Os acontecimentos se repetiam sem parar na mente de Peter, enquanto ele despencava no infinito do universo espelhado, totalmente sem esperança.
CHEGOU A HORA, JOVEM PETER
E, assim, imediatamente, ele é lançado de volta para o seu universo.
- Madame Teia, é você?! - grita ele, desesperado, assim que se recompõe.
- CUIDADO COM A CABEÇA! - gritam os outros aranhas, assim que atravessam o portal.
Com muita agilidade, Peter salta para trás, desviando-se no último segundo, enquanto observa suas versões alternativas caírem no chão.
- Me quebrei! - diz o Aranha mais velho, da Terra 96283.
- Ninguém me falou que teria magia envolvida! - reclama o Aranha da Terra 120703. - Eu não tinha que lidar com isso no meu mundo!
O QUE ESTÃO PRESTES A ENFRENTAR, ENVOLVE TODOS OS MUNDOS, MEUS CAROS! - proclama a Madame Teia.
AFINAL, MORLUN JÁ ESTÁ AQUI!
***
- Eu não me importo com quem quer que você seja! - diz o Dr. Octopus. - Não irei permitir que você destrua o meu mundo e tudo que construí!
Sem demora, ele ataca o ser interdimensional com seus braços mecânicos.
- Compreendo a sua indignação, senhor! - responde Morlun, aprisionado. - Mas, você precisa entender que o meu propósito é muito maior!...Eu busco a imortalidade!
E, assim, enquanto preso pelas garras, ele se aproveita para absorver toda a energia vital de Octopus.
- Quanto conhecimento! - se gaba Morlun, assim que as cinzas de Octavius se espalham pelo chão. - Isso aqui não me ajuda com o meu objetivo, mas me traz muita informação útil para usar contra o aracnídeo!
- Sim! - responde Mordo. - Creio que a mente de todos eles lhe ajudarão!
- Interessante! - continua Morlun.
- Bom apetite! - finaliza Mordo, partindo através de um portal.
- Desgraçado! - diz o Abutre, quando percebe o que está prestes a acontecer.
O Duende Macabro começa a gargalhar com toda a situação.
- Como são frágeis essas pequenas criaturas! - zomba ele, lançando uma abóbora contra a parede e partindo, junto a explosão.
Olhando em direção ao buraco na parede, Adrian pensa em fugir, mas antes que levante voo, Morlun o agarra.
- Onde pensa que vai? Eu preciso tanto de você!
Sorrindo, ele absorve a vida do Abutre.
Revoltado, o Lagarto salta contra ele.
- Como você é selvagem! - zomba Morlun, agarrando suas garras ainda no ar. - Isso vai ser muito útil para mim também!
Sem demora, Electro o atinge fortemente, libertando o Lagarto de suas mãos.
- Você se acha muito poderoso, não é? - diz ele, enquanto Morlun, tenta se recompor. - E ainda fala que o conhecimento vai te ajudar! Então deixa eu te ensinar uma lição! ...É assim que se faz um churrasco!
Com toda a sua concentração, Max descarrega todo o seu poder.
Porém, antes que o atinja, Morlun desintegra-se, como numa tempestade de areia.
- MINHA VEZ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Aranha e o Aranhaverso
FanficSeguindo os eventos de 'Homem Aranha: Longe de Casa', Peter Parker vê sua vida virar de cabeça para baixo após ter sua identidade secreta exposta e ser acusado por crimes que não cometeu. Mas as coisas se complicam ainda mais quando seus inimigos co...