O motorista para em frente ao shopping e nós descemos do carro.
Você vem? - Ana pergunta para Aidan
- Nem fodendo - ele diz - Vou esperar aqui fora - Ele diz.
- Tudo bem então... - Ana diz meio cabisbaixa.
Olho para Aidan e sinto que precisava falar com ele, mas é melhor eu fazer isso em outro momento. Entramos no shopping, que era bem maior do que o Shopping que eu frequentava em LA. Me animo já que eu estava com as meninas e não estava recebendo olhares indesejados.
- Vem S/N, quero que veja uma coisa - Hannah diz me puxando a Avani vem atrás rindo.
Paramos em frente a uma árvore enorme cheia de papéis pendurados, olho para Ana e Avani sem entender.
– É linda mas, porque tem papéis pendurados?
- Essa é a árvore dos desejos - Ana diz e pega um papel e uma caneta que ficavam sobre uma mesa ao lado da árvore e me entrega.
- Escreva seu desejo e pendure na árvore - Avani diz.
- Todos os desejos que eu pendurei se realizaram - Ana fala.
– Okay, irei escrever - falo.
Apoio o papel em meu celular e escrevo um desejo, dobro o papel e coloco a caneta sobre a mesa novamente.
- Como irei pendurar? - pergunto.
- É só entregar para aquele moço ali - Avani diz - Se quiser nós vamos com você.
- Não, está tudo bem - falou sorrindo.
Paro na frente do moço sorrindo e entrego o bilhete
- Pode pendurar por favor? - Pergunto.
- Claro - ele responde sorrindo.
— Muito Obrigada - Falo e saio de lá rápido.
Ana e Avani ficaram me perguntando a todo o momento o que eu escrevi, mas eu só iria contar se um dia se realizasse.
QUEBRA DE TEMPO
Ficamos a tarde toda no shopping, fomos ao cinema, em várias lojas, e na praça de alimentação é claro. Fazia muito tempo que eu não me divertia dessa forma, a segurança e a paz que Ana e Avani me passavam era surreal.
Nesse momento, nós quatro estávamos entrando na casa de Avani e uau era enorme, uma mansão eu diria. Nunca havia entrado em uma casa desse tamanho.
– Bom, meus pais estão viajando a trabalho, então a casa é nossa - Avani diz.
– Uhuuuuuu - Ana fala.
- Avani, em qual quarto eu vou ficar? - Aidan pergunta - Tô cansado.
- Pode ficar no último do corredor lá em cima - Ela responde.
– Tá legal - ele diz e sobe as escadas.
- Então, vamos lá na piscina ? - Avani diz - É aquecida.
- Podem ir, eu vou depois - digo.
- Está bem, aliás, coloca o biquíni que comprou hoje, ele é perfeito - Ana diz.
Elas caminham até o andar de cima e eu me sento no sofá esperando elas voltarem, elas descem já vestidas e passam por mim.
- Vamos te esperar lá S/N - Ana diz - Não demore
- Está bem - Falo e elas saem.
Pego minha mochila e subo até o andar de cima, caminho até a última porta do corredor e bato na mesma. Depois de um tempo Aidan abre, ele fica surpreso ao me ver, o empurro para o lado entrando no quarto que como eu já imaginava, era enorme.
- Aconteceu alguma coisa? - ele diz - Pensei que não iria falar comigo tão cedo.
- Eu quero me desculpar, não devia ter te tratado desta forma, se não fosse por você aquele idiota teria feito algo pior - digo com os olhos enchendo de água - Eu sabia que você não iria me machucar, mas eu estava com tanto medo que...
- Ei, ei,não chore - ele fala de longe - Está tudo bem.
Então corro até ele e o abraço, ele parece surpreso mas corresponde.
- Me desculpe, nunca quis te deixar mal. Eu só estava com medo.
– Está tudo bem princesa, eu te entendo. Não precisa se desculpar - ele diz se separando do abraço e pegando meu rosto entre suas mãos - Lembra que eu disse que estaria aqui esperando por você? Você é tão linda e especial Miller, não deixe que aquele desgraçado apague o brilho que existe aí dentro de você.
Ele diz e eu sorrio entre as lágrimas, ninguém nunca me falou algo tão bonito assim, e de alguma forma,eu me senti segura com ele ali. Como se ninguém pudesse me machucar com ele por perto, e na verdade eu tenho certeza que ninguém me machucaria com ele por perto.
— Obrigada Gallagher, ninguém nunca me disse algo tão bonito assim.
- Que honra ser o primeiro a falar a verdade - ele diz e rimos.
Ele olha no fundo de meu olhos, e sorri sem mostrar os dentes
- Eu vou estar sempre onde você estiver, e mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser - ele diz e beija minha testa.
- Obrigada Aidan - falo sorrindo - Agora ,eu vou indo, as meninas estão me esperando. Boa noite - Digo e dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto logo em seguida.
"E mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser"
Espero que ele não tenha mentido para mim.
001. 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨? 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨?
002. 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦, 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨.
003. 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐨 𝐬𝐮𝐦𝐢ç𝐨.
004. 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬! 𝐦𝐚𝐢𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 (PAUSADA)
Romance✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 ❪ a 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 & 𝐬𝐧 story ❫ 𝐎𝐍𝐃𝐄 sn bate o carro da mãe voltando de uma festa bêbada, e é obrigada a ir para um colégio interno em ohio. onde ela conhece Aidan Gallagher, o menino...