Um:

268 34 18
                                    


Bacon não miava, não se mexia, não tomava seu leite, só ficava deitado no sofá. E Louis estava começando a ficar preocupado.

Já se passaram três dias desde que encontrou Bacon, o gatinho não fazia nada além de dormir. Provavelmente era saudades do seu antigo dono.

Pegou novamente a tigela de água a colocando perto do gatinho, que deu apenas uma lambida e pulou para o colo de Louis, buscando calor humano.

Enquanto fazia carinho na pelagem do animal, começou a sentir algo vibrar em seu bolso, seu celular.

Era uma chamada de Max, ó não, a última coisa que Louis queria era ver aquele Búfalo ambulante.

— Alô? — Desistiu de resistir, atendendo.

— Louis? Olá Twink, — (a sim, também temos esse apelido ridículo, vem no pacote de Pior Namorado do Ano, Para deixar sua vida menos monótona!) — vou para sua casa, ok? Minha mãe está me expulsando para fazer faxina.

— Ok, venha, compre cereal e não traga o Re- — Ele desligou na cara de Tomlinson.

Suspirou, indo até seu quarto e pegando uma roupa, vestindo sem se importar com qual quer que seja.

Max e ele namoram a uns três anos e pouco, não sabe se se amam tanto assim, mas, certo carinho existe. Porém nos últimos dias ele vem sendo o ser mais inconveniente da terra toda, Louis estava perto de jogá-lo em uma caçamba e deixar o caminhão de lixo o levar.

Momentos e várias lambidas de Bacon depois, a campainha tocou e deu-se para ouvir junto uma latida de cachorro.

Ó não, essa não, Deus, NÃO! Max trouxe Rex, não pode ser!

Rex é basicamente o cão enorme de Max, Louis não se lembra a raça, afinal quando pensa nele tudo que consegue lembrar é de como o odeia. Não que ele não goste de cães, ele os ama, mas Rex é um demônio em forma de mamífero que veio para a terra na intenção exclusiva de atormentar Louis.

Louis abriu a porta nervosamente, olhando para baixo e vendo o único ser que não queria ver, ou os dois únicos.

— Olá Twink, — foi entrando e acomodando-se no sofá, seu cão ao seu lado sempre — Tem algo pra beber? Refrigerante, cerveja?

Louis balançou a cabeça distraidamente, procurando por Bacon, e o achou em cima do armário olhando assustado para o cão.

— Max, você sabe que eu não gosto do Rex, por que o traz sempre? Eu tenho um gatinho agora, não posso ficar deixando esse cachorro sarnento vadiando pela casa.

Max fez uma careta assim que ouviu a palavra 'Gato'. Assim como Louis odeia Rex, Max odeia felinos.

— Pois tire o gato daqui, Rex chegou primeiro. — Max concluiu, levantando seus pés para Louis retirar seu tênis.

Porém o pequeno não o fez, aquilo foi a gota d'água! Insultar o bichano, se aproveitar da estadia de Louis e ainda trazer um ser não identificado para dentro de sua casa? Não, Louis não permitirá.

— Que saia você, Max! Cansei de toda sua folga! Por que você não arranja um emprego ao invés de ficar colocando tudo nas costas de sua mãe, hein? Vaza daqui, não estou com paciência hoje! — Louis soltou, dando um tapa no braço de Max e o fazendo levantar com a mão, levando-o até a porta com seu cão o seguindo e a fechando sem dó na cara dos dois.

Respirando fundo, Louis pegou o gato de cima do armário, acariciando-o e o acalmando. Pelo menos nem deu tempo de Rex fazer algo errado...

Lost Cat. (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora