— Tio de que o senhor quer brincar? — Perguntou o garotinho com um biquinho muito fofo nos lábios, na opinião do Hwang.
— Claro, doque você quer brincar? — Questionou ao pequeno, agachando-se para poder pegar um balde de legos que o garotinho estava lhe estendendo.
— Podemos brincar de lego? — Pediu com uma voz manhosa, pois, por mais que gostasse de brincar com os legos, o seu pai não o permitia, não sem um adulto para ficar de olho em si.
— Claro. — Disse. — Se você quiser brincar de lego, é de lego que vamos brincar. — Falou animando ao extremo o garotinho, que saiu correndo em direção a brinquedoteca, e logo depois voltando, pois em meio a tanta animação acabou esquecendo de levar o mais velho consigo.
— Tio, sabia que eu não posso brincar de lego sozinho? — Perguntou, totalmente concentrado em construir a torre do forte do seu castelo.
— Sério, porque? — Perguntou parando a sua construção, e fitando o garoto que ainda se encontrava concentrado em fazer a sua construção.
— Meu papai não deixa.
— Não deixa? — Viu o garotinho negar. — porquê? —Perguntou ainda fitando o pequeno, agora batendo palmas por ter finalmente terminado a sua torre.
— Ele diz que é perigoso eu brincar sozinho, e que eu posso me machucar.— Confessou com um biquinho bravo nos lábios fofos. — Mas eu já sou grande o suficiente pra brincar de lego sozinho.
Hyunjin tinha achado graça naquilo, ele era muito fofinho pra não o achar adorável, e tinha achado mais fofo ainda por ele usar palavras difíceis.
Estavam brincando de legos ia fazer uma hora, literalmente, pararam a brincadeira ao ouvir Yeji gritar da cozinha, dizendo para que fossem para lanchar, ela tinha que dar banho no garotinho, dar lanche e depois tinha que amenos tentar colocar o menininho para dormir, pois logo logo minho chegaria, e quando ele chegasse significaria que o pai do Myunghee estava perto de chegar, e se chegasse e soubesse que o irmão não cuidou do filho ele concerteza surtaria, não que não gostasse de yeji ou que não confiasse na garota, o problema realmente era nem ela, e sim o seu irmão.
Depois que terminaram de lanchar a ruiva pegou o garotinho nos braços e pediu para que Hyunjin arrumasse a cozinha, enquanto ela dava banho no myung.
Assim que terminou de fazer tudo e de arrumar toda a cozinha, subiu as escadas dando de cara com Yeji com o myung nos braços, o garotinho estava com o roupão do desenho Bubble Guppies, um desenho tão amado pelo pequeno, e quase caindo pelo susto, mas conseguiu-se equilibrar novamente graças ao corrimão, o Hwang segurou com força a barra de ferro, forçando-se a não cair.
— Que susto caramba. — Falou segurando-se pra soltar nenhum palavrão, colocando a mão no peito enquanto respirava de forma desregulada e ofegante.
— Deixa de drama. — Falou com uma voz entediada, enquanto descia as escadas. Ela teve que dar banho em Myunghee no banheiro do andar de cima, pois o do quarto do garoto estava em reforma após Minho, de alguma forma, quebrar a banheira.
Seguiram em direção ao quarto do garoto, enquanto o ruiva trocava o Myunghee, Hyunjin arrumavam a brinquedoteca, que tinha ficado uma completa bagunça, não tinha destruído o castelo do garoto, apenas tinha arrastado-o para o canto do quarto.
Saindo do quarto, deu de cara com a seguinte cena: Yeji tentando a todo custo colocar o Myunghee para dormir e, falhando miseravelmente. A garota já estava se estressando, quando ia dar uma bronca no menino por não obedecer, escutaram barulhos de briga vindo do andar de baixo, da sala pra ser mais exato, os três presentes no quarto ficaram em silêncio.
A porta foi aberta com uma força desnecessária, revelando um Felix com uma cara nada boa e Minho logo atrás.
A única criança ali presente saiu correndo da cama para abraçar o seu pai, esticando os bracinhos curtos para que o seu papai pegasse-o no colo.
Felix de imediato pegou o seu bem mais preciso no colo, o enchendo de beijinhos.
— Olha papai, agora o Myung tem mais um amiguinho. — Contou alegremente, apontando para o Hwang calado no canto do quarto, quando o olhar de Felix se encontrou com o do Hyunjin, sua face mudou drasticamente de sorridente para ódio e raiva, o Loiro soube imediatamente que estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo babá do meu filho- hyunlix
Фанфик"preciso da sua ajuda" foi oque a sua irmã falou. yeji estava de babá, mas ela não servia pro cargo. então foi a ajuda-la, mas depois cogitou a ideia de voltar quando viu quem era. Mas ele estava precisando de dinheiro, tinha que faz mesmo contra...