Prólogo:

740 75 59
                                    


Louis estava cansado de tudo.

De seu trabalho;

de seu namorado;

de sua casa;

do seu corpo;

da sua cidade;

Tudo.

Cansado de seu trabalho pois trabalhava como vendedor de roupa íntima masculina.

Cansado de seu namorado pelo simples fato de ele ainda estar vivo.

De sua casa por ser menor que seu antigo banheiro em Doncaster.

Do seu corpo por atrair mais olhares do que deveria, ainda mais trabalhando em uma loja de roupa íntima.

De sua cidade por não estar mais tão perto de sua família.

Ele estava naturalmente cansado, e deprimido.

Já eram dez da noite, Louis voltava do trabalho a pé para casa, pois a inutilidade de Max, seu namorado, era extrema.

As ruas de Londres já não estavam tão cheias, alguns bares de esquinas abertos, com homens bêbados e sujos de quarenta anos assobiando em quanto Louis passa.

Ele passou a andar mais rápido devido a um grupo de homens que caminhava atrás dele, eles tinham rostos bem suspeitos, e já estavam acompanhando os passos de Louis a um bom tempo.

Até que, de repente, Louis tropeça em algo molengo e cai. Se levantando logo após a queda, ele observa o que causou seu tombo.

Era um gatinho. Branco, peludo e pequeno porém bastante gordo. Ele estava deitado de um jeito engraçado no chão, meio que caído, provavelmente depois de ser quase pisoteado por Louis. Ele tinha a linguinha para fora e a boca fechada, sua cara era de tédio e ele lembrava aqueles gatos que você vê no Tumblr.

Louis observou sua coleira.

Bacon.

Quem, em sã consciência, nomeia um gato de Bacon?

Mas o importante agora é, quem é o dono de Bacon?

Na sua coleira tinha só o nome do animal.

Louis não podia deixar Bacon ali jogado, ele era tão bonito.

Pegou o gato cuidadosamente no colo, levando-o com ele.

Ele cuidaria de Bacon agora, pelo menos até encontrar seu dono.

EU TO AMANDO ESCREVER ISSO.

MIL BEIJOS SWEETIES!

eu amo vocês ok?

BearXx

Lost Cat. (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora