3 semanas depois...
Uma merda, nan, literalmente uma merda, eu não sou tão trouxa como antes?! Oque eles estão pensando?!
Aizawa: Por hoje foi só! - Saio dos meus pensamentos e logo paro de morder a tampa da caneta que estava em minhas mãos -
Mina: eu tô indgnada, o professor Aizawa acabou de dar 10 minutos de aula!? - anh? A sim, que idiotice. -
Olhei para o lado vendo Bakugo e Kirishima conversando.... O Bakugo nem tá xingando ele nem nada do tipo, estão apenas... Conversando! Ele nunca foi assim comigo.
Não, deve ser exagero já que eu tenho crush nele e no Todoroki. Ciúmes, não querendo ser possessivo nem exagerado, mais é que o Bakugo e o Todoroki não estão me tratando da mesma forma da 1ª semana. Estão me tratando mais, Han, mais bruto eu acho
Mais é que tipo, o Bakugo me trata xingando mais do que o normal, de vez em quando me dá tapas na cara. Me empurra, voltou a fazer Bullying comigo, e o Todoroki... Bem, ele está menos gentil, responde com mais frieza, sempre grosso. Será que eu fiz algo?! Não... As únicas coisas que eu fiz desde que cheguei foi, assistir aula, quero dizer... Assistir o professor dormir
.
Treinamento, ir na casa daquela idiota que eu chamo de mãe, aguentar o ALL Merd- quero dizer, O All Might falar comigo, ir no mercadinho de madrugada pra depois da um rolê na rua, raramente comer, beber energético e beber café eeee.... De vez em quando falar com o Bakugo, Mina, Aoyama, Todoroki e Tamaki.Nada a mais, e no máximo eu falo Oi, ok e tchau, nada a mais.
Sinal tocou, meu sem or. Vou atualizar vocês!! A escola tá uma merda! Não tenho mais ânimo para merda nenhuma, descobri que Tenho Fobia Social, Tripo Fobia, Autofobia, transtorno alimentar, e ansiedade, e caso vocês não sabe eu tenho depressão no nível máximo! ( CANNON!!!) Não consigo chorar, mesmo me cortando e esses tipos de coisa, na 2ª semana que eu estava aqui o Bakugo foi sequestrado 3 vezes, mandei a Hatsumi ir a merda! Quase dei um tapa na Uraraka, garota chata, grudenta, pobre.... Gosto dela, bem pouco mais gosto! Quase dei um tapa na riquinha, a Momo, ela fica dando em cima do Todoroki e ele retribui, mandei o Endeavor ir a merda pra ele parar de falar comigo, chamei o Hawks de galinha caipira enquanto ele me chamava de garoto quebra braço.
Fui nas compras com a Mid Might, Mirko e Mt Lady, elas são legais, bem fofoqueiras, fui no parquinho de crianças com uma calopsita abananada, vulgo - Mic President
O Aizawa me olha desconfiado a cada 5 fração de segundos, devo me preocupar?! Não... Eu acho, vou ficar mais de olho, eu sou bem calado dês de sempre mais também sou muito observador mesmo tendo "deficie" de atenção. Todas as minhas notas estão com 8 ou 9... Eu tenho que melhorar, eu poderia tirar um 10 mais do jeito que sou burro acho que não consigo, eu não sei colar, nunca colei! Ah, eu comecei a assistir Anime! Tudo de 2021 e 2020, caso vocês não saibam a gente está em 2034! - Confirmado do anime! - Demon Slayer, Naruto, The Promised Neverland, Saiki Kusuo, Dangarompa, olhos de gato, ponyo, one piece, evangelium, jujutsu no kaisen e outros que eu esqueci o nome :)
Tô jogando um jogo que é PER-FEI-TO!! SALLY FACE - tenho uma fanfic dele :)) -! Eu tenho crush nele! Queria que ele existisse ele é uma pessoa tão boa, o nome de é Sal Fisher, ele só matou umas pessoinhas para ajudar, ele é incrível! Tô jogando Fran Bow, Fnaf, Omori, Litte Nightmares, Litte Miss Fortune, Granny, Scared Teacher e Evil Nun, muito bom todos, mais o meu preferido que eu CASARIA é o jogo Sally Face.
Mais enfim, tô me afundado nos animes, continuo me cortando, de vez em quando sai sangue, de vez em quando não, minha vida é uma rotina muito merda, oh descobri um aplicativo que bomba muito em outros Estados e países chamado Shein! Encontrei um aplicativo chamado Tik Tok! Ele bomba muito, só tem brasileiro e russos! Hahaha, mentira tem muita gente mais oque eu mais encontro é Brasileiros e Russos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto bipolar~ [ CONCLUÍDO ]
General FictionIzuku Midoriya com 16 anos foi acusado de ser o traidor da U.A. Eles são uns idiotas.