*{ Esse capítulo se passa 3 anos depois do anterior , resumindo os 3 anos circus baby , Ballora e Ennard acompanharam e acabaram se queimando na tentativa de salvar Mike do insendio , e então Circus Baby Virou Scrap Baby , Ballora a Broken Ballora "Versão minha Au" funtaime Freddy e funtaime Foxy somente queimaram um pouco }*
Michael {Ponto de Vista}
Bom faz uns anos desde o insendio aprendemos algumas coisas como que C.C e Elizabeth podem sair de seus animatronics quando querem, adiquirindo a sua forma anjo ou demônio , Willian Afton não apareceu não por agora nem sempre temos sorte mais Elizabeth tem contato com ele mais sem contato físico apenas psicólogico , mais Elizabeth está determinada em achar Puppet ou melhor Lefty eu não a culpo eu nunca vi Chris {C.C} Golden Freddy até hoje C.C só aparece a nós como Shadow Freddy ou como C.C .Scrap Baby : Você tá bem Mike ? - Eli aparece em sua forma Animatronic eu está sentado no sofá desliguei a tv .
Michael : A oi Eli , e estou sim - Coloco meus pés sobre o sofá sorrindo pra Scrap Baby .
Scrap Baby : O ok Ennard está vindo pra cá - Essa hora são 03:00 da manhã olho para o relógio em meu pulso marcando 03 : 00 AM
* Toc Toc *
Scrap Baby se transformou em Elizabeth . . .
E foi atender a porta me viro pra porta vendo Ennard na versão humana , ruivo olhos azuis não tão claros pele mais puxada pro branco por conta da fusão ao Animatronic .
Ennard / Noah : Olá Michael e Eli - Noah pega Elizabeth em seu colo colocando sua mão direita nas pernas de Eli e a outra em suas costas e então veio em minha direção .
Michael : Oi Noah - Sorri pra ele que sorrio devolta e então ele deixou Elizabeth no sofá .
Ennard / Noah : Michael eu gostaria de falar com você - Eu fiquei confuso não avia nada do que conversar asso com Noah mais apenas o fiz a seguir ao meu quarto .
Fomos até meu quarto fechei a porta sentei em minha cama e perguntei a ele . . .
Michael - O que deseja Noah ? - Me ajeito na cama e olho pra ele que se apoiava na parede distraído mais ele parecia necessitado .
Ennard / Noah : Eu tenho algo pra te falar Mike - Mike ? Ele nunca me chamou assim .
Michael : Pode falar Noah - Eu realmente fiquei curioso agora .
Ennard / Noah - E melhor eu te mostrar - Noah se aproxima se senta os meu lado e me puxa ao seu colo eu não estava entendendo .
Ennard / Noah - Não fale nada só sinta - Noah me puxou mais pra perto e me beijou e tão quente , no início eu fui relutante mais depois de ele pedir passagem com a língua eu apenas o deitei na cama ficando por cima , aquilo foi ficando intenso até de mais isso pode evoluir pra algo que nem sempre vai agradar ambus .
Michael - N-noah por favor s-so não pare - Se parei nossas bocas e rebolei em seu colo ele gemeu com a ação e depois ele me agarrou novamente .
Suas mãos passavam por debaixo das minha roupas elas estavam quente isso me fez gemer ele era quente isso tá me deixando bem excitado na verdade , Noah puxou minha cintura pra baixo fazendo eu sentir seu membro duro embaixo e com tal contato eu gemi manhoso pedindo por amis contato .
Elizabeth {Ponto de Vista}
Tem barulhos estranhos vindo do quarto de Michael se parecem gemidos mais não era o Noah que estava lá ? , Estou curiosa , vou até o corredor e tentou olhar pela fresta da porta mais a porta está um pouco aberta e quando chego muito perto ela acaba se abrindo e eu acabo vendo a seguinte cena . . .
Michael encima de Noah literalmente se esfregando nele eu os assustei então eles pararam de se beijar e olharam pra mim , michael escondeu seu rosto no pescoço de Noah .
Ennard / Noah : Elizabeth Afton Sua desgraçadinha empatadora de foda - Olha a audácia desse filha da puta .
Elizabeth : Ei não me chame assim seu desgraçado - Faço bico e Michael me pede pra sair do quarto eu saiu não sou obrigada a ver meu irmão se pegando com outro muleke .
Ennard / Noah {Ponto de vista }
A aquilo tava tão gostoso por que diabos a Eli tinha que entrar agora .
Michael : P-podemos continuar a-a-aquilo ? - Pra minha sorte Michael continua excitado vejo seu rosto de necessitado por um toque .
Ennard / Noah : Pedindo desse jeito não tem nem como eu recusar - Coloco minha mão direita embaixo de suas roupas chegando a sua cueca massageando seu membro com força eu queria ouvi-lo emplorar .
Michael já estava gemendo um pouco mais alto que o comum então com a mão esquerda por debaixo de suas roupas toco sua entrada já molhada de Lubrificante Natural enfiando um de meus dedos no local fazendo Michael gemer alto aquele gemido a-ah aquilo me deixa tão excitado , enfio o segundo dedos em sua entrada fazendo implorar pra ser mais rápido possível .
Michael - Ma-i-is rapid A-ahh~ - Ele gozou em minha mão então perguntei .
Ennard / Noah : E o que você vai fazer pra resolver isso ? - Pergunto a ele sobre meu membro , ele olhou pra mim pediu pra eu me sentar na cama então ele se ajuelhou em minha frente , abaixo minha calças juntamente a minha cueca e então meu membro veio a cena pedindo por atenção .
Michael rapidamente o abocanhou com vontade me fazendo gemer e jogar cabeça pra trás e quando ele começou a ir mais rápido eu coloquei mais mãos em seu cabelo pedindo por contato e então empurrei sua cabeça pra frente e pra trás pedindo mais contato , e então eu gozei em sua boca olhei pra ele e sua boca estava cheia de meu esperma e seus olhos lagrimejando seus cabelos bagunçados . . .
Continua . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuckin* Hot Bornt Spaghetti | 𝘍𝘯𝘢𝘧 | 𝘌𝘯𝘯𝘢𝘳𝘥/Enard 𝘟 𝘔𝘪𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭
ФанфикEm mais uma das tentativas de resolver as merda$ do seu pai , Michael vai até Sister Locantion achando o famoso "Grupinho do mau" composto por Ballora,Cicus Baby, Funtime Foxy e Funtime Freddy juntamente com bon Bon as marionetes da Ballora e os peq...