Améllia
.
.
.
Acordo ás 5:00 não porquê tenho que me preparar para ir ao trabalho, não porquê tenho peças para encomendar, não porquê tenho pedidos para finalizar, mas simplesmente porquê estou ansiosa.Hoje tenho uma reunião com Peter Michael, o que seria até entediante se o futuro da minha empresa não dependesse disso e se eu não ficasse tremendamente sem jeito perto dele.
Sério, eu não faço ideia do que é isso, mas sei que nunca senti isso perto de nenhum outro cara.
...
Eu tive uns três namorados ao longo da minha vida, mas sabe... não foram as melhores experiências dado que eles ficaram comigo para se aproveitar do sucesso da minha mãe.
Se você se pergunta o que há de ruim em ter uma mãe famosa, duas respostas: Falta de privacidade e pessoas interesseiras e invejosas que não tem coragem de enfrentar o trabalho assíduo e então recorrem a outra pessoa.Tive meu primeiro namorado aos quinze anos. Liam.
Ele era um cara legal, nos conhecemos no colégio. Estávamos então no primeiro ano do colegial e éramos adolescentes com sede de crescimento que não sabiam os problemas que acarretariam se tentassem crescer rápido demais.
Éramos melhores amigos antes de decidir termos um relacionamento. Um conselho? Se um dia você decidir que está afim e quer ter um relacionamento com o seu melhor amigo, pense bem!Faça uma lista de prós e contras ou qualquer coisa do tipo.
Ficamos juntos por uns cinco meses e ele me traiu com uma líder de torcida. Devia esperar isso dele.
Resultado: Péssima primeira experiência de namoro e a perda de um amigo incrível....
Próximo.
Depois que terminei com Liam por ser um completo babaca, decidi que não queria mais tocar no assunto. Decidi que queria amadurecer mais e esperar um pouco.
Essa ideia não durou muito tempo....
Matt.
Eu tinha acabado de fazer dezessete. Ele tinha 19.
Nos conhecemos no primeiro dia de aula. Nos esbarramos num corredor á caminho da aula de direitos humanos. Eu sei.... muito clichê. Penso que por isso não deu certo.
Meninas e meninos, se esbarrarem com um cara alto, loiro, forte, de olhos claros, uniforme de futebol e caráter duvidoso, corram para o mais longe possível imediatamente!
Ele deu em cima da minha mãe acredita?!
Resultado: Mais uma tentativa de namoro mal sucedida, uma mãe pálida de vergonha e um cara com um olho roxo. Detalhe: Não fui eu.
...O meu último investimento.
Ano passado. Tinha então vinte e dois anos e zero noção de para qual direção seguir.
Mais um conselho: Se não souber quem você mesmo é e não ter adquirido o chamado "amor próprio", nem tenta.
Ele tinha uns vinte e oito ou algo assim, policial civil, maxilar bem definido e o uniforme... é, tinha um uniforme.
Ele não era policial civil, era um foragido da justiça por ter assaltado um mercadinho... UM MERCADINHO!
Fui enganada novamente. Acho que ele até mentiu o nome e a idade.... ele podia ser um James ou Jefferson ou Alex..... Podia ter uns trinta e cinco anos... quem sabe.Resultado: um ex preso por assaltar um mercadinho, seu nome dado como familiar de um criminoso e zero esperança de um relacionamento que prospere.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo Manhattam
RomansaDepois da morte de sua mãe, a famosa super modelo da década de 60 Candice Grant; Améllia, uma bela moça de 25 anos se vê em completo desespero e decide começar a realizar o seu sonho que também era o maior sonho de sua mãe, começar sua própria marca...