III

1.2K 168 57
                                    

A 4 anos atrás

O australiano andava saltitante pelos corredores lotados da faculdade, havia acordado incrivelmente alegre naquele dia, nunca gostará de acordar cedo, pra falar a verdade, o garoto odiava isso mais do que tudo existente na face da terra, e por esse motivo sempre preferiu estudar a tarde, porém agora que tinha entrado na sua tão sonhada faculdade de medicina, esse ódio teve que ser deixado de lado, mas quem ousasse mexer com o loiro logo de manhã cedo, a única coisa que ganharia seria um olho roxo, e um nariz quebrado.

Naquele incomum dia, mesmo após ter acordado cedo, estava extremamente alegre, pra falar a verdade estava no ápice de sua alegria. Descobrirá a alguns dias que estava esperando um filho de seu namorado, aquilo no momento o assustou muito, tanto que precisou da ajuda de Jisung, seu melhor amigo e cunhado, para se acalmar, às palavras positivas de Jisung o fizeram ficar tão alegre e ansioso para contar para o namorado, tinha o feito uma pequena surpresa, nada de mais, apenas uma cartinha com o teste de gravidez junto, num envelope da cor amarelo pastel, sua cor favorita.

Já tinha passado e repassado tudo o que falaria para o namorado, tinha até colocado o perfume preferido do namorado, e o seu moletom rosa bebê – que ganhou do namorado, no aniversário de 3 anos de namoro – com o nome dos dois no cantinho esquerdo.

Segundo Lia e Yeji, Hyunjin acabará de chegar.

Felix correu o mais rápido que pôde, para tentar chegar a Hyunjin, que estava estacionando o carro, queria falar com o amado lá, assim teriam bem mais privacidade para conversar, assim que chegou no estacionamento, viu Hyunjin pegar sua bolsa dentro do carro, e o trancando logo em seguida.

Foi sorrateiramente para perto do mesmo – que arrumava os fios recém castanhos, na janela do veículo – e cuidadosamente abraçou sua cintura, e apoiando o seu rosto na curva de seu pescoço, deixando um beijo ali, antes de ser empurrado levemente contra o carro, e ter os lábios tomados pelo garoto, num beijo carinhoso e repleto de saudades, afinal não se viam a duas semanas, Hyunjin tiverá que ir junto com seus pais e sua irmã visitar sua avó que estava muito doente, infelizmente ela acabou falecendo, fizeram o enterro por lá, afinal queria conceder o seu último desejo, que era, não, em nenhuma circunstâncias, ser enterrada em Seul.

Ao se separarem do beijo, deram um abraço caloroso, Hyunjin fazia um leve carinho nos fios loiros desbotados do australiano.

— Sinto muito pela sua avó.— Falou o mais novo aproveitando o carinho em seus cabelos.

— Tá tudo bem.— Disse suspirando alto.— Ela deve esta melhor agora, sabe lix, ela sofria de mais com todas as dores, agora ela não sofre mais.— Falou meio cabisbaixo. — A saudade fica, porém... é melhor assim. — Falou por fim, puxando mais o garoto a sua frente, colando seus corpos, Felix apenas resmungou em concordância.

— Tenho uma surpresa pra você.— Contou animado, se separando do abraço, e olhando o namorado com os olhinhos brilhando em animação e expectativa.

Entregou o envelope amarelinho com alguns adesivos fofos, o sorrindo em seu rosto era tão grande, que chegava a doer suas bochechas, porém isso não impedia de continuar com ele no rosto, a única coisa que impedia era a reação de Hyunjin, que diferente do havia pensado, o garoto foi totalmente grosso com si, falou que era novo de mais pra ser pai, e que não assumiria, mandou que o garoto tirasse o bebê, e nunca mais o procurar.

Felix ficou tão devastado naquele dia que precisou de muitas doses de alegria de Jisung, para que ao menos para-se de chorar, nunca passou em sua cabeça que Hyunjin o trataria daquele jeito, nunca pensou que ele o maltrataria daquele jeito, mais ele fez, infelizmente ele fez.

Então desde aquele dia o australiano tentava a todo custo o ignorar, e quando os amigos em comum dos dois descobriram – esses que eram, Bang Chan, Lee Minho, irmão de Felix, Seo Changbin, Han Jisung, Kim Seungmin e Yang Jeongin – ficaram tão decepcionados com o garoto que acabaram cortando os laços com ele.

Felix se formou, e cuidou do filho, nunca deixando-o lhe faltar nada, e para isso não precisou de ninguém, apenas de si mesmo.

Sendo babá do meu filho- hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora