* { Esse capítulo contém sexo explícito entre Henry e Willian } *
Vanny {Point of view}
Meu mestre me pediu pra ir atrás de um garoto que nome e Gregory desidi não contestar , mais tem um problema Glamrock Freddy está do lado garoto e tenho certeza que os Glamrock's também estão ao seu lado então estou os persistindo a horas .Roxane The Wolf : Não vai trocar no garota Vanny - Roxanne tem sua voz Animatronic estava alta e meus sentidos se bagunçaram por um segundo pela alteração em sua voz .
Glamrock Chica : Vanny ele está te enganando não percebe - Chica grita , isso não e verdade ele nunca faria isso não e ?
Glamrock Freddy - O tal coelho amarelo quer que você morra você e apenas um objeto a ele - Calem a merda da boca pro favor .
Glamrock Chica {Point of view}
Vanny - CALEM A PORRA DA BOCA VOCÊS NÃO SABEM DE NADA SÓ SÃO ROBOS IDIOTAS E FÚTEIS E e-eu não sou um b-b-brinquedo - Vanny começou a chora lágrimas grossas já estão em suas bochechas , ela caiu no chão aos prantos .
Glamrock Freddy : Está tudo bem Vanessa se liberte dele desse maldito encosto (Vanessa e Vanny são a mesma pessoa nessa Au) - Freddy estavam com empatia no olhar Vanny não e confiável mais não horrível pode ser curada pode ser amada denovo .
Roxane foi até Vanny a abraçando nosso metal aguenta algumas lágrimas a máscara de coelha da Vanny já estava no chão ela agarrou roxane e chorou gritou e pediu que estivesse morta e implorou por desculpas , bom a maioria acreditou mais eu ainda tenho um pé atrás com Vanny .
Willian Afton {Point of view}
Vanny se rendeu a bondade eu não a julgo eu gostaria que eu fosse assim também mais nem sempre isso e possível , que filho se orgulharia de ter um pai Serial Killer que usou seus próprios filhos em projetos , e eu realmente não aceitaria eu mesmo , Henry e a única pessoa que eu tenho contato ele mora comigo , cuida de mim e está comigo o tempo todo agora estou no banho com a toalha em minha cintura e estou escovando os dentes .
Henry : Will você tá-
Henry entra no banheiro e analisa meu peitoral eu coro com a situação o chuveiro está ligado Henry entrou no banheiro e fechou a porta , ele me empurrou contra o box que estava aberto molhando as roupas , e então agarrou minha cintura e me beijou com força .
Willian - H-henry - Henry me empurrou ainda com mais força contra a parede a toalha estava no chão molhada nesse ponto rapidamente tirei sua calça juntamente a sua cueca e depois sua blusa ele começou a me masturbar devagar ele queria me ver implorar .
Will : M-mais rapia-ahh - Ele foi rápido e depois esfregou seu membro duro na minha entrada entrado devagar na mesma .
Após que eles entrou e eu já avia me acustumado ele foi com força e eu pedi por mais rapidez e em gemi alto e pedi pra ele ir cada vez mais rápido e então eu gozei eu está sensível , mais Henry queria isso me ver sensível então ele me virou de costas e foi com força isso estava tão forte e tão inapropriado eu estava amando aquilo era tão gostoso .
Henry : Gosta de ser fudido Will ? - Eu gemi em resposta eu amava aquela sensação de ter algo dentro de mim , eu gostei disso desde a primeira vez .
Continua . . .
Palavras : 573
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuckin* Hot Bornt Spaghetti | 𝘍𝘯𝘢𝘧 | 𝘌𝘯𝘯𝘢𝘳𝘥/Enard 𝘟 𝘔𝘪𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭
FanfikceEm mais uma das tentativas de resolver as merda$ do seu pai , Michael vai até Sister Locantion achando o famoso "Grupinho do mau" composto por Ballora,Cicus Baby, Funtime Foxy e Funtime Freddy juntamente com bon Bon as marionetes da Ballora e os peq...