(Corpo... é só um corpo)
𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
(𝚅𝚞𝚕𝚐𝚘 𝙿𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜)
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!
Será mesmo só um corpo?
(Só um detalhe, essa história vai fazer uma contagem dos pecados dele... então fiquem à vontade em contar comigo cada umzinho hahahahhaha)
Sem mais delongas, boa leitura!
~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~
━━━━━━━━ ✤ ✟ ✤ ━━━━━━━━
[Gojo]
Andar com o corpo dela tão colado ao meu era no mínimo alucinante. Cada passo que eu dava, sentia o movimento dos nossos quadris chocando e as pernas dela apertando meu corpo para se sustentar. As coxas quentes me deixavam perdido, mas nada mais era tão inebriante quanto sentir o tronco apertado ao meu e a respiração rente ao meu rosto. Fato, ela não tinha bebido muito, pois mal cheirava a bebida.
— Me apoie melhor, Padre! Eu estou escorregando.
Desci minhas mãos até os glúteos e aproveitando do tamanho das minhas palmas, envolvi como podia o local apertando forte, apenas para sentir ela contrair no meu colo e morder a boca, numa clara vontade contida. Suas mãos foram para minhas costas e as unhas arranharam como conseguiam meus ombros.
— Aperte mais...
— Não.
— Por favor... — ela pediu manhosa.
— Segure melhor, só assim você não vai cair.
Ela fechou o cenho e fez um bico estranhamente fofo. Estávamos chegando ao cômodo e eu não sentia vontade alguma de colocar aquele corpo no chão. Abri a porta com um chute leve e ela sorriu roçando mais o corpo no meu.
— Nossa, assim eu fico muito mais excitada, adoro esse seu desespero em me banhar.
— Eu estou desesperado para te colocar no chão e apenas monitorar seu banho, nada mais.
Minha mentira era deslavada e desprovida de qualquer imaginação. Eu queria mesmo era ver o corpo dela, sentir ele nu de qualquer tecido. Era só pelo corpo, não era?
Eu esperava realmente que fosse.
— Pronto, chegamos.
Coloquei ela no chão fazendo questão de roçar nossas matérias no processo.
— Tire a roupa.
— Padre! Que absurdo...
Cheguei perto de seu ouvido e agora sim desligando todo e qualquer escrúpulo, falei calmamente, vendo os pelos de sua nuca arrepiarem.
— Eu estou mandando você tirar toda a sua roupa...
Sorrindo maliciosamente, ela tocou o primeiro botão abrindo devagar, tocou o segundo e a cada movimento demorado eu sentia minha paciência se esvair. Respirei fundo e ergui meus braços tirando suas mãos dos botões. Ocupei as minhas desse trabalho, vendo o semblante convencido da garota por me ter naquela posição.
— Não se acostume, será só essa vez — falei vendo os dedos dela encostarem em meu peito.
Eu queria terminar aquele serviço o mais rápido possível para tirá-la do toque em meu corpo, mas ao mesmo tempo, cada pedaço de pele que aparecia pelo vestido, me desesperava em ver o corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀, 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮 𝐆𝐨𝐣𝐨
Fanfiction• • • • • 𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀 • ❝𝐏𝐄𝐂𝐀𝐃𝐎❞ ⠀⠀⠀〘HERESIA, Satoru Gojo〙 ⁂ IMAGINE ⁂ ❝ 𝐈'𝐯𝐞 𝐛𝐞𝐞𝐧 𝐬𝐞𝐚𝐫𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐬𝐢𝐠𝐧 𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐬 𝐠𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐚𝐥𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐆𝐨𝐭 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐢𝐠𝐢𝐨𝐧, 𝐛𝐮𝐭 𝐭𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐁�...