Capítulo - 6 Decisão

91 12 7
                                    

Capítulo – 6

Notas da Ash: Olhem quem voltou depois de quase dois anos pra postar capitulo novo e sair correndo, isso mesmo, eu! HAHAAHHA

De repente lembrei que tenho essa historia aqui sem atualização desde setembro de 2022, pensei "não custa nada tentar voltar né?", e saiu esse capitulo aqui, feito nas três porradas como já sabem, a fanfic não foi planejada, foi simplesmente uma ideia tirada de algum lugar do meu cérebro e trazido para cá.

Qualquer coisa a autora está de braços abertos para receber os xingamentos, pq sim, eu faria isso, fiz isso na verdade, tipo, olha a cara de pau da pessoa pra aparecer do nada depois de um bom tempo?? Sem palavras pra defender. De todo modo, está ai, degustem sem pressa. 

6 — Decisão.

Izuku - Hoje eu levantei da cama, tomei meu café
Dei um beijo nas criança, eu coisei com a muié
Tudo isso foi de graça, irmão
As coisas boas são de graça, irmão

— Já que estão todos presentes — Bateu as patas alegremente chamando a atenção de todos — Vamos iniciar a nossa reunião para discutir como devemos proceder com as turmas de heróis — Nezu anunciou o início da reunião de emergência assim que todos os convidados se encontravam presentes em sala.

Os professores e membros do comitê da escola como, Shota Aizawa (Heraserhead), Hizashi Yamada (Present Mic), Higari Majima (Power Loader), Nemuri Kayama (Meia-noite), Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Ectoplasma, Sekijiro Ken (Vlad King), Ryo Inui (Hound Dog), Ken Ishiyama (Cementoss), Toshinori Yagi (All Might), Snipe.

Os policiais colegas do Detetive Tsukauchi Naomasa, e os detetives e chefe da agência de detetives armados, Yukichi Fukuzawa e Izuku Osamu junto de Kunikida Doppo.

Heróis como Anan Kurose (Treze) e Chiyo Shuzenji (Recovery Girl) não puderam estar presentes.

Alguns poucos membros do comitê de relações públicas, marketing, financeiro e restauração.

Os alunos foram dispensados pelo resto do dia depois de passarem pela garota da recuperação na enfermaria e conversarem com os policiais seu depoimento do acidente, no dia seguinte eles também não teriam aula, aconselhados a descansar em casa após o evento traumático.

— Tem certeza de que querem continuar com o festival esportivo? Não acho uma boa ideia expor as crianças mais do que já foram a mídia — Toshinori opinou em sua forma magra, limpando a boca ao tossir sangue novamente, havia ultrapassado o limite de tempo novamente ao sair nas ruas.

— Concordo com Toshinori — Nemuri ergueu a mão ao falar, sua expressão desesperada ao pensar em colocar suas crianças em risco — E suicídio os expor em rede nacional. Shota. Diga alguma coisa, são seus alunos!

Aizawa gemeu cansado, sua xicara de café preto sendo cheia novamente pela terceira vez desde que entrou na sala, o fato de estar com o corpo repleto de bandagens não ajudava em nada sua imagem, não conseguia se mover direito, estava dependente de Hizashi e Izuku para se guiar pelos lugares — O que quer que eu faça Nemuri? Eles estão estudando para serem heróis, assim como nós temos nossos vilões fora da escola, eles também terão que enfrentar o mundo real assim que botarem os pés fora daqui, não estou contente com isso, mas e bom que estejam cientes do que pode acontecer se forem imprudentes como na USJ.

— Não seja tão duro Shota, mostre um pouco de empatia, são crianças — Toshinori apelou para o lado sentimental.

— Izuku também era uma criança e veja — Aizawa apontou sarcástico reprimindo a careta de dor ao sentir seu braço direito latejar e dor com o esforço de cerrar os punhos — Você não pensou duas vezes antes de mandar os sonhos do meu menino a merda!

Izuku?! Seu maníaco suicída. (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora