Izuku: Oque ? EU ?!
______________________________
DESGRAÇ, Opa acho que começei o dia com o pé esquerdo hoje, desculpe vou recomeçar de novo -Olá, meu nome é Izuku Akira Ayano, ou só Izuku Ayano, vou mostrar como minha vida começou a dar errado, por favor.. não fiquem entediados!
5
4
3
2
1
Você me matou de medo, mas estou perdendo meu fôlego
Porque você só ouve seus malditos amigos,
Eu não me identifico com você,
Eu não me identifico com você, não,
porque eu nunca me trataria assim,
Você me fez odiar essa cidade.
_____________________________________ ________ _________
_____
_Tudo começou com as pequenas coisas.
Os colegas de classe de Izuku ficaram mais cautelosos perto dele. Menos das coisas melosas com as quais ele havia se acostumado no ano anterior.
Ele realmente nem percebeu a princípio. Não até que progredisse para os olhares. nervosos que ele recebia quando achavam que ele não estava olhando.
Está tudo bem, realmente. Talvez eles estivessem apenas confusos sobre a nova parte de sua peculiaridade. Quero dizer, embora as peculiaridades do duelo não sejam impossíveis, elas geralmente estão relacionadas de alguma forma. Mas Blackwhips e aumento de força não realmente combinam. Pode ser confuso para seus colegas.
(Ou talvez eles estivessem ficando cansados dele como todo mundo.)
Então a vida continuou.
Até piorar.
Agora alguns de seus colegas começaram a evitá-lo abertamente. Nenhum de seus amigos íntimos, no entanto. Uraraka, Iida e Todoroki ainda conversavam com ele e sentavam-se com ele na hora do almoço (ignorando os olhares, os sussurros e suspeita que às vezes surgiam em seus olhos) enquanto o resto da classe se distanciava. O olhar em seus olhos de suspeita e culpa.
Ele estava ... confuso para dizer o mínimo.
(Eles descobriram que ele era peculiar e não queriam mais nada com ele?)
Parecia piorar sempre que ele trazia seu caderno de análises. Eles começaram a se afastar dele sempre que ele murmurava e rabiscava seus pensamentos nele.
"Eles perceberam o quão assustador ele era? Eles estavam finalmente desistindo dele?"
"Inútil"
"Inútil"
"Inútil"
Até os professores começaram a agir de forma estranha perto dele. Porém, ele estava acostumado a isso agora. Ele estava feliz que duraram tanto tempo sem perceber o quão inútil ele é.
Mas ele tem uma peculiaridade agora, então por que ...
Aizawa-Sensei olhou para ele com mais frequência. Isso não foi realmente surpreendente, considerando como ele é seu aluno menos favorito. Afinal, você não recebe o nome de 'Criança Problema' por ser amado.
Mic-Sensei agiu relativamente normal, embora ele pudesse dizer que estava tentando mascarar um olhar sombrio em seus olhos sempre que Izuku falava na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto bipolar~ [ CONCLUÍDO ]
General FictionIzuku Midoriya com 16 anos foi acusado de ser o traidor da U.A. Eles são uns idiotas.