(O pecado mora ao lado)
𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
(𝚅𝚞𝚕𝚐𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜)
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!
Então... outra histórias "passaporte para o inferno"... "Profano" tá bombando com um BL... precisava de uma imagine pra levar o resto que faltava do povo hahahaha
Então, mais uma vez venho aqui colocar avisos de:
Se não se sentir bem... não leia. Saia imediatamente, não caia em tentação... ou caia, mas faça por sua escolha!
Essa história é ficcional!
Dito isso...
Convido-lhe, o mortal(como eu) a juntar-se a mim nesse caminho pedregoso e árduo, mas extremamente gostoso e sensual. Espero tua presença nas chamas e brasas ardidas de um inferno particular... que aqui, ouso chamar de Satoru Gojo.Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~
━━━━━━━━ ✤ ✟ ✤ ━━━━━━━━
Tudo parecia estranhamente tranquilo naquele domingo em particular, o som abafado dos ventiladores da igreja deixa um clima mais fresco, mas o padre levemente debruçado sobre a grande e dourada mesa, sentia uma gota de suor travessa lhe descer pela lateral do pescoço e cair displicente sobre o jornalzinho da missa.
Faltavam alguns minutos para a celebração começar e os sempre presentes fiéis adentravam o recinto pouco iluminado, o pároco não precisou desgrudar a vista das letrinhas miúdas, sabia até quantos eram pelo arrastar de pés cansados, possíveis de serem escutados por todo o grande salão tamanha a acústica do local. Ele levantou a cabeça vagamente, mais para esticar o pescoço cansado por estar na mesma posição a um tempo, do que para ver quem já havia chegado.
Passou os olhos claros por todos os bancos, acenando devagar a cabeça para as almas ali sentadas.
Lembrou do que havia prometido a um amigo e superior, hoje esperava receber um jovem aluno de filosofia, que lhe acompanharia por uns dias, sua missão era responder o que conseguisse sobre os dogmas presentes naquela religião.
Antes de mais nada, o jovem padre precisava terminar de repassar mentalmente o sermão daquele domingo e calmamente sua leitura e memorização, assim que concluído partiria para o próximo passo. Preparou o altar, e vestiu a tradicional faixa marcando o início da celebração. Agora sim, tudo pronto. Virou com um sorriso caloroso no rosto. Viu algumas senhorinhas na primeira fileira de bancos abrirem seus leques, o homem gostaria de pensar que era simplesmente pelo calor excessivo do dia, mas enganava-se em seus devaneios bobos. Aquelas pessoas o olhavam com olhos astutos e buscavam algo.
Satoru Gojo era um jovem padre, que em pouco tempo conseguiu a posição em uma bela igreja de uma cidade pequena. Claramente o jovem não entendia a veemência de sua beleza ou como aquilo marcava seus fiéis. Seus olhos claros e cabelos esbranquiçados não passavam despercebidos por ninguém.
As missas de Sábados a noite e Domingos pela manhã sempre eram mais abundantemente preenchidas, de homens e mulheres de todas as idades. Claro que os jovens ainda não eram tão ousados para observarem o homem de perto, os de meia idade eram sérios e ficavam quietos, agora os de terceira idade, principalmente as senhoras não mediam as consequências de seus atos, ousavam desavergonhadamente uma aproximação desmedida do padre, fosse por buscar os assentos mais próximos do altar, ou simplesmente as muitas idas ao confessionário durante a semana. Gojo se perguntava muitas vezes que tipo de pecado havia em xingar a vizinha por seus gostos musicais exagerados. Mas ele sempre ouvia paciente sem questionar os limites daqueles que confessaram seus mais obscuros segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀, 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮 𝐆𝐨𝐣𝐨
Fanfiction• • • • • 𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀 • ❝𝐏𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎❞ ⠀⠀⠀〘HERESIA, Satoru Gojo〙 ⁂ IMAGINE ⁂ ❝ 𝐈'𝐯𝐞 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐬𝐞𝐚𝐫𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐬𝐢𝐠𝐧 𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐚𝐥𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐆𝐨𝐭 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐢𝐠𝐢𝐨𝐧, 𝐛𝐮𝐭 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐁�...