SN, point of view
Andamos pela escola inteira,era enorme, tinha até piscina, o caminho todo, Ana,falava o quanto estava feliz por eu estar aqui e falando várias coisas que poderíamos fazer juntas, e eu e Marina riamos a cada frase dela.
- Bom, por último essa aqui é a biblioteca - Marina diz quando entramos na biblioteca maior que minha casa.
- É linda né ? - Ana diz - Eu sempre venho aqui quando vou ficar com alguém, os corredores são ótimos esconderijos - ela diz a última parte em voz baixa e nós rimos.
- Algum problema? - Marina pergunta simpática
- Nenhum - Hannah responde e rimos baixo.
- Bom, sendo assim, vou para minha sala, e S/N qualquer dúvida é só perguntar - ela diz.
- Ok, muito obrigada - falo e ela sorri e saí.
- Meu Deus, eu preciso muito ir ao banheiro, esse tour não acabava nunca - Ana diz - Me espera aqui, vou ser rápida, juro.
- Está bem - eu digo e ela sai.
Começo a andar pela biblioteca e encontro um livro que eu procurava há meses mas nunca encontrei, sim, eu gosto de ler por mais que não pareça. Pego o livro e me sento em uma poltrona que tinha ali para ler, e por incrível que pareça, ninguém cuidava da biblioteca,tipo uma bibliotecária velha com cara de cú, poderíamos pegar os livros que quiséssemos sem precisar falar com ninguém.
- A novata gosta de ler ? - escuto uma voz vindo da porta e olho pra lá.
- É o que parece - respondo olhando pro garoto de hoje mais cedo que estava encostado na porta.
- Eu curto alguns livros também - ele diz - Bem poucos, mas curto garotas que lêem.
- Legal - falo, quem é que chega falando com alguém que não conhece como se tivesse a maior intimidade?
Ele começa a caminhar até mim e se abaixa na minha frente. O olho sem entender nada e ele se aproxima do meu rosto. Quanto mais ele se aproximava, mais eu podia sentir o cheiro de seu perfume misturado com um pouco de cigarro ou maconha, sei lá,estava muito desconfortável com ele tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 (PAUSADA)
Romance✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 ❪ a 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 & 𝐬𝐧 story ❫ 𝐎𝐍𝐃𝐄 sn bate o carro da mãe voltando de uma festa bêbada, e é obrigada a ir para um colégio interno em ohio. onde ela conhece Aidan Gallagher, o menino...