SN, point of view
Sim, eu ferrei tudo mais uma vez e temo que dessa vez o castigo vai ser bem, mais bem pior que todos que eu já recebi. Eu bati o carro da minha mãe, e nesse momento estou entrando em casa e são exatamente 3:46 da manhã e pra me ajudar, eu estou bêbada e tá tudo girando.
Abro a porta lentamente e sinto um alívio ao ver todo apagado, mas minha alegria vai embora quando a luz se acende e eu vejo minha mãe sentada no sofá.
Merda.
- 3:47, bêbada e sem meu carro - minha mãe diz - o que aconteceu com o carro S/N Miller? - ela se levanta e cruza os braços.
- Carro? - minha voz sai meio arrastada - que carro?
- S/N, cadê ? - ela pergunta.
Respiro fundo e respondo:
- Eu bati - falo - Arrrgh que sono - falo bocejando.
- VOCÊ O QUE ? - ela grita e caminha até mim - ONDE ELE ESTÁ?
- No guincho - falo.
- Ok, dessa vez você passou dos limites - ela diz muito irritada - Amanhã eu quero suas malas prontas, na quinta-feira você vai pra Ohio.
- fazer o que lá ? - pergunto mesmo sabendo que provavelmente é só coisa de momento e eu estou muito bêbada para discutir.
- Vai para um colégio interno, e vai ficar lá por um ano - levo um pequeno susto e a olho - Faz um tempo que eu quero te mandar pra lá, essa é a oportunidade. Você tem um ano para melhorar esse comportamento, caso contrário terei que tomar decisões mais drásticas - ela fala muito irritada e sobe as escadas.
Puta merda, eu tô bêbada,mas provavelmente vou lembrar ...
Acordei com minha mãe abrindo a porta com uma mala e uma mochila, a olhei sem entender nada, e depois de muito esforço lembrei da nossa conversa de ontem, ou melhor, hoje de madrugada. Ela estava mesmo falando sério.
- Já comprei sua passagem, amanhã você já estará a caminho de Ohio - ela diz.
- Mas mãe, eu não quero ir,eu vou melhorar, prometo - falo com voz chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 (PAUSADA)
Romance✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 ❪ a 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 & 𝐬𝐧 story ❫ 𝐎𝐍𝐃𝐄 sn bate o carro da mãe voltando de uma festa bêbada, e é obrigada a ir para um colégio interno em ohio. onde ela conhece Aidan Gallagher, o menino...