Dois:

138 19 10
                                    

Alguns dias depois de provavelmente arruinar seu primeiro relacionamento, Louis se dá conta de que precisa encontrar o dono de Bacon. E ele vai começar da forma mais clichê possível: pendurará cartazes pelo bairro com seu número de telefone e uma foto do gatinho.

Após imprimir todos os cartazes, Louis sai de casa para pendura-los e deixa Bacon dormindo. Pendurava um de de seus cartazes na árvore em frente á casa de dona Anne Twist, quando a mesma grita pela janela:

— Ora essa! Saia já daí, infeliz! Pensa que pode ficar vadiando por aqui? — A idosa começa a sair de casa com um roupão, e os cabelos de quem acabou de acordar, e ameaça jogar sua xícara de chá no menino. Mas antes que ela possa faze-lo, ele corre e acaba nem pregando o cartaz.

— Velha louca... — Ele resmunga e volta a fazer seu trabalho.


Anne Twist é a viúva menos cobiçada do bairro. Perdeu o marido para as drogas, e desde então tem tido atitudes anormais. Alguns dizem que ela tem um filho, mas ninguém nunca realmente o viu. Louis acha que não gostaria de vê-lo se for tal como a mãe.

[...]

Quando chega à casa, encontra Bacon lambendo algo no chão, e não é só isso: a janela da cozinha está escancarada, e há um vaso de plantas quebrado no balcão.

Louis anda até o felino, e tira o que quer que seja aquilo de sua boca: uma cueca cor de rosa, que, pelo tamanho, claramente não pertencia ao garoto.

Lost Cat. (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora