabeça segurada por uma criatura, corpo meio humanoide com a cabeça igual a de uma ave tendo o cérebro exposto, mas isso não parecia afetar o Nomu em nada já que continuava a colidir o corpo do herói no chão já destruído pelas colisões anteriores.

Treze tentava ajudar os alunos que conseguiram se reunir no portão de entrada novamente na área norte, mais com o machucado causado pela própria individualidade ao tentar imobilizar o vilão feito de um tipo de névoa com a individualidade de portal. Causou danos sérios no corpo do herói.

De longe, Shigaraki observa o cenário de guerra satisfeito com o que causou, seu mestre ficará feliz com o seu feito. Agora só esperar pelo prato principal, All Might que (infelizmente ou felizmente) foi avisado pelo Ingenio júnior, agora deve está a caminho, Tomura esperou ansiosamente para finalmente poder usar no jogo a mais nova arma da sua coleção, vencer o chefão ( All Might ) e zerar de vez o jogo.

Sons de uma melodia baixa, sendo abafada pelo domo de proteção que cerca o edifício, ecoaram pelo local capturando a atenção de todos que pararam para tentar compreender a letra da música.

Aizawa (aparentemente o único a entender a situação) sorrindo levemente aliviado desativou a própria individualidade, seus alunos estão salvos, tudo que o homem pensou antes do som de algo explodindo chegar aos seus ouvidos, finalmente deixando a escuridão se torna sua companheira por tempo indeterminado.

BUMMMM!!!!!

A porta da USJ foi jogada longe, do meio da cortina densa de poera tentáculos negros saíram, e um rugido alto foi ouvido antes de um carro invadir o lugar em alta velocidade parando no meio da praça, dois homens desceram do veículo.

Um tigre branco sendo maior que um tigre normal, surgiu ao lado do carro em uma velocidade impressionante, trazendo um homem consigo, este que ao observar os destroços abriu um sorriso malicioso.

Horas antes...

Agência de Detetives Armados...


Izuku?! Seu maníaco suicída. (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora