Draken- Merda, ele desligou, mas deu pra saber que a S/n não está fazendo nada disso por vontade própria, eu acho...
Mikey- O que quer dizer com eu acho?
Draken- Ela gritou com um tal de Kisaki, mas aparentou não resistir ao seguir Hanma, eu estou muito confuso... Peraí já sei! - Draken pega seu celular e abre um aplicativo de saber a localização, Draken uma vez instalou pois S/n estava preocupada onde ele estava, eles acabaram nem usando mais, mas finalmente veio a calhar. - Aqui! Achei, o celular dela, ela está, na casa de alguém...
Mikey- Vamos lá então! O que está esperando sobe logo na moto.
Draken- Bom geralmente ela e Hanma saiam muito de noite, vamos esperar anoitecer...
~ No templo.
Draken POV
Baji- Merda, nunca achei que demorava tanto para anoitecer...
Draken- Calma só faltam pouco tempo.
Emma- Opa, cheguei, por que me chamou mesmo Draken?
Draken- Vamos sair, não sei para aonde mas vamos.
Emma- Que repentino, mas pra que?
Draken- Vamos em busca da S/n.
Emma senta ao lado de Draken.
Emma- Quem é S/n?
Eles ouvem uma pessoa chegando correndo.
Takemichi- ONDE ESTÁ S/N?
Draken- Na casa do Hanma...
Takemichi- Vamos buscá-la.
Draken- Por que agora?
Takemichi- O Hanma, ele... Ele é perigoso. - Takemich dizia com voz ofegante após correr muito.
Draken- Nós sabemos, mas vamos ao anoitecer, conhecendo eles como conheço provavelmente vão ir em uma boate ou algo do tipo.
Emma- Mas ainda não me respondeu, quem é S/n?
Mikey- Tá brincando né Emma? Você e ela brincavam muito quando você era pequena!
Emma- Brincamos? Não me lembro.
Mikey- O Draken levava ela até nossa casa, você ficava puxando ela pra brincar, enquanto ela ajudava Mitsuya fazer o design da gangue, acabou que o Mitsuya fez no final, mas S/n ajudou nas ideias.
Emma- Não me lembro.
Mikey- S/n, a S/a!
Emma- Pera a irmã do Draken?
Draken- Sim, faz sentido não lembrar, você era muito pequena.
Emma- Quando vamos?
Draken- Falando nisso... - Draken checa seu celular. - Agora, eles chegaram assim como esperado.
Takemichi vai na garupa de Mikey, Emma na de Draken, Smiley com Angry, Mitsuya, Chifuyu e Baji vão em suas próprias motos.
Draken- É aqui! Vamos tentar ser mais discretos possível.
Todos descem de suas motos e entram.
Draken- Vamos nos separar para buscar a S/n.
Baji POV
Baji- Chifuyu vem comigo.
Em meio de muita multidão Baji e Chifuyu procuravam por S/n.
Baji- Entende Chifuyu, S/n não é o tipo de pessoa que faz isso, pelo menos eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙬𝙤 𝙎𝙞𝙙𝙚𝙨 - 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙭 𝙁𝙀𝙈!𝙍𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧
Fanfiction×Você tem uma vida bem calma, mas após conhecer um grupo tudo mudou. × Há menção de coisas do mangá!! Caso não tenha lido ou não queira spoiler sugiro que não leia⚠️ Espero que gostem