Baji mal conseguia dormir, lembrar que S/n provavelmente estava sendo obrigada a fazer aquilo tudo, o deixava com raiva, e ao mesmo tempo decepcionado, não só ele, todos, decepcionados por não conseguir proteger S/n, eles tinham um objetivo, e logo de cara falharam, mas mesmo tentando esquecer, tinha algo que martelava essa memória no fundo de Baji. "Eu estou fazendo isso para proteger vocês!" O que ela quis dizer com isso? Se passavam dias e noites, e Baji não conseguia decifrar o que ela quis dizer, então era por vontade própria? Não, não era possível. Pensar em tudo isso sozinho já estava deixando Baji estressado, ele decidiu pedir opinião para alguém mais próximo de S/n.
Baji- Draken!
Baji abre a porta, por um momento fica chocado com o estado de Draken
Draken- Hm?
Com o cabelo solto, sentado em sua cadeira, escrevendo e desenhando o que parecia ser algum tipo de estratégia, era inegável o fato que ele estava perdido, perdido em pensamentos, em memórias e tentando pensar em algo que por fim iria lhe ajudar, mas acabava só criando ilusões.
Baji- Caralho, Draken você tá bem?
Baji rapidamente se aproximou do loiro que estava com um olhar morto, latas de cerveja e energético espalhadas pelo quarto, hashis e copos de lámen instantâneo espalhados pelo chão, além do cheiro insuportável que estava lá.
Baji-"Mikey estivesse alguma coisa melhor, acho que irei fazer uma visita depois que dar um jeito nesse quarto."
Draken- Que merda eu dormi! Que dia é hoje?
Baji- Que bom que você dormiu né, e que quarto é esse, não era você o senhor da limpeza, reclamava quando tinha uma embalagem no meu chão, o que tem a dizer sobre isso?
Draken- Da um tempo, eu só tenho que achar algo, a última peça, eu estou quase lá.
Baji- Huh? Olha esse monte de papel atrás da sua cadeira, acha que isso vai te levar para algum lugar? Cai na real.
Draken ficou em silêncio pensando por um segundo, pegou o retrato de S/n e Draken mais novos e caiu em lágrimas e apenas murmurou algo.
Draken- Me desculpa.
Baji- O que?
Draken- Nada.
Baji- Viu, tá ficando louco, vamos dar uma volta. - Baji sai do quarto e
Draken enxuga suas lágrimas e troca de roupa.
Draken- Vamos.
Baji- Vamos passar no Mikey antes. Inclusive, lembra como a S/n disse que estava fazendo isso para nos proteger?
Draken- Sim.
Baji- O que acha que ela quis dizer com isso?
Draken- Não sei. - Draken da um grande suspiro enquanto sobe em sua moto. - Sabe, a S/n sempre foi assim, complicada, quando ela tá puta, nervosa ou triste, ela deixa as coisas meio confusas, parece que ela fala pela metade, em geral eu não entendo nada.
Baji- Mas mudando um pouco de assunto, a Emma tá preocupada com você sabe? Não saia de casa faz dias, quando chegarmos na casa deles, da uma passada no quarto dela pra dar oi, tenho certeza que ela vai ficar feliz.
Draken- Então tá né, se você diz.
Baji e Draken descem das suas motos.
Baji bate na porta.
Mikey atende.
Mikey- Oi? Ken-chin! Você saiu do quarto que milagre! - Mikey abraça Draken e solta uma risada.
Baji- Bom te ver também amigão, tô bem sim, obrigado por perguntar.
Mikey- Calma, já ia te cumprimentar. Vamos, o que estão esperando? Entrem.
Draken- Ah, opa, tudo bem Emma?
Baji acena.
Emma- Ah! Oi Draken! Tudo sim, e você tá melhor? Quer uma água? Senta ai
Draken- Que bom, estou também. Aceito uma água sim, obrigado. - Draken se senta e Emma vai pegar um copo d'água.
Mikey- É depois de amanhã...
Draken- É... Mas vai dar tudo certo. Pelo menos eu espero
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙬𝙤 𝙎𝙞𝙙𝙚𝙨 - 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙭 𝙁𝙀𝙈!𝙍𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧
Fanfiction×Você tem uma vida bem calma, mas após conhecer um grupo tudo mudou. × Há menção de coisas do mangá!! Caso não tenha lido ou não queira spoiler sugiro que não leia⚠️ Espero que gostem