SN, point of view
Acordo com Ana e Avani pulando em cima de mim, não fazia a mínima idéia de como eu tinha chegado aqui, só me lembro de ter dormido na cama de Aidan, então provavelmente ele me trouxe.
- Bom dia flor do dia - Ana diz - Levanta, temos que aproveitar o dia já que a noite teremos que voltar para o colégio.
- Eu quero dormir - Falo tampando o rosto com a coberta.
- Nada disso, levanta - Avani diz tirando a coberta do meu rosto.
- Mas eu...
- Te esperamos lá embaixo - Ana diz saindo do quarto com Avani.
Acabo cedendo e me levanto já que não iria conseguir dormir novamente. Pego minha escova de dentes e caminho até o banheiro que tinha no corredor, ao chegar lá, me olho no espelho e um sorriso idiota surge no meu rosto ao lembrar do que tinha acontecido na noite passada.
Esqueço isso, e escovo os dentes e lavo o rosto para espantar o sono, saio do banheiro e olho no fim do corredor, vendo a porta de Aidan fechada, volto para o meu quarto, troco de roupa e já deixo minha mochila arrumada, assim como a cama.
Saio do quarto, desço as escadas e vejo Ana e Avani na cozinha preparando o café da manhã
- Estão fazendo panquecas? Eu amo panquecas.
- Estamos tentando, mas a imbecil da Avani está queimando todas - Ana diz.
- Que mentira, estão em um ótimo estado para mim - Avani responde olhando as panquecas já prontas que realmente estavam um pouco queimadas.
-Teu cú, isso está queimado Avani, deixa que eu faço. Toma, faça mais massa - Ana diz e entrega a vasilha para Avani.
- Aff - Avani diz mas começa a fazer mais massa e eu dou risada.
- S/N, pode chamar meu irmão ? - Ana pergunta.
- A claro - digo sorrindo.
Subo as escadas e caminho pelo corredor até chegar em seu quarto. Bati na porta mas ele não abriu, então eu mesma abri e entrei. O quarto estava completamente escuro, mesmo estando de dia por conta da janela estar fechada e a cortina também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 (PAUSADA)
Romansa✦⸼࣪⸳ 𓂃 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 ❪ a 𝐚𝐢𝐝𝐚𝐧 & 𝐬𝐧 story ❫ 𝐎𝐍𝐃𝐄 sn bate o carro da mãe voltando de uma festa bêbada, e é obrigada a ir para um colégio interno em ohio. onde ela conhece Aidan Gallagher, o menino...