Draken pegou o copo d'gua que Emma havia lhe servido, ainda assim, ele estava.. Eu diria que nervoso não é a palavra, e sim ansioso. S/n nunca foi de ficar deixando os outros saberem de seus problemas, e quando Draken perguntava sobre o porquê disso, S/n evitava a questão.
Bzz bzz. O telefone de Draken estava tocando.
Draken- Alô? - É possível ouvir risadas do outro lado da linha.
Quando Draken estava prestes a desligar, pensando que era apenas mais um trote, ele ouve uma voz familiar.
Kazutora- Draken?
Draken- Kazutora!?
Kazutora- Ah, parece que você realmente não mudou de número huh? Vou direto ao ponto. Me encontra lá na praia, se tudo ocorrer do jeito que penso, acho que seria, o último encontro decente que tera com sua irmã.
Draken- Que porra você tá falando Kazutora? Não encosta um dedo na minha irmã seu filha da puta.
Kazutora- Que? Não, não. Você entendeu errado. Eu estou com sua irmã antes que dê merda pra você, ela me fez um pedido que queria ver todos vocês antes da merda acontecer.
Draken- ... Ok. Estamos indo.
Draken desliga, visivelmente puto
Baji- Aonde?
Draken- Praia, agora manda mensagem lá no grupo.
18:00 - Praia
Kazutora- Oh! Chegaram!
Apenas os integrantes mais próximos de S/n foram.
Ao lado de S/n estavam Kazutora e Hanma, Hanma com o braço ao redor do pescoço dela.
Hanma- Venham! A S/n não parava de encher a porra do saco pra ver vocês, mas não fiquem de gracinha, vou ficar aqui pra ver tudo. - Disse Hanma soltando de S/n.
Mikey- S/n! Você tá bem!
S/n- Eu só queria dizer uma coisa antes de tudo. Me esquece depois de amanhã, finge que eu não existo, me ignora e não se importem, lutem pra lutar, eu não vou participar da luta, e muito menos ajudar nenhum de vocês enquanto estiverem lutando, acho essa luta a maior idiotice, desistam enquanto podem, vocês não aguentam contra eles.Hanma- Ui! Essa nem eu esperava.
Draken foi até S/n e lhe deu um abraço apertado.
Draken- A minha vida toda, e até os dias de hoje, você lutou por mim, e lutou por todos os outros sozinha, agora é hora de deixar nós retribuirmos.
S/n ficou calada, olhou para todos, eles estavam olhando pra ela. S/n sentiu seus olhos marejarem
S/n largou do abraço, bagunçou o cabelo de Draken e subiu na moto, na espera por Hanma, ela deu um possívelmente o que seria um último sorriso para eles, e sussurou "Obrigada" enquanto as motos davam partida.
S/n sempre foi inabalável, as pessoas que a conheciam sabiam de seu apelido, 'S/n a parede de ferro', de acordo com todos, ela era inalcançável.
S/n nunca sofreu bullying, pelo contrário, todos amavam ela, professores, alunos, delinquentes, todos. E isso acabou sendo o problema. Um certo aluno de outra turma pediu S/n em namoro após a aula, ela aceitou, esse seria seu maior arrependimento daqui alguns anos.
Era tudo lindo, "o casal da escola" sempre foi perfeito, mas Hanma começou a fumar, daí veio a primeira briga, S/n cedeu depois, começou a fumar também, ela não via nenhum problema, acabou se viciando, depois de ver que isso acabou afetando Draken ela jogou todas suas caixas de cigarro fora.
Algumas semanas depois, Hanma apresentou Kisaki para S/n, S/n ficou de primeira bem feliz, Hanma não tinha tantos amigos, mas S/n percebeu que Hanma estava cada vez mais agressivo depois de passar muito tempo com o Kisaki, ela nunca chegou a comentar, mas já se meteu em uma briga com o Hanma, os dois saíram machucados, Hanma saiu com grandes hematomas, S/n saiu com seu braço quebrado.
Depois de ver Hanma basicamente espancando o menino no beco, S/n pegou uma viagem de metrô pata outra cidade, avisando os amigos mais próximos e o Draken. Ela recebeu uma ligação de Hanma, ela havia ficado sem bateria durante o percurso, Hanma estava gritando desesperado, "ONDE ESTÁ VOCÊ? ME DIZ AGORA! QUE PORRA É ESSA? DESDE QUANDO UMA MULHER QUE NAMORA SAI SEM AVISAR? ME DIZ AONDE VOCÊ ESTÁ!" S/n respondeu sem pensar duas vezes. "Eu estou fora da cidade, "a gente' ou qualquer merda que a gente tinha, acaba aqui, não sou obrigada a aguentar merda de um filha da puta.
Ela bloqueou tudo dele após isso, Hanma enlouqueceu, ele batia em todos que via pela frente, acabou dando um soco no Kisaki pela provocação que ele fez. Hanma não parava e não parou em momento algum, S/n voltar foi a pior decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙬𝙤 𝙎𝙞𝙙𝙚𝙨 - 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙭 𝙁𝙀𝙈!𝙍𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧
Fanfiction×Você tem uma vida bem calma, mas após conhecer um grupo tudo mudou. × Há menção de coisas do mangá!! Caso não tenha lido ou não queira spoiler sugiro que não leia⚠️ Espero que gostem