Burnt spaghetti

1.4K 72 88
                                    

Hi strawberries essa e minha primeira fic de Fnaf então desculpa qualquer erro ;-;

Michael Afton On

Merd#, Ballora saiu do auditório juntamente ao Funtaime Foxy , me esconder no meio da ventilação e difícil, aqui não e tão quente mais e apertado , meu cabelo está bagunçado e eu to suado não sou de correr ou algo do tipo então minhas pernas estão começando a doer .

Aí não a ballora agarrou minha perna tento me rebater mais algo acerta minha cabeça ...

Ballora On

Circus Baby - Não acha meio errado fazermos isso ? -- Baby parece triste e relutante , eu não acho certo e dói em mim também estou literalmente matando meu próprio filho , primeiro Chris depois a Elizabeth e agora o meu pequeno Michael .

Funtaime Foxy - Eu sei que não e certo mais temos que fazer - Foxy também não parece feliz .

Agora estamos de frente a sala de "Escavação" amarramos Michael de frente a maquila mais temos que nos juntar primeiro .

Enard/Ennard On

Isso e novo tenho coisas novas , bom esse vozes na minha cabeça dizem pra apertar esse botão , eu o olho ele parece assutado estou com receio algo dentro de mim aperta o botão então eu vejo aquela coisa tirando uma parte do homem jogando sangue pra todo lado então não era mais eu que controlava meu corpo então eu entrei dentro dele literalmente era estranho ...

3 Messes após ....

Michael Afton On

E

u me sinto estranho minha pele mudou de tonalidade meu cheiro está insuportável na verdade eu não sinto as outra pessoas sentem agora estou sentado na cama olhando pra tv , até que sinto meu estômago revirar mais de um jeito diferente , corro até o banheiro mais no meio do caminho não aguentava mais , aquilo saindo da minha boca não era vômito consertesa não vomitei algo normal era Animatronics o que diabos .

Michael Afton - Circus Baby , Ballora e O que diabos e você ? - Ao olhar pro chão aquilo era estranho ele estava todos desligados .

Eu tenho que liga-los e consertar eles não posso deixa que eles soltos , após me recuperar do vômito junto toda minha força e os arrastos pra o porão ligando as luzes do mesmo após isso vejo algo do lado da minha caixa de ferramentas era uma foto , da minha família , Chris e Elizabeth de fundo brincando pelo parque , O senhor Willian e minha mãe os acompanhado e eu os vendo brincar , que saudade disso dessa sensação sem perceber uma lágrimas desse pelas minhas bochechas , aí isso dói .

Circus Baby Power On

Os olhos verdes daquele Animatronic me olhava de costas .

Circus Baby - E $ua f#mília ? - Sua caixa de som está quebrada .

Michael - E sim , por que a pergunta ? - Me viro para o Animatronic ainda com a foto pra mim .

Circus Baby - €ggs pode me deixa ver ? - Sua voz robótica agora era calma , me aproximo do Animatronic virando a foto ao seu rosto e então ela solta a seguinte frase .

Circus Baby - V0cê e o M1chael ? - Meu rosto está surpreso eu não acontei o meu nome .

Michael - Como sabe ? - Ele deve ter me visto em algum lugar não e ? Meu pai trabalhava provavelmente ela sabe de mim .

Circus Baby - M1chael o meu michael ? - Como assim ?

Michael - O que ? - Agora minhas mão estava relaxadas e a foto estava no chão .

Circus Baby - Você não lembra Michael sou eu , eu Michael , Sua irmãzinha - Os olhos agora dela tinha puresa .

Michael - E-Eli ? - Meus olhos estavam lagrimejando .

Circus Baby - Foxybro ? - A não não não ataque de Pânico denovo não o meu deus .

Michael - Não e possível você tá morta - Era verdade eu vi .

Circus Baby - Michael nosso pai ele viu o que aconteceu me usou de experimento - Nada surpreendente vindo de Willian afton .

Ballora Power On

Ballora - Eggs você está aí ? - ou e verdade eu acho que não comentei , Ballora sempre foi muito gentil quando não e agressiva .

Michael - Estou sim pequena Bailarina - Meu sorriso e nítido no rosto , Ballora tenta se levantar e eu corro até ela .

Michael - Não não fique sentada aqui não e muito bom de dançar pode se machucar - Ela logo obedeceu se sentando .

Ballora - Ok Eggs , depois pode me levar a algum lugar ? - Ela diz com sua voz calma .

Michael - Claro - Sorrio pra ela .

Enard/Ennard Power On

A coisa estranha acordou o que será que ele e ?

Ennard/Enard - Senhora Ballora onde estamos ? - Sua voz era gentil sua caixa de voz estava boa assim como a de Ballora.

Ballora - Na casa de Eggs , bom acho que você não o conheçe , Eggs e o guarda de Sister Locantion - Ela voltou sua atenção a o tal Enard/Ennard.

Enard/Ennard - A ok , Eggs e amigo ? - Enard/Ennard se aproximou de mim ele não era tão alto como eles era só mais um pouco mais auto que eu.

Michael - Acho q-que sim - Ele está perto de mais não sinto atração por robôs mais essa máscara me lembra alguém ...

Fim do capítulo 1 -.-

Fuckin* Hot Bornt Spaghetti | 𝘍𝘯𝘢𝘧 | 𝘌𝘯𝘯𝘢𝘳𝘥/Enard 𝘟 𝘔𝘪𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭 Onde histórias criam vida. Descubra agora