Os policiais começaram a atirar, Jason e Michael estavam sendo alvejados por aquelas inúmeras armas.
- Charly!!!!
- Brad!!!!
- Que bom que te encontrei. Andamos por toda parte atrás de você e finalmente te achei.
- Então foi você quem trouxe eles?
- Sim, eles estavam atrás de outro homem mas consegui usar eles para ir atrás do Jason também.
- Pelo visto funcionou.
Os disparos cessaram e ambos os corpos se estendiam no chão.
Um policial chegou vagarosamente perto do corpo de Jason, abaixando e tocando seu peito, de repente Jason cortou o pescoço do mesmo, assustando todos os outros policiais, Michael se levantou também e ambos partiram para cima da polícia, agora em conjunto, esfaqueando, degolando, mutilando cada policial, o desespero deles foi grande, afinal foram pegos de surpresa, e os assassinos não queriam deixar que carregassem as armas novamente.
- Meu Deus, eu já esperava isso, mas mesmo assim é perturbador.
- Quem é você?
Brad perguntou apontando para Taila.
- Essa é Taila, uma amiga, nos conhecemos no hospital.
- Entendi, então ela está no mesmo barco que nós.
- Infelizmente.
- É melhor sairmos daqui logo.
Corremos para dentro de uma viatura, Brad ligou o carro e saiu derrapando dali, Jason e Michael estavam terminando sua chacina e com certeza depois daquilo, ele viriam até nós.
- Temos que levar Jason até o acampamento, ele precisa ser jogado na água novamente.
Taila falou.
- O que? Não podemos fazer isso.
- Podem, nós só precisamos voltar pra lá, ele vai sozinho, e lá iremos criar uma armadilha pra ele.
- Não sei se isso é uma boa ideia, você viu como ele matou aqueles policias com facilidade? Nós não iremos ter chance alguma.
- Então isso não vai acabar por hora.
- Taila tem razão Brad. Nós precisamos fazer isso.
- Nos meter em perigo de novo, que merda, eu só quero ir para casa.
- Nós vamos Brad... Eu prometo.
O tempo estava nublado, fazia frio e logo começou a chover, pegamos a estrada direto para o acampamento.
Quando chegamos no local tudo estava do mesmo jeito que deixamos naquela mesma madrugada, o dia estava acabando, logo logo a noite chegaria.
- Temos pouco tempo para pensar sobre a armadilha.
- O que? Pouco tempo? Jason ficou pra trás, ele não vai chegar aqui tão cedo.
- Você se esqueceu de como ele chegou em Haddonfield? Rápido e prático, ele teleporta.
- Olha, eu acho que isso não vai dar certo.
Chegamos perto do lago.
- Alguém precisa se fazer de isca, e depois quando ele se aproximar para matar, a gente aparece e joga ele na água.
- Muito superficial, e se não conseguirmos jogar aquele homem de quase 2 metros de altura dentro do lago?
- É por isso que viemos para cá, vamos ter todas as armas necessárias para atacar ele.
- Certo.
Passamos o resto da tarde elaborando o nosso plano de afogar Jason, ao anoitecer tudo estava parado e silencioso. O medo do escuro passou a nos açoitar, não só do escuro, mas daquela aberração também. Eu confiava que ia dar certo o que planejamos e por fim voltarmos todos bem para casa.
Jason ainda não tinha dado nenhum sinal.
- Ele está demorando.
- Talvez ele esteja curtinho o Halloween com seu novo amigo.
- Cala a boca Brad.
- Espera... Tô ouvindo algo.
Barulhos de passos começaram a surgir, havia alguém andando por perto, eu torci para que não fosse Jason, mas se fosse, teríamos que enfrentá-lo.
- Quem vai ser a isca?
- Eu sugiro o Charly.
Brad falou me olhando.
- Por que eu?
- Verdade, você me salvou, então vai ser ela.
- Eu te salvei? Eu que sempre sou salvo, você que me ajudou e mais de uma vez.
