Capítulo: 5 - USJ. Quarteto Fantástico.

660 72 9
                                    

Capítulo: 5 - USJ. Quarteto Fantástico.

Parte: 4 - Luta mixuruca.

[...]

Izuku: Dingo bel.

 Dingo bel.

 Dingo.

Dingo.

Beeel!

Me apresento seu Izuku.

Sou seu papai noel.

Seu presente e p!r0c@ é ela caiu do céu.

50% açúcar.

50% mel.

[...]

Izuku olhou debochado para os que desmaiaram "Mas já vão dormir? ... Que bando de preguiçosos, você deveria contratar pessoas melhores do que esses vagabundos... Tomu-chan" Riu de modo infantil, com o rosto incrédulo dos vilões contratados.

Tomura ficou vermelho, agora se era de raiva ou vergonha? Ninguém sabe a não ser ele mesmo, apertou os punhos, ninguém zombaria dele é sairia empunhe.

Chuuya gemeu frustrado, porque o esverdeado tinha sempre que brincar nos momentos sérios? "Sem brincadeiras Izuku" Mandou autoritário lançando um olhar mortal na direção do vilão azulado.

Osamu suspirou assumindo uma feição mais séria caminhando até o Numo "Certo, vamos ver do que esse passarinho é capaz, Atsushi, Akutagawa, vão agora" Sorriu divertido.

Os dois citadas acenaram que sim, Ryuunosuke montou nas costas do tigromen, em uma velocidade absurda saíram atrás do projetos falhos da Marvel.

Chuuya ativou seu poder de gravidade e saiu socando qualquer vilão que aparece-se na sua frente.

"MATE ELE NOMU!" Ao som do comando, nomu avançou no esverdeado tentando um soco de direita, Osamu colocou as mãos no bolso e desviou pulando para o lado contrário do pássaro.

O barulho do punho da criatura colidindo contra o chão o rachando ecoou por toda a USJ, os alunos que ainda não haviam notado a entrada de pessoas desconhecidas no local foram correndo em direção ao centro do local de treinamento.

O nomu tentou uma sequência de socos e chutes mas o Osamu apenas desviava com facilidade das investidas do pássaro anormal, Shigaraki começou a coçar o pescoço, como aquele ser trapaceiro insignificante ousava fazer aquilo.

Izuku cansou de brincar e ficou sério ergueu a mão para o auto na direção em que o nomu vinha pronto para lhe acertar um potente soco "Poder; Não mais humano!" Gritou, quando sua não entrou em contato com o grande pássaro modificado, o animal simplesmente perdeu o equilíbrio e caiu no chão sem forças.

Um estrondo seguido de uma forte cortina de poeira foi vista e ouvida na entrada já danificado do local.

All Might entrou no edifício em sua forma cheio de músculos, o diretor da U.A Nezu veio junto em seu ombro, Kunikida andava do lado do diretor com a feição séria. Os pró-heróis entraram no local logo atrás do símbolo da paz, sirenes tanto de carros policiais como de ambulâncias berravam atrás do grupo.

O local ficou em silêncio sepulcral, todos se perguntando a mesma coisa, como aquele homem conseguiu derrotar algo feito para matar o All Might com tanta facilidade, e como uma única pessoa derrotou todos os capangas contratados de Tomura, restando apenas Shigaraki e Kurogiri ainda em choque.

Os alunos da 1A chegaram no local presos pelo Rashomon de Akutagawa que está montado nas costas do grande tigre branco.

Chuuya bateu nas próprias roupas para tirar qualquer vestígio de sujeira, ajeitou seu tão amado chapéu e se aproximou do Osamu, Akutagawa largou a turma de heróis no chão e junto de Atsushi foram até Izuku.

N//A: Então... Eu não sei narrar cenas de luta não kkkk foi mal se ficou ruim galera...
Postando cedo pq colocaram crédito pra autora aqui ... E oq nos vai fazer já que tem internet? Atualizar capítulos das fanfic? Não... Ler mangá? Sim kkk e a autora ainda tem aula amanhã, triste vida... até a próxima mi amo..

Izuku?! Seu maníaco suicída. (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora