Depois de várias despedidas extremamente dramáticas, carinhosas e amorosas..Izuku estava pronto. Sim, ele já estava preparado para ir pro Brasil, e claro que não iria só ele, iria Megumi e Haku consigo, as pessoas da UA até tentou convencer ele a não viajar mas ele não deu ouvidos, ele conversou com Nezu e fez um trato.
Quando ele iria manter contato com a UA, mas quando voltassem não iria ficar lá. Ele queria apenas descobrir o mundo, sua vida não tinha mais sentido, depois de tantos traumas, tantas humilhações, tantos problemas, tantas brigas e tantas enganações ele prefere esquecer de seu passado e Apenas se lembrar das memória boas com seus colegas.
Lá estava ele, no aeroporto com seus dois amigos de cela, conversando e matando as saudades. Iria ser a primeira viagem de Izuku, ele estava animado e preocupado, mais sabia que qualquer coisa que acontecesse ele iria sair bem e vivo, dês de que tivesse seus amigos ao seu lado tudo estava bem.
Quer que eu os apresente novamente?
Haku Hanuki
Aparência: Cabelos longos e pretos e pontas cinzas, olhos azuis cinzentos, Olhos grandes, cor de pele:negra, bochechas rosadas, sombrancelha fina e nariz fino
Individualidade:
Animal mitológico.
[ Quando falamos de animais mitológicos, nos referimos a todas as criaturas e seres fantásticos que são os protagonistas dos mitos e lendas que alimentam a nossa história e, portanto, fazem parte do folclore da nossa cultura. ] Ele pode se transformar em qualquer animal mitológico dês de que saiba sua aparência e sua força.Megumi Connie
Aparência: Cabelos Cianos e mechas roxas aleatórias, Olhos pequenos e cor vermelha, cor de pele: Rosa, sombrancelha fina e nariz fino e rendondinho na ponta.
Individualidade: Metamorfose Animal.
Megumi pode se transformar em qualquer animal dês de que tenha afinidade com ele e conheça seus pontos fracos e fortes.Haku: Vamos pessoal. É o nosso avião. - Haku falou terminando uma barrinha de cereal -
A e, Megumi que achou Haku, ele invadiu sua casa só para achar sua amiga.
Izuku: Tô nervouser. - ele agarrou o braço de Haku fazendo um biquinho -
Megumi: Isso é traição. - ela também fez um biquinho e virou o rosto enquanto andava com seus companheiros. -
Izuku: oh meu amor, fique assim não. Eu lhe amo 💗.
Megumi: eu também..
Izuku: Se ama?
Megumi: exatamente.
Haku: Se quiser bater nela, eu deixo. - falou entrando no Avião que estava ao ar livre - Onde vamos sentar?
Izuku: quem vai sentar com quem?
Megumi: Vocês podem ficar juntos! Eu já fiquei tempo demais com o Haku e vocês mal se falaram!
Ela se sentou na janela do avião ao lado direito. Izuku se sentiu na janela ao lado esquerdo junto de Haku.
Izuku: .. você continua bonito.. - ele corou levemente olhando para o lado de fora enquanto várias pessoas vinham conversando. -
Haku: você também Izu~ - ele falou manhoso enquanto colocava sua cabeça no ombro de Izuku, Haku sorriu tristonho - Eu soube onde você ficou.. sinto muito não ter te ajudado ou impedido.
Izuku: não tem problema! - Izuku passou sua mão por cima da dele - Você não poderia fazer nada, não tinha provas. E como você está?
Haku: A tô bem, eu fiquei com a Megumi esse dias, a e fiquei sabendo que você tá famoso, que milagre é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto bipolar~ [ CONCLUÍDO ]
General FictionIzuku Midoriya com 16 anos foi acusado de ser o traidor da U.A. Eles são uns idiotas.