Chica [ Point of view ]
Mais um dia nesse lugar , bom não e tão ruim tem o Foxy , Freddy e o Bonnie eles são os únicos que realmente ajudam a me tirar do tédio , um novo guarda noturno veio trabalhar aqui , ele começa daqui a uns minutos , será que dessa vez e o Willian ou outra pessoa .
[ Horas depois ... ]
Já são exatamente 03:00 manhã e tenho medo de machucar o guarda ele não e Willian mais pela noite não fico racional eu só tenho uma vontade matar , matar e matar sem exitar e não importa quem , essa dor que me faz querer isso me mata a cada vez que isso acontece estou morrendo , morrendo por dentro .
??? : Ei , eu sei que tem vida aí dentro eu já estive em outras pizzarias sei como funciona , e por favor não se culpe o que meu pai fez não tem perdão e não foi culpa sua - A voz aguda do guarda noturno ecou pelo corredor naquele momento eu congelei meu corpo de metal não se mexia nem se eu tentase , P-pai ? Willian tem filhos ? Quando isso aconteceu ? Eu estou confusa aquela vontade e sede encontrolavel de sangue cessou em mim eu finalmente tive controle do meu corpo novamente finalmente estou bem .
Me aproximo a porta do guarda noturno , ele tinha sua pele quase toda coberta com luvas um moletom com capuz , uma calça jeans e um All star . Luvas pretas cobriam suas mãos delicadas , me aproximei mais ainda entrando em sua sala e me sentando só lado da porta mantendo contato visual .
??? - Eggs encontrou a galinha ? - O que diabos e isso uma Animatronic surgiu nos tubos de ventilação , ele parece um espaguete só que de metal .
??? - Ei não chame ela assim ele tem nome e Chica - O tal Animatronic olhou pra mim com o tal comentário do guarda noturno .
??? - Prazer moça , sou Ennard ou melhor Noah - O tal Ennard ou Noah se aproximou de mim .
Chica - Sou Chica , Chica the chicken - Abaixei minha cabeça olhando pra minha mãos .
Ennard / Noah - Seu nome e legal e aquele e o Mike mais chame ele de Michael - O Animatronic apontou ao guarda noturno , não pode ser , M-michael Afton ? .
Chica - Michael , se lembra de mim não lembra ? - Sorrio animada por mesmo que sorri devolta .
Michael - Claro que lembro Suzie - Ele sorri , Suzie a quanto tempo eu não ouço me chamarem assim , sinto falta disso - Pegue isso - Um disco apeteceu entre suas mãos me estreando o mesmo e se levantando já que eu estava um pouco longe de seu alcance .
Ele faz sinal pra que o coloque na bochecha e n-não pode ser sou eu mesma denovo tenho assas .
Michael Afton [ Point of view ]
E ela estava ela novamente , os cabelos loiros de Suzie que os batiam em seus ombros seu olhos azuis olhavam surpreso com o que avia a acontecido , seu vestido rosa que batiam em seus joelhos e seus machucados estavam lá novamente mais não doem mais sangue escoria de sua cabeça mais isso não a encomodava ela estava animada demais pra isso .Suzie - Obrigada Michael - Ela pulou em meus braços como agradecimento .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuckin* Hot Bornt Spaghetti | 𝘍𝘯𝘢𝘧 | 𝘌𝘯𝘯𝘢𝘳𝘥/Enard 𝘟 𝘔𝘪𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭
ФанфикEm mais uma das tentativas de resolver as merda$ do seu pai , Michael vai até Sister Locantion achando o famoso "Grupinho do mau" composto por Ballora,Cicus Baby, Funtime Foxy e Funtime Freddy juntamente com bon Bon as marionetes da Ballora e os peq...