- Mas se você não tivesse me avisado antes, eu não estaria aqui.
Ouvir aquelas palavras realmente me deixou consolado, por todo aquele tempo eu estive pensando somente no quão inútil eu havia me tornado.
- Certo, Brad vai ser a isca.
- Por quê?
Perguntamos em coro.
- A isca precisa ser alguém confiante, forte e corajoso, acho que você se encaixa.
- Sério?
- Sim.
Taila respondeu pegando um machado do chão.
- Então vamos.
- Não vou te deixar na mão Brad.
Peguei no ombro do mesmo no intuito de lhe dar mais confiança, andamos até a ponte do lago.
- Você vai ficar aqui e nós ficaremos atrás daquelas árvores, quando ele aparecer, nós vamos correr até ele e o atacar.
- Certo.
Quando me virei de costas, Taila acertou em cheio o peito de Brad com o machado.
- BRAD!!! VOCÊ ESTÁ LOUCA?
Brad caiu na ponte, estava sangrando bastante, eu corri até ele e tentei estancar o sangramento.
- Miserável, por que fez isso?
Meu corpo estava quente de raiva.
- Vocês acham mesmo que iriam derrotar aquele monstro? Seus burros!!!
- Você que começou com essa história!!!
- E você concordou, seu amigo Brad queria voltar pra casa e você não quis dar ouvidos a ele.
Taila tinha razão, Brad iria morrer por minha culpa.
- Todos os seus amigos morreram aqui, vocês dois não vão ser diferentes.
- Vadia. Eu confiei em você.
- Pamela Voorhees também confiou nos zeladores desse acampamento, e por isso Jason morreu.
Segurei firme a mão de Brad, eu estava acabado com aquilo tudo.
- Você não tinha direito de fazer isso.
- Me poupe, eu cresci nesse lugar, eu vim aqui várias e várias vezes, eu tinha muito medo de encontrar com Jason, e agora ele está por aí, andando, querendo achar vocês, mas vou adiantar o serviço dele.
- Você está do lado dele?
- Não, não confunda as coisas. Eu só quero salvar minha própria pele.
- C-Charly.... fuja...
Brad ainda tentava falar em meio aos soluços e sangue.
- Não vou te deixar.
- P-por favor.
Ele soltou minha mão vagarosamente, meu coração apertou, eu estava quebrado, destruído, não sabia o que era pior, olhei para as árvores e lá estava Jason, caminhando rumo à nossa direção, Brad provavelmente tinha visto ele primeiro, por isso queria que eu fugisse.
- Você vai pagar por isso Taila.
Pulei na água antes que ela me acertasse com o machado, nadei até o outro lado do acampamento, minhas roupas ainda estavam manchadas do sangue de Brad, eu queria ser forte mas comecei a chorar ali mesmo. Talvez eu quisesse que Jason me matasse, eu iria parar de sofrer daquele jeito.
- Como pude confiar nela.
Olhei para trás e Taila não estava mais na ponte, apenas o corpo de Brad.
- Legal, agora vou ter que fugir de dois loucos de novo.
Eu não sabia se corria ou se ficava ali quietinho esperando pela morte, mas algo me chamou a atenção, um desenho feito no chão, várias velas pretas caídas e sangue.
- O que é isso...
Forcei a mente para me lembrar o que era aquilo, eu já tinha visto em algum lugar, algum livro...
- Livro??? Necronomicon Ex-Mortis!!!
Não é possível, a vela não estava antiga ou acabada, era nova e tinha sido usada a pouco tempo, uma silhueta se formou em meio às luzes da lua e vagarosamente eu me escondi atrás dos arbustos.
- Acho que já entendi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The friday 31th
HorrorCharly e Drake são melhores amigos desde a infância, Drake é medroso enquanto Charly adora filme de terror. Porém, mesmo Charly sendo uma pessoa firme, ele nunca imaginava o que aconteceria com eles ao serem convidados pela faculdade para um acampa...