Entregue a esse sentimento

598 36 1
                                    


Sakura

Eu ainda estava incrédula fitando sua íris negras que me observavam atentamente como se pudesse ler a minha mente. Estava segurando a maçaneta da porta e em nenhum momento dei espaço para ele entrar. Meus olhos ameaçavam me trair, logo senti eles marejarem ao avistarem um buquê de tulipas laranjas em sua mão, as mesmas que me comprou há sete anos quando nos casamos.

Hoje faz sete anos que estamos juntos. Será que ele as comprou porque se lembrou da nossa data?

Não! Sasuke Uchiha não se lembra de tais datas e nem faz questão de se lembrar. É um cretino frio e arrogante que só pensa em si mesmo.

Cruzei os meus braços e fechei a porta para que ele visse que eu não ia convidá-lo para entrar e sai para fora para conversarmos.

— É só isso que tem para me falar, pois se for perdeu o seu tempo. Não voltarei para você. – disse firme, tentando não olhá-lo, pois se não fraquejaria.

— Quero conversar com você... – sua voz era suave e calma.

Permaneci calada.

— Eu sei que errei com você quando lhe disse aquilo, mas a verdade é que... Eu não queria ter dito aquilo...

— Mas disse... – eu o interrompi. — Você disse o que pensava. Queria seus filhos e eu fora de sua vida.

— Eu disse, mas não queria vocês longe da minha vida. Vocês são tudo o que eu tenho. – suas palavras me petrificaram. Sasuke é orgulhoso demais, não diria tais palavras de brincadeira. — Quero o seu perdão e que me conceda uma oportunidade, uma segunda chance.

— Eu não sei Sasuke. Você me magoou com as suas palavras, não sabe o quanto eu chorei embaixo do chuveiro para que as crianças não me vissem chorar...

— Trouxe essas tulipas para você... –- ele me interrompeu e estendeu as flores na minha direção. — Faz sete anos que eu lhe dei uma igual, não é mesmo?

— Como?... O que quer dizer? – eu realmente não estava acreditando que ele realmente se lembrava.

— Hoje completamos sete anos de casados e lhe trouxe um presente. – ele me estendeu uma caixa de veludo vermelha.

Peguei as flores e inspirei o seu perfume. Logo ele abriu a caixa na minha frente e meus olhos transbordaram em lágrimas ao ver um lindo colar de ouro com um pingente de coração. Ele retirou o colar e abriu o coração, onde nele tinha uma pequena foto de nós quatro juntos no aniversário de Sarada.

— Porque está fazendo isso? – questionei com a voz chorosa.

— Porque quero a minha família de volta. – falou erguendo o meu queixo com o indicador. — Você de volta.

Não sei se eu estava sendo precipitada demais, mas acredito que todos nós devemos seguir o nosso coração em qualquer circunstância e em qualquer situação. Acreditando nos nossos sentimentos e o seguindo nunca iremos nos arrepender. Devemos correr atrás da nossa felicidade e lutar por aquilo que acreditamos ser o certo.

Eu o amo e não tenho dúvidas disso. Meu coração implora para estar ao seu lado e isso eu não posso negar. E por todo o sentimento que tenho por ele eu o abracei. Seus braços me envolveram e me apertaram sobre o seu peito. Deixei as minhas lágrimas molharem o seu casaco e abafei os meus soluços contra si.

Me afastei dele e encontrei os meus filhos junto ao Naruto e Hinata na porta nos observando.

— Que tal fazermos as compras de natal? – Naruto perguntou e as crianças que se animaram.

EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora